Rescuscitei só para mostrar isto!



Agora babem-se a imaginar!

6 comentários:

AcidoCloridrix disse...

Babei,,, uau,,, especatculoooo!!!! HCL

Vânia disse...

Bem me parecia que não podia ser definitivo! Ainda bem que és "imortal"....

blackstar disse...

Huum... Beijos intensos de um morto não é coisa para me pôr a babar! ;P

Anónimo disse...

OS SEUS BEIJOS SÃO INTENSOS
Os seus beijos causam taquicardia, mas da boa. São momentos inesquecíveis e arrebatadores.

Este é o resultado dos meus beijos.. Hummmm

será verdade??? Acho que sim...

BEIJOS
DRAGONA

Anónimo disse...

Os meus beijos só podiam ser INTENSOS como os teus Dragona, e realmente causam momentos inesquecíveis e arrebatadores.

Bem sabes que é verdade... Humm e que verdade...

Beijos pra ti Dragona e abraços pra ti Charmoso, não deixes este cantinho pk ele tem valor.

DRAGÃO

Marrie disse...

Bjs intensos....... já sabia! Modéstia? Nenhuma.... apenas tesão!
bjs c/a intensidade de quem vive a amar nos últimos dias sem parar