5 coisas que as mulheres adoram!

1- adoram mãos. Por muito que vocês digam que olham para o cú, ou para o papo de piça, ou para o tronco ou p'ó caralho, todas vocês dizem que essencial mesmo são as mãos! Por isso o machedo deve começar a preocupar-se mais com as mãos! E verdade seja dita, por muito agressivo que um emprego possa ser para as mãos de um homem, passar um creme e tratar as unhas é essencial. Afinal, de certeza que nenhuma mulher espera um homem com mãos de lixa de madeira!

2- vocês gajas perdem-se de prazer com a negação. Ficam felizes quando vão rejeitando tudo e mais alguma coisa, e acham piada aos homens que entram no vosso jogo... até ao dia em que vos comem!

3- conhecem alguma grela que nao goste de receber flores, por muito feias que sejam? E se essas flores forem acampanhadas de uma joia? Claro que um verdadeiro Charmoso, como eu, tem sempre o máximo cuidado naquilo que oferece às suas amigas, e por isso bombons estão fora da lista!

4- nem todas as mulheres gostam de sexo anal, para algumas sexo oral é nojento e depravado. Outras, por sua vez acham o sexo vaginal, ou o coito, propriamente dito, um acto doloroso e uma obrigação da vida. Mas, eu ainda não conheci uma só mulher que não goste de preliminares, de caricias, beijinhos e abraços. Por isso machedo de Portugal, toca a investir mais tempo na sedução, no jogo de prazer, e menos no truca truca. O sexo em si será um acréscimo de tudo o que fizerem a vossa parceira sentir antes do acto!

5- o mais importante. Perfume. Não me estou a referir a oferecer perfumes a gajas... estou mesmo a dizer que a pior coisa que pode haver no mundo é um homem mal cheiroso junto de uma mulher. Para mim isto é mesmo muito importante, e acho que, inconscientemente, todas as mulheres seleccionam um bocado os homens pelo odor. As mulheres vivem muito os 5 sentidos, e o odor é um dos mais importantes!

É apenas uma opinião, mas aceito as vossas sugestões. Vá lá gajas, comentem aí e digam de vossa justiça!

Beijos com charme!

8 comentários:

Sereia disse...

Pois é! Nem mais...Acertaste na mosca! Mas para mim, prefiro bombons a joias...saio mais baratinha!SCHEP!
Beijos de Sereia

camas e algemas disse...

Eu substituia as flores por uma caixa de chocolates! Humm...

Bombocaa disse...

Gostei da parte das mãos...quanto às jóias,flores e bombons...cof cof cof...só se for um bom livro mesmo...lololol

Vânia disse...

1 - Além das mãos acrescento os dentes. Nada é mais anti-tesão do que um homem com os dentes sujos, tortos, ou mesmo falha de dentes.

2 - A negação pode ser vista de duas maneiras. É um teste às nossas capacidades e um teste à vossa paciência. Quando o homem desiste é porque não está muito interessado... Logo, um teste!

3 - Eu não gosto de receber flores. Não acreditas? Pois... normal... Prefiro uma boa lingerie. Mostra que o homem nos conhece bem. As flores murcham. Detesto coisas que murcham. (Lol)

4 - Gosto de todos os "al" mas de facto os preliminares são os "tal".

5 - Concordo. Há odores que nos marcam para sempre, outros que nos dão muito tesão e até podem levar a algo mais...

Os 5 sentidos... No way! São 6. Esqueceste-te do pormenor...

Beijos

secret_woman disse...

Tas lá charmoso!

adoro as maos de um homem e revelam muito sobre a sua personalidade..sim gosto de maos bem tratadas mas detesto maos de homem demasiado delicadas..gosto delas grandes e bem feitas...!

assim como tudo o resto :P

de resto acho que acertas-te em tudo excepto nas flores..nao sou grande adepta e ate acho um bocadinho piroso..mas isso sou so eu :p

beijos quentes

blackstar disse...

Só para que conste, eu olho primeiro para os olhos! Depois para o conjunto! :) E claro que não queremos más mãos... Elas podem vir a dar muito jeito!

CamaReira disse...

És mesmo um sedutor, sem duvida. Mãos tratadas, adoro. Bemm Para mim, é flores mesmo, sou básica. de Preferência Rosas, ou Tulipas, :)

Beijos Ardentes

SílviA disse...

Acertas-te em quase tudo :)