Fica sabendo que de onde esta veio, há muitas mais, eheheheh
A narrativa anacrónica da vida real de um palerma casado e das suas aventuras extraconjugais.
Em tempo de festa...
Anti - cópia!
Esta obra está licenciada sob uma
Licença Creative Commons.
O próximo passo é proteger as fodas que dou contra cópias, lol!
And the prize goes to......
De gustibus non est disputandum
Quando estive a primeira vez com a Teacher fui um cabrão porque não ousei sequer tocar-lhe. Ela deve ter ficado um bocado fodida, mas eu não estava nos meus dias. Ela logo fez questão de se queixar, e eu, como bom fodilhão que sou, senti-me envergonhado por não ter ousado! Na verdade a Teacher é bem mais ousada que eu, o que me provocou algum desconforto, dado eu estar habituado a dominar a conversa, a situação, o jogo…
Como pinante que é pinante não deixa os seus créditos em pirocas alheias, lá tratamos de nos ver novamente. O Inverno tratou de ajudar, dando frio, a nós só nos cabia aquecer mutuamente. Quando vi a Teacher, não pude deixar de reparar naquela peitaça cheia de carninha boa para chupar, e ao mesmo tempo, pensava no que ela me tinha dito momentos antes:
- Vens, mas não vamos fazer nada – dizia ela (com 1 certa dose de malícia na voz…)
- Sim, sim, não tenhas problemas – respondia eu.
Como ela não percebe nada de blogs (senão já saberia que com o Charmoso não se brinca) vinha convencida de que não ia ser montada. Mas a gaja vinha desmontada, e eu não a conseguia ver assim, coitada. Tinha mesmo de a montar em prol da sua felicidade futura!
Primeiro foi a cabeça no colo, embora ela insistisse que não nos poderíamos contactar fisicamente, mas depois foram os corpos vestidos encruzilhados… veio depois o beijo na barriga, o olhar apetecível, o lábio nas costas! Azar do caralho a gaja teve um ataque de cócegas, e eu por momentos pensei que estava perante mais uma frígida (como a gaja das perguntas). Mas tudo foi conquistado aos poucos! Num dos momentos em que os nossos olhares se cruzaram, procurei os lábios dela com os meus, mas, ela fugia! Fazia-me lembrar o meu tempo de 13 anos, em que as meninas não beijavam porque as mães lhes diziam para não beijar os rapazes. Eu já só pensava:
- Eh pah, não vai prestar, se calhar é melhor parar já!
Finalmente os nossos lábios se tocaram e aí…
… bem aí a conversa mudou toda, eheheheh! A gaja beija que é um espectáculo, e eu, com a minha curta experiência já sei que quem beija bem, fode ainda melhor! Línguas entrelaçadas, cona molhada, gaita tesa pronta para trabalhar! Apalpamo-nos bastante, e eu, procurei a sua toquinha do amor, tocando-lhe loucamente. Ela contorcia-se, e estivemos ali naquilo o tempo sifuciente para ela quase se vir. Mas como aqui o Charmoso não tem nenhum T de tolo cravado na testa, parou na exacta hora dela se vir. Acho que ela se queria mesmo vir para não ter apetite de foder, mas caralho, eu já estava cá com um pau! Ela ficou muito fodida mesmo! Mas o que a ia foder a sério ainda estava para chegar! Peguei numa camisinha (sim, nada sem camisinha claro), desenrolei-a sobre o mastro firme (claro que com um comprimento destes levei quase uma hora a desenrolar, eheheheh) e disse-lhe ao ouvido:
- Quero foder-te toda!
Com toda a excitação, deitei por terra uma das minhas certezas absolutas. Eu sempre achei que não seria possível ter bom sexo sem um bom beijo, e sem um belo trabalho oral. Mas desta vez não houve sexo oral, com o tesão da situação esqueci-me (imperdoável)!..
Comecei então a enfiar, devagarinho, com jeitinho, afinal ela já me tinha confessado que já não dava uso há algum tempo. Adorei sentir aquele calor apertadinho e húmido, e feito parvo perguntei:
- Estás a sentir?
- O quê, o ar condicionado?? (responde ela num tom jocoso)
Penetrando-a na maior das calmas, demos uma óptima queca! Conseguimo-nos vir ao mesmo tempo, facto que a deixou boquiaberta. Se fosse leitora do blog saberia que o Charmoso espera sempre para se vir junto com as mulheres! Mas isto aconteceu porque houve uma grande à vontade e uma enorme compreensão entre ambos. Alguns chamam química, eu chamo vontade de foder.
Foi uma foda tão boa que não consegui ter pedalada para o 2º round, embora ela o quisesse. Ainda o começamos, mas eu não estava mesmo nos meus dias. Enfim, acontece. Mas fodas boas destas são para repetir! São situações destas que fazem do sexo a melhor coisa do mundo!
Não acham???
Masturbatórios!
Para mim, ter tesão é uma necessidade fisiológica como o ir mijar ou tomar café!
