One @ a time..... please!

Eu sei que tenho andado assim tipo fugido e o caralho, mas tenho andado muito ocupado e acho que os caros leitores vão compreender. A semana que passou estive duas vezes com a Médica, e esta merda está a tornar-se hábito, ou seja, vou ter de arranjar maneira de lhe explicar que o hábito não faz parte do dicionário do Charmoso. Também estive na Sexta à noite com a Amante, mas não fodemos, visto ela ter a cona cheia de sangue (vulgo período menstrual). Eu ainda insisti, mas ela convenceu-me, fazendo-me uma valente mamada, engolindo toda a esporra! Depois queria-me beijar... blhack... Nessa mesma noite fui com um amigo sair assim até altas horas e vi lá a gaja do estádio, ainda tentei levá-la para foder mas a gaja não foi na conversa. às tantas não gostou, o que é caso para dizer: não quer foder que se foda!!!!

Vou dormir, que ando muito cansado. Prometo que volto com mais tempo!

4 comentários:

  1. Fdx Ganda heroi. Mas quantas gajas que já fodeste é que vês por dia???

    ResponderEliminar
  2. És mesmo menino....não beijas quem te chupa!!!!!hahahaha!!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhh!

    Não gostas de um beijo molhado... de ti?

    Que betinho!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3/6/07 20:19

    Um homem a quem eu fizesse sexo oral com ejaculação incluída que não me beijasse no fim... podia ter a certezinha absoluta que era a última vez. Se eu não tenho nojo dele, ele ia ter?!? Inadmissivel para mim... Não posso considerar uma pessoa que faz isso um bom amante.

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!