One @ a time..... please!

Eu sei que tenho andado assim tipo fugido e o caralho, mas tenho andado muito ocupado e acho que os caros leitores vão compreender. A semana que passou estive duas vezes com a Médica, e esta merda está a tornar-se hábito, ou seja, vou ter de arranjar maneira de lhe explicar que o hábito não faz parte do dicionário do Charmoso. Também estive na Sexta à noite com a Amante, mas não fodemos, visto ela ter a cona cheia de sangue (vulgo período menstrual). Eu ainda insisti, mas ela convenceu-me, fazendo-me uma valente mamada, engolindo toda a esporra! Depois queria-me beijar... blhack... Nessa mesma noite fui com um amigo sair assim até altas horas e vi lá a gaja do estádio, ainda tentei levá-la para foder mas a gaja não foi na conversa. às tantas não gostou, o que é caso para dizer: não quer foder que se foda!!!!

Vou dormir, que ando muito cansado. Prometo que volto com mais tempo!

4 comentários:

The one you know disse...

Fdx Ganda heroi. Mas quantas gajas que já fodeste é que vês por dia???

Anónimo disse...

És mesmo menino....não beijas quem te chupa!!!!!hahahaha!!!

Miss You disse...

Ohhhhhhhhhh!

Não gostas de um beijo molhado... de ti?

Que betinho!

Carla disse...

Um homem a quem eu fizesse sexo oral com ejaculação incluída que não me beijasse no fim... podia ter a certezinha absoluta que era a última vez. Se eu não tenho nojo dele, ele ia ter?!? Inadmissivel para mim... Não posso considerar uma pessoa que faz isso um bom amante.