De gustibus non est disputandum

Esta é uma verdade para a qual ninguém reserva qualquer dúvida: de gustibus non est disputandum! A maioria dos homens perde imenso tempo a escolher entre loiras ou morenas, altas ou baixas, magras ou gordas. Pois para mim servem as que sabem foder, as que não nos causam problemas e as que dão vontade de voltar a foder.
Quando estive a primeira vez com a Teacher fui um cabrão porque não ousei sequer tocar-lhe. Ela deve ter ficado um bocado fodida, mas eu não estava nos meus dias. Ela logo fez questão de se queixar, e eu, como bom fodilhão que sou, senti-me envergonhado por não ter ousado! Na verdade a Teacher é bem mais ousada que eu, o que me provocou algum desconforto, dado eu estar habituado a dominar a conversa, a situação, o jogo…
Como pinante que é pinante não deixa os seus créditos em pirocas alheias, lá tratamos de nos ver novamente. O Inverno tratou de ajudar, dando frio, a nós só nos cabia aquecer mutuamente. Quando vi a Teacher, não pude deixar de reparar naquela peitaça cheia de carninha boa para chupar, e ao mesmo tempo, pensava no que ela me tinha dito momentos antes:

- Vens, mas não vamos fazer nada – dizia ela (com 1 certa dose de malícia na voz…)
- Sim, sim, não tenhas problemas – respondia eu.

Como ela não percebe nada de blogs (senão já saberia que com o Charmoso não se brinca) vinha convencida de que não ia ser montada. Mas a gaja vinha desmontada, e eu não a conseguia ver assim, coitada. Tinha mesmo de a montar em prol da sua felicidade futura!
Primeiro foi a cabeça no colo, embora ela insistisse que não nos poderíamos contactar fisicamente, mas depois foram os corpos vestidos encruzilhados… veio depois o beijo na barriga, o olhar apetecível, o lábio nas costas! Azar do caralho a gaja teve um ataque de cócegas, e eu por momentos pensei que estava perante mais uma frígida (como a gaja das perguntas). Mas tudo foi conquistado aos poucos! Num dos momentos em que os nossos olhares se cruzaram, procurei os lábios dela com os meus, mas, ela fugia! Fazia-me lembrar o meu tempo de 13 anos, em que as meninas não beijavam porque as mães lhes diziam para não beijar os rapazes. Eu já só pensava:

- Eh pah, não vai prestar, se calhar é melhor parar já!

Finalmente os nossos lábios se tocaram e aí…
… bem aí a conversa mudou toda, eheheheh! A gaja beija que é um espectáculo, e eu, com a minha curta experiência já sei que quem beija bem, fode ainda melhor! Línguas entrelaçadas, cona molhada, gaita tesa pronta para trabalhar! Apalpamo-nos bastante, e eu, procurei a sua toquinha do amor, tocando-lhe loucamente. Ela contorcia-se, e estivemos ali naquilo o tempo sifuciente para ela quase se vir. Mas como aqui o Charmoso não tem nenhum T de tolo cravado na testa, parou na exacta hora dela se vir. Acho que ela se queria mesmo vir para não ter apetite de foder, mas caralho, eu já estava cá com um pau! Ela ficou muito fodida mesmo! Mas o que a ia foder a sério ainda estava para chegar! Peguei numa camisinha (sim, nada sem camisinha claro), desenrolei-a sobre o mastro firme (claro que com um comprimento destes levei quase uma hora a desenrolar, eheheheh) e disse-lhe ao ouvido:

- Quero foder-te toda!

Com toda a excitação, deitei por terra uma das minhas certezas absolutas. Eu sempre achei que não seria possível ter bom sexo sem um bom beijo, e sem um belo trabalho oral. Mas desta vez não houve sexo oral, com o tesão da situação esqueci-me (imperdoável)!..
Comecei então a enfiar, devagarinho, com jeitinho, afinal ela já me tinha confessado que já não dava uso há algum tempo. Adorei sentir aquele calor apertadinho e húmido, e feito parvo perguntei:

- Estás a sentir?
- O quê, o ar condicionado?? (responde ela num tom jocoso)


Penetrando-a na maior das calmas, demos uma óptima queca! Conseguimo-nos vir ao mesmo tempo, facto que a deixou boquiaberta. Se fosse leitora do blog saberia que o Charmoso espera sempre para se vir junto com as mulheres! Mas isto aconteceu porque houve uma grande à vontade e uma enorme compreensão entre ambos. Alguns chamam química, eu chamo vontade de foder.

Foi uma foda tão boa que não consegui ter pedalada para o 2º round, embora ela o quisesse. Ainda o começamos, mas eu não estava mesmo nos meus dias. Enfim, acontece. Mas fodas boas destas são para repetir! São situações destas que fazem do sexo a melhor coisa do mundo!

Não acham???

14 comentários:

Bombocaa disse...

Uau...temos cara nova...acho muito...muito....vá...tá mt melhor...
e o post...aiaiai...dp passo cá a comentar que agora tou sem tempo.
Beijo...na bombocaa

bombocaa disse...

Charmoso...satisfaz-me....a curiosidade (eheheh)...porquê esta música?
Beijo...na bombocaa

Daniela disse...

bem esivemos acesos... ;)

Nanny disse...

Tsssss

Assim já são 2 negas que dás à teacher... 1º foi completa, depois foi da 2ª... olha que ainda te dá uma nega-tiva, hihihi

Beijocas

bombocaa disse...

Ui...a teacher é fresca!!!até te faz esquecer uma parte tão boaaaa... mas tu e a tua falta de sorte...nunca tás nos teus dias qd estás com ela..aiai...concordo com a nanny....qualquer chumba-te...lololol
Beijo...na bombocaa

MariaRita disse...

Ficou boquiaberta?! Txiiii ainda há gajos que só se interessam em vir-se sem esperar pelas gajas?! Imperdoavél ;).

De certeza que se a Teacher vier cá ler este post vai ficar muito contente. Nada como nos dizerem que somos boas e empenhadas.ehe.


Charmoso Maneli pode dizer-se que a tua vida é muito interessante...rotina é coisa que nao te afecta.lol.

Boa música...sim senhor ;)

Beijoca

Vânia disse...

E ainda por cima não estavas nos teus dias... Imagina se estivesses! Hehehehe

Beijos

CatWorld disse...

olha k isso de se virem ao mm tempo é algo pouco conseguivel!(aplausos)
lol
beijoca e bom natal!

Incognita disse...

Tenhod e deixar de te ler pá!
Quem fica quente sou eu...

Borboleta Endiabrada disse...

Adorei o novo look!! Andas muito a frente!!

Beijinhos endiabrados

Borboleta Endiabrada disse...

tens uma coisinha no blog!!

Beijinhos endiabrados

Nariz empinado disse...

Concordo em género,numero e grau...E gostei da teoria de beijar bem....

Bjinhos empinados

Gaja Boa 2 disse...

Ganda post! Já tava com saudades dos teu relatos...

beijos

Anónimo disse...

Acho!

Ass : Ice