O que acham da ideia?
Complexo mamário!
A Terapeuta!
Na hora exacta e no sitio combinado ela esperava por mim! Pedi-lhe para me acompanhar. Expliquei-lhe que iriamos para um local onde estaria mais à vontade para soltar os meus pensamentos, ela, desconfiada cedeu! Levei-a a um Motel. Normalmente estes servem para foder, a Terapeuta pensava que isso não ia acontecer, e eu estava certo que de uma forma ou de outra o iriamos fazer! Entramos no quarto e eu comecei a tirar a roupa. Ela pergunta-me porque o fazia, e eu, qual anjo disfarçado digo que me sinto mais confortável e que me sentiria ainda melhor se ela fizesse o mesmo! Notava como ela me olhava nas partes íntimas. Procurava ver o meu sexo, o tal que ela tinha idolatrado. Fiquei a perceber que ela andara a sonhar com ele. Acedeu ao meu pedido de se despir, ficando em roupa interior. Ela fazia-o encostada a uma parede e revelava uma sensual lingerie azul, a minha cor favorita ( e não, não sou portista). Encostei-a à parede, pressionando o meu bacamarte no seu traseiro. A respiração dela subiu de imediato:
- Pensavas que me conseguias resistir era?
- O acordo era não me tocares lembras-te? - disse-me ela
- Sim, lembro, mas não resisto a dar-te isto...
Enquanto digo isto coloco a sua mão no meu caralho já erecto, ela hesita, mas cede, e agarra-o com todas as forças! Neste momento estava mais do que convencido que a ia F O D E R ! Já deitados na cama, usamos as nossas mãos para brincar um com o outro. Gostei da sua gruta, é humida e calorosa, não dizendo que não a uma penetração manual! E assim, enquanto o meu dedo maior brincava com a sua mais que tudo, ela batia-me uma bela de uma punheta! Eu tinha uma surpresa para ela: preservativos de chocolate! Com muito esforço lá foi colocado (tentem colocar um carro de 2mts numa garagem com 1,5mts) e ela, não se fez rogada, chupando a gaita toda, num divinal broche, memorável para a eternidade. Retribuí, e no meio daquele tesão todo tentei penetrá-la, ao que ela se foi recusando. Para terminar a sessão ela masturbou-se para mim e eu para ela!
Foi uma sessão agradável onde a Terapeuta ficou a conhecer um pouco mais sobre mim. Na proxima sessão aposto que a fodo bem fundo!
Ou não.... eheheh
Fiz um teste de personalidade!
As montanhas , indicam que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.
A pessoa dos seus Sonhos
Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.
Será que quer um compromisso sério?...
Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
Os limites da Paixão...
O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.
Acerca do Futuro...
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.
Quem é que não tem ambição?
Ainda não conseguiu decifrar muito bem o que deseja para o amanhã . Enquanto isso, para não se desiludir, caso alguma coisa corra mal, prefere sonhar com o que vai fazer com o dinheiro todo que irá ganhar, quando ficar milionário.
Quando é que o sucesso chega?
Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.
Medo de...
Através do mágico , você demonstra o receio que tem das situações que estão fora do seu controlo. No entanto, para aliviar tamanha tensão, procura a ajuda de um poderoso guia ou mestre e explicações sobrenaturais para os seus problemas pessoais.
O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.
Fonte: Culto de Vida
Qual a tua opiniao acerca da veracidade das historias deste blog?
24%
13 VOTOS
Existe um misto de realidade e fantasia!
24%
13 VOTOS
Isto e tao veridico que eu ate adorava fazer parte de uma historia!
22%
12 VOTOS
As historias sao reais, mas acho que o Charmoso adapta e coloca um pouco de fantasia!
20%
11VOTOS
Na grande maioria tudo o que se conta aqui nao e verdade, mas algumas coisas sao.
7%
4 VOTOS
Tudo isto e verdadinha!
4%
2VOTOS
TOTAL DE 55 VOTOS
Análise aos resultados:
24% das pessoas acham que eu me dava ao trabalho de criar um blog para contar mentiras... mas podem ter a certeza que tinha coisas bem mais interessantes a fazer!
Os outros 24% gostam de tostas mistas!
Existem 22% de potenciais fodas futuras...
20% das pessoas que frequentam este blog têem um QI muito elevado.
7% das pessoas pensa como os primeiros 24%, com a diferença de serem mais educados.
4% dos meus leitores ainda acredita no Pai Natal!
Agora falando sério, já expliquei que tudo é verdade, excepto os pormenores identificativos.
Venham-se com charme!
I'm back, let's fuck the rest!
5 coisas que as mulheres adoram!
2- vocês gajas perdem-se de prazer com a negação. Ficam felizes quando vão rejeitando tudo e mais alguma coisa, e acham piada aos homens que entram no vosso jogo... até ao dia em que vos comem!
