I'm back, let's fuck the rest!

Sim, andei desaparecido, é verdade. Tive a necessidade de me afastar do blog para reflectir sobre mim mesmo! O Charmoso foi uma personagem criada para reflectir na blogosfera a realidade vivida pelo autor. Todas as histórias aqui contadas são verídicas, e todas as opiniões e temas abordados espelham os ideias de vida do autor. O Charmoso apenas serve para as encarnar, escondendo a real identidade do autor. Quando em 16 de Agosto de 2006 criei o Charmoso, não tinha por objectivo criar um blog de engate, nem escrever um livro, nem ser famoso, nem ter muitas visitas, nem prémios nem desafios nem nada disso! Apenas queria deixar um registo do que foi e é o meu mundo. Um mundo diferente de muitos, uma vida mais movimentada e mais ardente do que outras tantas vidas. Assim fui contando pouco a pouco no blog diversas coisas, claro que certas coisas não reflectem a realidade para não facilitar a transição personagem/autor!

Nunca imaginei que o Charmoso conseguisse ser a personagem central do Palavras Sensuais! Sempre imaginei que toda a gente ia criticar a minha vida, desconfiar e duvidar de como é possível amar-se uma pessoa, e ao mesmo tempo viver uma quantidade anormal de aventuras. Sim, porque é assim que eu sou: apaixonado pela Mulher, mas desejoso de novas aventuras! As pessoas mais inteligentes já descobriram certamente que o que me atrai é a arte da sedução, todo o jogo, toda a luxuria, todo o mistério e todo o charme. Sou feliz assim, e sinto-me bem ao partilhar com vocês, leitores e leitoras! Muitos homens gostam de foder e espalhar a história pelas mesas de café, outros berram alto no ginásio para toda a gente saber. Eu não! Não quero que os amigos saibam tudo, nem que no ginásio pensem que sou o grande fodilhão da zona. Qualquer mulher merece respeito, e a minha forma de respeitar as aventuras que tenho, é guardando a identidade das pessoas com quem me envolvo. Assim sei viver, e assim sou feliz. Por muito que vocês se matem em pesquisas e estudos, nunca vão saber quem é a Médica, ou a Amante, ou qualquer outra pessoa descrita nos textos! Isto para mim significa uma vitória.

O Charmoso tornou-se um mito! Será mito? Ou realidade? Muita gente se pergunta, de entre as dezenas de leitores/as! A dúvida subsiste. Na mais ousada das propostas que o Charmoso recebeu, uma Terapeuta indicava que eu era um louco, e que toda a minha mente deveria ser alvo de estudo aprofundado. Acedi aos seus desejos. calma, não mete sexo, apenas conversa e estudo! Ela estava confiante que poderiamos ter um relacionamento profissional sem envolvoimento. A sua confiança assustava-me... Mas o Charmoso tem o dom da palavra e a Terapeuta, a mesma que me achava um louco e que estava confiante da sua imunidade aos meus avanços, enloqueceu! A rejeição é para mim um afrodisíaco! Ela substimou-me. Eu sou um predador e vocês mulheres são a minha presa. Não confiem demasiado que não vos vou "papar", porque eu, ao minimo descuido, estou pronto a atacar. (foda-se, conversa tão bélica)

Toda esta confusão fez-me desaparecer por uns tempos... revi os meus valores! Mas sinto-me feliz comigo e com o Charmoso. Posso ser um caso de dupla personalidade ou até de quintopla! Só quero é sentir-me bem! E só me sinto bem coexistindo com o galã que ataca toda a cona que mexe (e até a que não mexe)!

Foda-se, mas eu estou diferente. Consegui estar duas horas na treta com a Teacher, sem a comer, nem tentar! Parei e pensei:" gajo, tens uma reputação a manter, nãp podes andar aí a deixar passarolar as conas sem as bicares."

RESULTADO: estou de volta ao activo!

5 comentários:

  1. Charmoso...2 horas sem a comer nem tentar...Arre...é dose!!!

    ResponderEliminar
  2. tAS DE VOLta ao activo e ainda bem....
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Terapeuta e Teacher, se me estão a ouvir, por favor afastem-se e criem mesmo um clube "das que conseguiram estar com o Charmoso mais de duas horas sem serem papadas". Vocês são únicas, inéditas, há poucas assim no mundo de hoje em dia!

    Este homem é um veneno, uma droga. Que vicia fina e lentamente... Não se deixem "levar pelos seus encantos"!

    Mas ainda há esperança... Ele está diferente e mais importante, tem consciência disso...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sejas bem vindo, então.. ;)

    beijo e boa semana ´*`

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!