Postwoman

Quando criamos um blog, temos sempre uma intenção. Ou queremos partilhar a nossa criatividade, ou as nossas experiências, ou a nossa vida, e por aí fora. Pois eu quando criei o PALAVRAS SENSUAIS, não tinha nenhuma intenção. Tudo começou numa pequena brincadeira:

- Vamos lá ver como caralho é esta merda dos blogs...

Não me lembrava de nada assim interessante para criar, foi então que pensei que seria engraçado escrever sobre as fodas que dou. Não esperava nesse dia (16 de Agosto de 2006) atingir aquilo que o PALAVRAS SENSUAIS é hoje, muito menos esperava que o Charmoso fosse reconhecido como é!! Mas para tudo é preciso tempo... para postar é preciso tempo. Tenho tanta coisa para contar e falta-me essa merda , tempo! Era nisso que estava a pensar quando a Carteira estava à minha porta a pedir para assinar um registo. É que os blogs também têem destas coisas: por vezes fazemos as coisas de propósito só para ter o que escrever. Pois bem, enquanto fitava a fodilhona da Carteira pensava com os meus botões o quão interessante seria relatar uma foda engatada mesmo à portinha de casa. É que não vão muitos dias, chegava eu a casa e vi uma gaja, jeitozinha, a correr na minha direcção com um porradão de cartas.

- Olá, desculpe, tenho aqui um registo para si!

- Olá, olá... (foi neste momento que pensei em fodê-la)... registo??? É alguma carta de amor??

- Não sei (ria-se a pinante)! Mas hoje nem quero ouvir falar em registos, que por causa deles ainda nem almocei! (isto era uma deixa??????)


Quem caralho me conhece sabe perfeitamente que convidei a dita cona a tomar a refeição em falta na minha humilde "maison". Adivinhem o que lhe preparei para sobremesa!?!?!? Não foi difícil comê-la... uns toques, um abraço, um beijo, vários beijos! Mãos nas mamas, na cona, na gaita, etc.. Vocês já sabem como funcionam estas merdas. Ela era uma rapariga entre o magro e o cheiinho, pelo que a comi de quatro encostada ao móvel da cozinha! Ao terminar queria vir-me na boca dela, mas ela disse que não gostava. Não consegui parar de me rir enquanto me lembrava de algo que recentemente me enviaram por e-mail, isto:





Era só cáries...

9 comentários:

a tua amiga disse...

Por acaso eu uso preservativos com sabor a chocolate!!
O mal é que depois não tiro dali a boca... lol
Bjo

Charmoso disse...

Maria: acho que nenhum homem se importa que não tires de lá a boca...

natuaboca disse...

Fantástico :)
Vai conhecer o meu novo blog
http://natuaboca.blogs.sapo.pt

Bjo NaTuaBoca ******

Charmoso disse...

natuaboca: Vou já a correr!

Gaja Boa 1 disse...

aí mudavas de profissao! ías pa higienista oral...

eheheh

Moura ao Luar disse...

E diabetes ohoh era vê-los a multiplicarem-se

Gaija disse...

dassseee.... acho q o meu gaijo num instante ficava tuberculoso ... de tanto o mamar ...ehehhehehehhe

Niki disse...

se assim já é o que é! havia de ser bonito!! andava tudo de cócaras!!!

Anónimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net