3- conhecem alguma grela que nao goste de receber flores, por muito feias que sejam? E se essas flores forem acampanhadas de uma joia? Claro que um verdadeiro Charmoso, como eu, tem sempre o máximo cuidado naquilo que oferece às suas amigas, e por isso bombons estão fora da lista!
4- nem todas as mulheres gostam de sexo anal, para algumas sexo oral é nojento e depravado. Outras, por sua vez acham o sexo vaginal, ou o coito, propriamente dito, um acto doloroso e uma obrigação da vida. Mas, eu ainda não conheci uma só mulher que não goste de preliminares, de caricias, beijinhos e abraços. Por isso machedo de Portugal, toca a investir mais tempo na sedução, no jogo de prazer, e menos no truca truca. O sexo em si será um acréscimo de tudo o que fizerem a vossa parceira sentir antes do acto!
5- o mais importante. Perfume. Não me estou a referir a oferecer perfumes a gajas... estou mesmo a dizer que a pior coisa que pode haver no mundo é um homem mal cheiroso junto de uma mulher. Para mim isto é mesmo muito importante, e acho que, inconscientemente, todas as mulheres seleccionam um bocado os homens pelo odor. As mulheres vivem muito os 5 sentidos, e o odor é um dos mais importantes!
É apenas uma opinião, mas aceito as vossas sugestões. Vá lá gajas, comentem aí e digam de vossa justiça!
Beijos com charme!
Estive bem!
- Espera aí que eu vou ali ao Google traduzir o que disseste e volto já!
Dá sempre erro na pesquisa...
É Outono!
Eu nunca na vida tive a sorte, ou o azar, depende do ponto de vista, de estrear uma rica parreca. Mas a verdade é que também nunca fui frustrado por isso, aliás, acho que em algumas situações deve até ser um momento embaraçoso. Agora com esta idade e a caminhar a passos largos para cota, também, de certeza, que nunca mais hei-de papar uma cona com íman!
Todos têem aventuras do tempo de escola, e eu até já aqui contei como a Joana me ensinou uma nova forma de molhar os dedos para virar as páginas dos livros! A escola é uma boa fonte de experiência e conhecimento, assim o pode dizer a Saias. A Saias era uma rapariga que andava sempre de saia, como o nome fictício por mim arranjado assim o indica. Nunca tinha percebido porquê, até ao dia em que ela me pediu para a levar a casa no final das aulas. Era escuro, muito escuro, e ela tinha de passar por uma zona não iluminada. Lá fui eu armado em inocente, e sem pensar nos perigos que aquela boa zona escura poderia esconder! Chegados à red line, a gaja começa logo, sem perder tempo a falar das aulas de Biologia e do sistema reprodutor, e que bom mesmo era nós termos um boneco como modelo e tal... e eu a achar aquela conversa toda muito do estranha! Eu ia dizendo que concordava e perguntei-lhe, num tom mesmo cientifico, se ela nunca tinha visto o orgão sexual masculino!! Resposta: "se mostrares sim!". Como quem fala assim não é gago, eu predispus-me logo a mostrar e a gaja olha para o bicho em estado de latência, pega nele, olha-me nos olhos e diz-me quer testar o estado de erecção! Como na maior parte das quecas daquela altura a gaja não mamou (desperdicio), mas de saia levantada e meia calça de vidro em baixo, levou, contra a parede daquele muro da zona escura, uma queca divinal, que, penso eu, ainda hoje a deve fazer sonhar... e a mim também! Foi uma queca simples mas soube muito bem. Mas, a gaja tinha um problema, e nada é perfeito. Ela, no dia pós-queca, contou a meia turma que eramos namorados. Numa aula, recebi um bilhetinho de uma gaja que andava sempre a ver quando é que eu lhe rasgava a cueca, com os seguintes dizeres: "Muito bem menino Charmoso, a namorar com a saias. Contava com mais da tua parte... que gostos!". No intervalo seguinte tive de chamar a Saias, e dizer-lhe que aquilo para mim foi prazer mutuo, e que não nutria qualquer sentimento por ela! Levei um valente estalo, mas sobrevivi! Ainda me lembro do momento em que ela puxou a colatra atrás, projectando a sua mão, que ainda no dia anterior me acariciava a piça, contra a minha cara!
Próximo capitulo: como eu perdi a virgindade! (vou ver se me lembro)
Confiança - as conclusões!
Tenho quase a certeza que todos vocês, pelo menos uma vez na vida, passaram pela situação de rejeição por parte de uma pessoa do sexo oposto. Eu também passo por muitas, como já aqui disse, também levo muitas tampas, mas aceito-as muito bem, pois eu sou um poço de auto-confiança! No entanto, ultimamente, as coisas não têem andado bem assim! Ando um pouco "abatido" fruto do dia a dia, e não tenho tido grande tempo para engates, fodas, quecas e coisas afins! A Amante já se queixou, a Médica já se zangou, a Mulher já stressou, isto só para falar nas "fixas". A juntar a tudo isto, apareceu assim de repente na minha vida uma pessoa que conversa após conversa, conseguiu que eu perdesse o meu lado sexual com ela, passando a respeitá-la!
