O CHARMOSO

  
  "Everyone should feel the charming experience..."

  O Charmoso foi uma personagem criada para reflectir na blogosfera a realidade vivida pelo autor. Todas as histórias aqui contadas são verídicas, e todas as opiniões e temas abordados espelham os ideias de vida do autor. O Charmoso apenas serve para as encarnar, escondendo a real identidade do autor. Quando em 16 de Agosto de 2006 criei o Charmoso, não tinha por objectivo criar um blog de engate, nem escrever um livro, nem ser famoso, nem ter muitas visitas, nem prémios nem desafios nem nada disso! Apenas queria deixar um registo do que foi e é o meu mundo. Um mundo diferente de muitos, uma vida mais movimentada e mais ardente do que outras tantas vidas. Assim fui contando pouco a pouco no blog diversas coisas, claro que certas coisas não reflectem a realidade para não facilitar a transição personagem/autor!

  Nunca imaginei que o Charmoso conseguisse ser a personagem central do Palavras Sensuais! Sempre imaginei que toda a gente ia criticar a minha vida, desconfiar e duvidar de como é possível amar-se uma pessoa, e ao mesmo tempo viver uma quantidade anormal de aventuras. Sim, porque é assim que eu sou: apaixonado pela Mulher, mas desejoso de novas aventuras! As pessoas mais inteligentes já descobriram certamente que o que me atrai é a arte da sedução, todo o jogo, toda a luxuria, todo o mistério e todo o charme. Sou feliz assim, e sinto-me bem ao partilhar com vocês, leitores e leitoras! Muitos homens gostam de foder e espalhar a história pelas mesas de café, outros berram alto no ginásio para toda a gente saber. Eu não! Não quero que os amigos saibam tudo, nem que no ginásio pensem que sou o grande fodilhão da zona. Qualquer mulher merece respeito, e a minha forma de respeitar as aventuras que tenho, é guardando a identidade das pessoas com quem me envolvo. Assim sei viver, e assim sou feliz. Por muito que vocês se matem em pesquisas e estudos, nunca vão saber quem é a Médica, ou a Amante, ou qualquer outra pessoa descrita nos textos! Isto para mim significa uma vitória.

   O Charmoso tornou-se um mito! Será mito? Ou realidade? 




5 comentários:

Teresa sul do Brasil disse...

oi meu adorável, amo vc, suas histórias, sua paixão, seu sexo, tdo em vc me cativa e excita, meu maior desejo nesta vida é sem dúvida passar momentos de prazer ao seu lado, infelizmente temos apenas o oceano atlântico a nos separar, mas, sei também que onde há um desejo, há um caminho, quem sabe..

Sandrina Oliveira disse...

Revejo-me em cada palavra sua... sou aquela que ama o seu Homem mas que discretamente não descarta a aventura, o momento, o desafio ...enfim! Bj

Cidchen disse...

Quem gosta... gosta! E que não gosta que meta na beira do prato. :P

noname disse...

Prontus tábenhe!
Fiquei ciente, e não me interessa saber se é real ou mito.
Limito-me a lê-lo, umas vezes gosto mais que outras
E há ainda, outras vezes que não gosto
E é isso...



Esse disse...

Who knows??