Sabem que mais??

Vou ao pito! Façam o mesmo!

Até amanhã!

14 comentários:

maria porto disse...

Olha, nem é tarde nem é cedo, também vou levar o pito a passear!
Bjo ;)

filipa*** disse...

bela sugestao lol

;)

filipa*** disse...

sinto.m tristinha... não keres vir dar 1 ajudinha

filipa*** disse...

sinto.m tristinha... não keres vir dar 1 ajudinha

Charmoso disse...

Oh Maria... queres ajuda???

Charmoso disse...

Filipa* sempre pronto a ajudar sua santidade a Rainha da Safadeza!!!

Filipa** disse...

quem disse que eu era safadinha.......??

kumkaneco disse...

Bom, já vi que estás ocupado, hehehe

Musa disse...

Aiiii eu já fui!

maria porto disse...

lol
com que então até amanhã??
Já é Domingo! Humpft...

Skin on Skin disse...

Pois, e gostaste tanto que ainda não voltaste! Tal e qual como eu! ;))

Beijokas on skin

Dhyana disse...

Bem, já me fizeste pensar em coisas que devo.
Beijos....

Gaja Boa 1 disse...

Vais ao pito e ainda perdes tempo com o post??
Essa gestão do tempo...

bjs com charme

candida disse...

;) isso diz-se axim!?