Ora, como vocês sabem, isto é uma situação muito grave, porque quando passamos a pensar numa determinada gaja mais com a cabeça de cima do que com a de baixo, a coisa pode tornar-se um "case-study". É aqui que entra a definição de confiança! Porquê? Tudo porque a dita cuja, que é um poço de simpatia, disse-me com todas as letras que ainda não conseguiu confiar em mim! Mas, eu tive de definir confiança para poder tirar algumas conclusões. E cheguei a uma. Não se trata de confiança, mas sim, de vontade. Trata-se de conseguir tocar a alma, provocando uma forte vontade atractiva, devastadora e circunstancial! E no fundo, a minha falha anda a ser aí! Há bem pouco tempo conseguia elevar a alma das pessoas, tornando o momento apetecível. As mulheres desejavam mais o momento do que a mim, e eu, inconscientemente, passei a desejar ser o alvo apetecível, em deterimento do momento! E não sou feliz com isso, pois, nada como poder tornar um momento da vida de alguém, numa imagem inesquecível!
But I'm shure I will touch your soul!
Confiança: a definição!
Confiança é o acto de deixar de analisar se um facto é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a.
Confiar em outro é muitas vezes considerado acto de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança.
A confiança é muito subjectiva porque não pode ser medida, é preciso ter confiança em quem se confia para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico.
Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações correctas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa.
O grau de confiança entre duas pessoas é determinado pela capacidade que elas têm de prever o comportamento uma da outra. Também é "a expectativa que nasce no seio de uma comunidade de comportamento estável, honesto e cooperativo, baseado em normas compartilhadas pelos membros dessa comunidade". Quando isso ocorre, tenho condições de prever o comportamento do outro em uma dada circunstância. Confiança é previsibilidade do comportamento. Ao observar o comportamento de alguém, somos capazes de identificar os valores que determinam por que as pessoas se comportam de uma determinada maneira. Portanto, quando digo que confio em alguém, estou querendo dizer que:
a) pertencemos à mesma comunidade de valores, e
b) sei que ele estará tão orientado para atender a meus/nossos interesses quanto eu próprio estaria se estivesse no lugar dele. Quando isso acontece, as pessoas não negociam: elas são capazes de entregar um cheque em branco e assinado.
Assim, a quantidade e a frequência das negociações podem ser indicadores de que nem tudo vai bem. Se a oportunidade de negociar pode ser um indício de relações democráticas e igualitárias, o excesso de negociações é um indicador seguro de falta de confiança porque, no limite, quando eu confio totalmente, não negocio. Assim, quanto maior o número de negociações, menor a abertura entre os interlocutores.
Mesmo quando duas pessoas possuem fortes vínculos afectivos - marido e mulher, por exemplo -, existem situações em que eles têem de negociar, porque um não confia na decisão do outro e isso não tem, em princípio, nada a ver com honestidade, mas sim com a incapacidade de prever o comportamento do outro. Um exemplo: numa Sexta-Feira à noite, voltando para casa, o marido está planeando ir ao cinema, pois há um filme a que ele quer muito assistir. Ao mesmo tempo, a mulher deseja ir ao teatro. Se um deles deixar a decisão nas mãos do outro - em confiança -, o desfecho será ganha/perda. Se decidirem negociar, deverão explorar os reais interesses em jogo. Se o que eles desejam é, realmente, assistir ao filme ou à peça, possivelmente cada um irá para seu lado.
Tecnicamente, pode-se dizer que, nesse caso, eles não confiam um no outro, ainda que em outras dimensões importantes do casamento a confiança seja total e irrestrita.
A rapidez na solução do impasse dependerá do grau de abertura existente entre os dois. Imagine que o marido teme abrir seus reais interesses para a mulher, com medo de magoá-la. Como resolver o impasse? Com abertura. Ou seja, quanto mais rápida e francamente eles revelarem o que desejam, mais facilmente poderão resolver esse problema.
fonte: wikipedia
Enquanto tomava café!
- Claro 'mor' achas que te quero magoar!?!?!?
- Ah, sei lá.... Chegas uma coisa para ajudar a escorregar tá bem?
- Não te preoccupes!
Cá p'ra mim alguém vai levar no cú hoje (ou já levou)!
B N C (aka BOM NA CAMA)
Fui intitulado pelas Gajas Podres de Boas com um BNC. Ora bem, e o que caralho é um BNC?? Pelos vistos um BNC é um Bom Na Cama, facto que por si só me deixou com os colhões arrepiados. Em que dados ciêntificos se basearam as Gajas Podres de Boas para esta nomeação? Fica a dúvida no ar...
