Qual a tua opiniao acerca da veracidade das historias deste blog?

Uma verdadeira farsa!
24%
13 VOTOS

Existe um misto de realidade e fantasia!
24%
13 VOTOS

Isto e tao veridico que eu ate adorava fazer parte de uma historia!
22%
12 VOTOS

As historias sao reais, mas acho que o Charmoso adapta e coloca um pouco de fantasia!
20%
11VOTOS

Na grande maioria tudo o que se conta aqui nao e verdade, mas algumas coisas sao.
7%
4 VOTOS

Tudo isto e verdadinha!
4%
2VOTOS

TOTAL DE 55 VOTOS

Análise aos resultados:
24% das pessoas acham que eu me dava ao trabalho de criar um blog para contar mentiras... mas podem ter a certeza que tinha coisas bem mais interessantes a fazer!

Os outros 24% gostam de tostas mistas!

Existem 22% de potenciais fodas futuras...

20% das pessoas que frequentam este blog têem um QI muito elevado.

7% das pessoas pensa como os primeiros 24%, com a diferença de serem mais educados.

4% dos meus leitores ainda acredita no Pai Natal!

Agora falando sério, já expliquei que tudo é verdade, excepto os pormenores identificativos.

Venham-se com charme!

1 comentário:

  1. Ai que feliz eu estou.... Descobri hoje que tenho um QI elevado e além disso sou parva...

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!