É Ritinha, toda "inha", mas já sabe criticar...

Anónimo said...
Venho aqui muitas vezes, gostava que escrevesses mais, pois leio-te num instante. Também gosto muito da musica do blog. Tão doce!!!Parabéns, parabéns!!!!jocas Ritinha
30/5/07 20:38


Cara Ritinha:

Gostei em particular do teu comentário, pela forma original como me mandaste foder! Ou seja, queres tu dizer que eu sou um dos maiores filhos da puta do mundo por não escrever tanto quanto tu querias ler. Fiquei, digamos que sensibilizado! E este post é particularmente dirigido a ti, pela critíca construtiva que dirigiste. Prometo-te que vou tentar postar uma vez por dia!

Mas, caralho, um homem ou há-de foder ou escrever!

2 comentários:

  1. loooooooooooooooooooool! O que eu já me ri aqui com os teus textos!!! Prometo andar por cá..mas fico sem palavras para responder! E nem me chamo Ritinha..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/6/07 16:36

    Ó charmoso eu é ke fiquei sensibilizada por postares para mim....bigadinha....sério!!!
    Dá-me um super prazer ler-te, por isso acho sp pouco, mas desta vez foi bemzinho....em tempo de crise, és ouro sobre azul. Entre postares ou foderes....sei ke escolhes a segunda....eu também!!! Boas ....
    bijukinhas----Ritinha

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!