Operárias vs. Imaginárias
Todos sabem como eu gosto de mulheres e de como elas me metem com a cabeça à roda. No entanto há um assunto que me vem moendo a cabeça já faz muito tempo. É que toda a santa gaja com quem falo parece que anda parva das ideias. Desde quando uma gaja para ser considerada uma boa foda tem de ter as curvas todas tiradas a taquímetro? Já aqui contei da boazona que não sabia foder!!! Pois eu acho que o aspecto físico vale o que vale. Claro que uma gaja dita "boazona" começa a ser comida logo ali com os olhos, mas eu cá prefiro as com alguns quilinhos a mais, mas que na hora da verdade se amarrem ao pau e só o largam quando a fonte secar! A este tipo de gajas eu chamo as operárias! Estas formigas trabalhadoras, só descansam quando elas e o seu par atingem o limite máximo do prazer, preocupando-se com ambas as questões e empenhando-se concentradamente no assunto. São sem dúvida o meu estilo de gaja. E estou-me cagando se são loiras, morenas, altas, gordas, desdentadas, carecas, com pentelheira, com risco ao meio... o que interessa é terem e darem prazer. Não há nada que me faça melhor no sexo do que ter a certeza que dou e recebo prazer. O sexo é feito a dois (pelo menos na maioria das vezes), e ambos devem tirar partido do acto.
Na outra face da moeda estão aquelas gajas que teoricamente são as boazonas, mas que no fundo não passam de uma burla, um embuste, uma boneca insuflável furada. Eu chamo-lhes as Imaginárias. Imaginárias, porque quando um homem normal (não eu que sou anormal), as vê, põe-se logo a imaginar que ela deve ser uma foda do caralho... mas na verdade ela só sabe tirar a cueca e deitar-se!
Mas na vida devemos experimentar tudo e eu não quero morrer parvo!
Love me two times baby!
As mulheres são um bicho complicado p'ra caralho! Vamos lá entendê-las! Um gajo nunca sabe como as vai encontrar, foda-se!
Vou seguir as setas!
De regresso
Primeiro Aniversário
Zona de repouso
Se a Marta me convidasse para um encontro, ela sabe que eu diria que não. Não vou a encontros, não gosto de encontros, nem quero encontros. Então ela, como qualquer mulher inteligente, engendrou um esquema do caralho para me apanhar e me comer. Cerca das 20H, recebo uma SMS:
"ESPERO POR TI NA ÁREA DE REPOUSO DA A*(não vou dizer qual a auto estrada ok). PRECISO MESMO DE DESABAFAR CONTIGO!"
Vou lá ter cheio de gás e sem saber para o que ia. Chego lá, sem a ver, ligo-lhe:
-Onde estás?
- Estou aqui, na zona de repouso.
- Mas isso aí é tão escondido!
- Ainda bem! É isso mesmo que eu quero!
Bom, fiquei assim um bocado meio turvo com a resposta, mas lá fui em direcção a ela. Cheguei, parei, ela entra nomeu carro! Começou a contar-me uma história sem nexo de um gajo que não a largava e que eu tinah de fazer de namorado dela, e não sei quê! No meio da conversa apercebi-me da jogada da gaja e nem a deixei piar mais: PIMBA, e espetei-lhe um bruto linguado!
Comemo-nos aos beijos e ela agarra-se ao pau como se fosse a primeira vez que tinha uma piça nas mãos (acho que ela apertou tanto que a puta estava roxa). Lá a consegui convencer a largar o pau, e quando ela avançou com a boca, eu até quase perdia os sentidos (imaginem se ela me apertava com a boca como com as mãos). Chupada nota 10 e na hora de montar saltamos para os bancos de trás! Ela em cima de mim, com a sais semi-erguida e as cuecas trazidas para o lado, montou-me de uma forma tão louca não não demorou nada a vir-se!
-Tens um caralho do melhor! - disse-me enquanto se vinha
Surpresas destas é o que eu gosto, e estas sim são as fodas que merecem ser contadas. Adoro escrever, mas entre escrever e foder, prefiro e preciso mais de foder. E deixo-vos um conselho, foder na área de repouso das áreas de serviço é altamente.
Fodam comigo!
Eu gosto mesmo é de seduzir ( e maí nada)!
A história da Joana é curta, mas foi o meu primeiro contacto com cona dentro da escola, o que faz com que a recordação seja inesquecível!
Tendo eu perdido a virgindade à cerca de dois/três dias, estava eu na aula de Biologia, lado a lado com a Joana, fiel companheira em todas as aulas, a partilhar com ela esse grande momento que foi o momento em que perdi uma coisa que nunca mais consegui encontrar: a virgindade!!!
Na excitação da conversa, dizia eu á Joana, que apesar de até ter gostado da queca, não tinha descoberto bem a fisiologia da cona. Nisto, ela pega na minha mão, encosta na cona dela e escreve com o lápis no meu caderno:
"Vai mexendo, qualquer dúvida, pergunta!"
