Dynamite in Small Package
Um post sério sobre foder a sério!

Antes de começar a relatar a puta da vida, quero começar por reiterar os mais cordiais pedidos de desculpas ao meus fieis leitores, amantes, amigos/as e afins pelo facto de ter andado desaparecido durante quase algum tempo. Mais uns dias e estaria desaparecido mesmo a algum tempo. Tempos passado à parte, tenho andado um pouco ocupado da vidinha, e para estar aqui a postar agora tive mesmo de desmarcar um compromisso. Pois bem, tenho mandado algumas fodas e das boas. Estive com a "pãozinho sem sal" que fala mais do que aquilo que fode, mas não se preocupem, não foi para foder (não me roguem tal praga). Simplesmente conversamos ... and she's not my style!
Ando marado por causa da Amante que diz que não lhe ligo nenhuma e que só falo com ela quando quero foder. Por acaso alguém conhece algum outro motivo de interesse para eu ligar com ela????
Por falar em ligar, estas novas tecnologias da internet têem muitos pontos positivos. Estava eu muito bem a teclar pelo MSN quando de repente começo a conversar com a Gata. Conversa puxa conversa e não sei a que propósito segue a conversa:

- Queres vir ter comigo?

- Agora?

- Sim, claro!

- Anda tu ter comigo!

Ainda exitei pois não sou lá um gajo muito aventureiro para essas merdas mas lá aceitei e coloquei-me em marcha. Depois de atravessar montes e vales lá estava eu no sitio combinado. Não estava muito confiante, pois para além de achar que encontros de MSN são sempre tanga, era um encontro com uma mulher mais velha (YEAHHHHHHH!!!), o que me deixa sempre um pouco nervoso, dado que em vez de ser o emissor de experiencias, por norma servirei de aluno e receptor. Ora no local marcado ligo para um nº que ela me tinha dado. Segui as indicações e eis que chego à porta da Gata. A Gata é isso mesmo, é uma gatona! Mais velha, mas sem aparentar isso, um corpo bem tratado, bem torneado e uns olhos cor de tesão. Começamos por beber um pouco, criar ambiente, quebrar o gelo, rimos com fotos e beijamo-nos como dois esfomeados de ambar sexual!

- Segue-me até ao quarto! - ordenou ela (estava a ver que nunca mais dizias isso)

Uma mamada do melhor seguida de uma louca queca com uma gaja envolta no maior dos tesões. Senti imenso prazer e pedi-lhe para me vir na sua cara. Aceitou o desafio!
Ambos tinhamos aceitado um desafio! Estava a valer a pena ter aceitado... Fodemos aí mais umas 4 vezes até adormecer, exausto, diga-se de passagem! Ela ainda tinha pedalada, eu sei que parece mal dizer isto, mas é a puta da verdade. Ao acordar ainda demos a matinal e ainda pedi quase de joelhos para não tomarmos banho juntos (já não tinha mais força - eu sei que nem parece meu). Segui rumo à minha vida com uma satisfação total, com a consciência de que eu é que estou certo: as mulheres melhoram com a idade, e os homens vão perdendo qualidade! Há mulheres que se aplicam no que fazem...

I'm a spy in the house of love!

9 comentários:

  1. Então aplica-te lá,,,, porque convito-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
    Obrigado,,,, HCL

    ResponderEliminar
  2. essa gata não te dá descanso... ;)

    ResponderEliminar
  3. à valente... ainda bem que encontraste alguém com mais pujança que tu..

    ResponderEliminar
  4. Pois.... Por isso é que os homens mais novos gostam de estar com mulheres mais velhas.... Elas sabem o que fazem, e o que gostam que lhes façam (e assim eles sabem exactamente como as satifazer e têm quase garantia de serem satisfeitos).... enquanto as mais novas, ainda têm de aprender o que gostam, quanto mais a satisfazer um homem.... (claro que há excepções á regra!)

    ResponderEliminar
  5. kdo comes a ruiva??!!!
    ando ansiosa há espera da história......

    ResponderEliminar
  6. Ora mas que bem! Já tinha saudades das tuas historias....foram elas que me trouxeram aqui há já muito tempo! Ainda sou do tempo....do teu "outro" blog....

    bjs

    ResponderEliminar
  7. claro que melhoram.mas tb deve de ser bem fixe ajuda-las a melhorar..

    ResponderEliminar
  8. "H� mulheres q se aplicam no q fazem..."
    Adorei esta sua frase! rs Tb�m gosto de contar algumas hist�rias... se quiseres me faz uma visita e se delicias!

    ResponderEliminar
  9. "as mulheres melhoram com a idade" Isso não é totalmente verdade, algumas nascem com o dom. Sou muito boa nessa arte aos 19.Se melhorar...!!!!

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!