O DESAFIO DOS 7 (passa a ser o dos 14)

Mais uma vez fui desafiado com a porcaria do desafio dos 7. Coisas fixes ninguem desafia... do tipo "serias capaz de me foder 10x numa noite" e coisas dessas. Adelante!!! A nossa minha tua deles amiga Maria Porto das Punhetas lol , lançou o repto, mas a verdade cara Maria Porto, é que eu já tinha respondido a essa MERDA CARALHO!
Peço desculpa à dita gaja, mas não vou tornar a responder...

...foda-se um gajo cansa-se!

1 comentário:

Manus & Turbari disse...

Acho muito bem que não respondas!! É já querer saber muito... eu também não responderia..lol!
Beijo ao luar!