Bem, eu ia mexendo, a aula ia seguindo, e nós os dois na fila de trás, bem escondidos dos olhares indiscretos. As mesas eram altas, não permitiam que alguém nos topasse! Eu coçava a cona dela com a destreza de quem tinha acabado de descobrir o sexo e ela, com uma atitude muito madura, continha os gemidos e contorcia a sua cona nos meus dedos. Sentia os meus dedos todos escorridos, e como estavamos já perto da hora do intervalo a Joana sussurrou-me:
"Para!! Continuas depois....."
Eu parei! Deu o toque de saída e eu muito envergonhado, saí da sala. A Joana veio ter comigo e convidou-me a faltar ao resto das aulas e a ir a casa dela. Fazer o quê?? Rezar não fomos de certeza. Naquela altura ambos nos contentamos só com a foda. Se fosse hoje, tinha adorado ver a Joana a mamar-me o pau...
Saudades da adolescência!
RESULTADOS DA VOTAÇÃO: O que achas do Charmoso??
Selection | ||
Um machista porco indecente! | 9 | |
Esta entre o tipo de homem que eu detesto! | 2 | |
Nao tenho opiniao! | 2 | |
E um gajo porreirito! | 5 | |
Se apanho o Charmoso como o gajo todo! | 12 | |
Outras hipoteses..... | 7 | |
37 votes total |
Votação massiva das gajas cheias de fome! lol
Bjs com charme!
Walk on me 'till you find the right replacement!
As nossas noites são como as pegadas na areia, duram enquanto o vento não fizer delas o pó que outrora foram!
This other kingdom seems by far the best!
E se???
Ah pois é!
R . I . P
Todo o Homem gostaria de deixar uma mensagem na hora em que parte... Essa é a vantagem que se tira da vida quando somos uma mera figura virtual.
Quando criei este blog em 16.08.2006, estava perdido no ócio do "dolce faire niente" e achei engraçado começar a contar as aventuras que ia tendo com esta ou aquela amiga! Havia essa missão... que se foi perdendo com o tempo!
Começo por agradecer em primeiro ao blog A Tua Amiga, pois foi ele o principio de tudo, mas não esqueço infindáveis companheiros/as de viagem, que não vou especificar para não me esquecer de ninguém!
Hoje o Charmoso morre para a Blogosfera e com ela segue o Palavras Sensuais!
Investi muito tempo da minha vida a relatar experiências de vida que muitos seguiram atentamente! O Palavras Sensuais foi apenas um blog, apenas um entre tantos. Deu-me prazer construí-lo...
VOLTEM SEMPRE PARA LER O QUE FICA!
BJS COM CHARME
Dynamite in Small Package
Um post sério sobre foder a sério!
Ando marado por causa da Amante que diz que não lhe ligo nenhuma e que só falo com ela quando quero foder. Por acaso alguém conhece algum outro motivo de interesse para eu ligar com ela????
Por falar em ligar, estas novas tecnologias da internet têem muitos pontos positivos. Estava eu muito bem a teclar pelo MSN quando de repente começo a conversar com a Gata. Conversa puxa conversa e não sei a que propósito segue a conversa:
- Queres vir ter comigo?
- Agora?
- Sim, claro!
- Anda tu ter comigo!
Ainda exitei pois não sou lá um gajo muito aventureiro para essas merdas mas lá aceitei e coloquei-me em marcha. Depois de atravessar montes e vales lá estava eu no sitio combinado. Não estava muito confiante, pois para além de achar que encontros de MSN são sempre tanga, era um encontro com uma mulher mais velha (YEAHHHHHHH!!!), o que me deixa sempre um pouco nervoso, dado que em vez de ser o emissor de experiencias, por norma servirei de aluno e receptor. Ora no local marcado ligo para um nº que ela me tinha dado. Segui as indicações e eis que chego à porta da Gata. A Gata é isso mesmo, é uma gatona! Mais velha, mas sem aparentar isso, um corpo bem tratado, bem torneado e uns olhos cor de tesão. Começamos por beber um pouco, criar ambiente, quebrar o gelo, rimos com fotos e beijamo-nos como dois esfomeados de ambar sexual!
- Segue-me até ao quarto! - ordenou ela (estava a ver que nunca mais dizias isso)
Uma mamada do melhor seguida de uma louca queca com uma gaja envolta no maior dos tesões. Senti imenso prazer e pedi-lhe para me vir na sua cara. Aceitou o desafio!
Ambos tinhamos aceitado um desafio! Estava a valer a pena ter aceitado... Fodemos aí mais umas 4 vezes até adormecer, exausto, diga-se de passagem! Ela ainda tinha pedalada, eu sei que parece mal dizer isto, mas é a puta da verdade. Ao acordar ainda demos a matinal e ainda pedi quase de joelhos para não tomarmos banho juntos (já não tinha mais força - eu sei que nem parece meu). Segui rumo à minha vida com uma satisfação total, com a consciência de que eu é que estou certo: as mulheres melhoram com a idade, e os homens vão perdendo qualidade! Há mulheres que se aplicam no que fazem...
I'm a spy in the house of love!
New blog
UM MUNDO FEMININO
Leiam porque é engraçado!
Vem aí o Verão
Concordam?
RESULTADOS DA VOTAÇÃO: Gostas de sexo anal?
Adoro, se for feito com carinho!--------------------------19%
Nao ha nada melhor que um orgasmo anal!--------------4%
E interessante, mas prefiro outras coisas!----------------7%
Nao gosto muito!----------------------------------------15%
Nunca experimentei!------------------------------------19%
Isso pergunta-se porco, claro que detesto isso!-----------7%
Gostei particularmente dos resultados... vá-se lá saber porquê!!!
Comentários!
See you!
Nobody does it better!
- Que se foda... (pensei eu)
Pedi a chave do quarto na recepção do Motel (para quem não sabe entra-se de carro e estamos lado a lado com a cabine), estava cheio de tesão mas ao mesmo tempo envergonhado. A gaja da recepção não deu um comentário sobre o assunto. Segui com o carro até à garagem sem falarmos. Paro o carro e peço-lhe para irmos continuar! Ela acena que sim, saímos fora do carro e diz:
- Fode-me aqui cabrão... (you dirty bitch)
Nem pensei mais, e mandamos uma valente foda em que ela estava pousada sobre o capôt da viatura e eu penetrava-a o mais fundo que podia. Viemo-nos num orgasmo quase simultâneo. Foi simplesmente colossal!
Subimos e pedimos jantar. As refeições nos Moteis são sempre uma valente merda, mas ontem soube diferente. Mal acabamos a refeição e fomos pôr à prova as leis da medicina, com uma valente queca sub-aquática na banheira de hidromassagem. Depois de um dia de trabalho, da vergonha ao passar na recepção e depois de me ter já vindo duas vezes em tão curto tempo, pensei que não ia ter mais pedal. Mas enganei-me, porque a gaja estava endiabrada. Já nos preparávamos para vir embora, e ela veio, encostou-se a mim, de pé, e começou a descer. O fecho das calças ainda estava por fechar, pelo que ela pegou no pêndulo e abocanhou-o. Custou a crescer, mas quando lhe encheu a boca, contínuamos a sessão com uma grande "rapidinha", saborosa e descomunal. Vim-me na boca dela. Ficamos depois mais uma meia hora a acarinhar-nos. Aproveitamos para conhecer mais um do outro, para além da parte física que já sabemos tudo um do outro de cor e salteado.
Ah, e quanto a reclamações que houve devido ao facto de eu não beijar quando a mulher recebe o meu esperma na sua boca, humm... lol ... o esperma não sabe assim tão mal quanto eu pensava!
Bom fim de semana para tolos...ops... para todos queria eu dizer!
Ando a ficar fodido!
Vou ter de procurar uma solução urgente!
SMS
....AMANTE...
"Olá, bom dia, queres trazer-me o leite para o pequeno almoço?"
A gaja anda-se a esticar, depois um gajo é obrigado a fodê-la. Bem que eu não queria pelos motivos que se sabem, mas ela sabe como me deixar pensativo!
Mas hoje estou a pensar noutra coisa, estou a pensar em ordens recebidas e bem molhadas. Mais não digo!
Estou a postar com o toalhão enrolado á cintura, o dito ainda cai e vocês começam a vibrar, lol, é melhor desapchar-me!
Vou fazer de leiteiro!
Hoje tirei o dia para responder a desafios...
A modos que...
Bom, na verdade, a vida tem sido rica em fodas.. esperem... estão a pensar no mesmo que eu!?!?!?
Não tenho nada
Mas tenho tenho tudo
Sou rico em fodas
E pobre pobre em ouro
Mas não importa
Pois só por ter dinheiro
Não como amigas
Estrelas, um cú verdadeiroooooooooooooooooooo!
A minha querida Médica deve começar a desconfiar que lhe quero dar com os pés, pois já esgotei o reportório de desculpas para não estar com ela! Coisas do tipo não posso, ou não posso, ou até mesmo não posso, não podem servir de desculpa mais! Tenho pena dela, mas ela devia ter-se deixado ficar pela queca e colocado os sentimentos fora desta merda!
Altamente fodível é também a Mamuda. Conheci-a por acaso no final de uma jogatana de futebol entre amigos. Já trocamos os números de telefone, agora é só desenvolver o assunto! Será que vai ser ela a responsável pelas próximas histórias do blog??? Por acaso tenho um fetiche do caralho por mamas! Mas isso não significa que goste delas grandes, eu sou do tipo gostar delas na medida certa, ou seja, têem de ficar bem na gaja que as suporta! Oh caralho, estou a lembrar-me agora que nunca mais vi um filme de pinanço! Esta merda não pode ser assim!
Quem quer fazer um? lol
O DESAFIO DOS 7 (passa a ser o dos 14)
Peço desculpa à dita gaja, mas não vou tornar a responder...
...foda-se um gajo cansa-se!
É Ritinha, toda "inha", mas já sabe criticar...
Venho aqui muitas vezes, gostava que escrevesses mais, pois leio-te num instante. Também gosto muito da musica do blog. Tão doce!!!Parabéns, parabéns!!!!jocas Ritinha
30/5/07 20:38
Cara Ritinha:
Gostei em particular do teu comentário, pela forma original como me mandaste foder! Ou seja, queres tu dizer que eu sou um dos maiores filhos da puta do mundo por não escrever tanto quanto tu querias ler. Fiquei, digamos que sensibilizado! E este post é particularmente dirigido a ti, pela critíca construtiva que dirigiste. Prometo-te que vou tentar postar uma vez por dia!
Mas, caralho, um homem ou há-de foder ou escrever!
Antes de ir...
OBRIGADO A TODOS
Resultados da votação
Sou plenamente a favor! 39%
Nem sou a favor nem contra! 33%
Condeno esse tipo de atitude! 28%
Ou seja, para 39% devo continuar a foder largo!
One @ a time..... please!
Vou dormir, que ando muito cansado. Prometo que volto com mais tempo!
Persuasão exaustiva
Isto é que é Marketing, agora cá com merdas...
Above a sperm white floor
................
.............................ok ok ok , eu confesso, eu até curto assim um bocadinho estar com ela. Mas não confundam esta merda com sentimentos, foda-se!
Nunca vos falo é nas "tampas" que levo. Só vos conto as coisas que correm bem, mas como devem calcular, um gajo que tenta comer tudo o que é gaja, leva imensas "tampas". Aconteceu-me hoje, por exemplo, mas sem dettails, que não gosto de falar de merdas tristes!
A Mulher vai fazer anos nos próximos dias e ainda não sei o que lhe oferecer (alguém tem uma boa sugestão). Pensei em dar-lhe uma foda, mas isso ela já tem todos os dias!
Agora vou sair, vou ter com a Amante (lembram-se???? - pergunta válida apenas para leitores da 1ª fase do blog). Ela tanto apertou (ok, confesso, ela só pediu uma vez), que eu vou ter de a comer novamente. Começo a ficar farto de comer sempre as mesmas gajas, e ando numa fase ruiva da minha vida, lol! Onde andam elas as ruivas e safadinhas que me enchem de tesão???
Vou à vida.... Deixem a sugestão de presente para a Mulher, ok???
PS: Quando me refiro a sugestões, refiro-me a coisas viáveis, escusam de sugerir um Jaguar X-Type, porque dessas merdas eu também me lembro, não tenho é guito!
Para quem anda a sonhar com gajos do médio oriente!
Conferência de imprensa!
Mas não sou, até porque comigo nem havia margem de negociação nos assuntos "anais"...
Agora deixem-me curtir os meus dias de castidade caralho!
5 dias
Começa!
Desabafo
Não percebeste?? Nem era para perceber, lol!
Postwoman
- Vamos lá ver como caralho é esta merda dos blogs...
Não me lembrava de nada assim interessante para criar, foi então que pensei que seria engraçado escrever sobre as fodas que dou. Não esperava nesse dia (16 de Agosto de 2006) atingir aquilo que o PALAVRAS SENSUAIS é hoje, muito menos esperava que o Charmoso fosse reconhecido como é!! Mas para tudo é preciso tempo... para postar é preciso tempo. Tenho tanta coisa para contar e falta-me essa merda , tempo! Era nisso que estava a pensar quando a Carteira estava à minha porta a pedir para assinar um registo. É que os blogs também têem destas coisas: por vezes fazemos as coisas de propósito só para ter o que escrever. Pois bem, enquanto fitava a fodilhona da Carteira pensava com os meus botões o quão interessante seria relatar uma foda engatada mesmo à portinha de casa. É que não vão muitos dias, chegava eu a casa e vi uma gaja, jeitozinha, a correr na minha direcção com um porradão de cartas.
- Olá, desculpe, tenho aqui um registo para si!
- Olá, olá... (foi neste momento que pensei em fodê-la)... registo??? É alguma carta de amor??
- Não sei (ria-se a pinante)! Mas hoje nem quero ouvir falar em registos, que por causa deles ainda nem almocei! (isto era uma deixa??????)
Quem caralho me conhece sabe perfeitamente que convidei a dita cona a tomar a refeição em falta na minha humilde "maison". Adivinhem o que lhe preparei para sobremesa!?!?!? Não foi difícil comê-la... uns toques, um abraço, um beijo, vários beijos! Mãos nas mamas, na cona, na gaita, etc.. Vocês já sabem como funcionam estas merdas. Ela era uma rapariga entre o magro e o cheiinho, pelo que a comi de quatro encostada ao móvel da cozinha! Ao terminar queria vir-me na boca dela, mas ela disse que não gostava. Não consegui parar de me rir enquanto me lembrava de algo que recentemente me enviaram por e-mail, isto: