Zona de repouso

Coisas loucas é tudo o que eu peço às mulheres que me querem papar. Pois bem, tudo o que seja novidade atrai e serve de íman para algo. No dia em que conheci a Marta, não imaginava o que me esperava. Depois de algumas conversas e trocas de mensagens, ela conseguiu finalmente ganhar coragem e avançar para um convite que ela sabia, eu não iria recusar!
Se a Marta me convidasse para um encontro, ela sabe que eu diria que não. Não vou a encontros, não gosto de encontros, nem quero encontros. Então ela, como qualquer mulher inteligente, engendrou um esquema do caralho para me apanhar e me comer. Cerca das 20H, recebo uma SMS:

"ESPERO POR TI NA ÁREA DE REPOUSO DA A*(não vou dizer qual a auto estrada ok). PRECISO MESMO DE DESABAFAR CONTIGO!"

Vou lá ter cheio de gás e sem saber para o que ia. Chego lá, sem a ver, ligo-lhe:

-Onde estás?

- Estou aqui, na zona de repouso.

- Mas isso aí é tão escondido!

- Ainda bem! É isso mesmo que eu quero!

Bom, fiquei assim um bocado meio turvo com a resposta, mas lá fui em direcção a ela. Cheguei, parei, ela entra nomeu carro! Começou a contar-me uma história sem nexo de um gajo que não a largava e que eu tinah de fazer de namorado dela, e não sei quê! No meio da conversa apercebi-me da jogada da gaja e nem a deixei piar mais: PIMBA, e espetei-lhe um bruto linguado!
Comemo-nos aos beijos e ela agarra-se ao pau como se fosse a primeira vez que tinha uma piça nas mãos (acho que ela apertou tanto que a puta estava roxa). Lá a consegui convencer a largar o pau, e quando ela avançou com a boca, eu até quase perdia os sentidos (imaginem se ela me apertava com a boca como com as mãos). Chupada nota 10 e na hora de montar saltamos para os bancos de trás! Ela em cima de mim, com a sais semi-erguida e as cuecas trazidas para o lado, montou-me de uma forma tão louca não não demorou nada a vir-se!

-Tens um caralho do melhor! - disse-me enquanto se vinha

Surpresas destas é o que eu gosto, e estas sim são as fodas que merecem ser contadas. Adoro escrever, mas entre escrever e foder, prefiro e preciso mais de foder. E deixo-vos um conselho, foder na área de repouso das áreas de serviço é altamente.

Fodam comigo!

17 comentários:

Sophie disse...

Áreas de serviço... Experimenta nos toldos que ele disponibilizam mesmo em frente aos restaurantes (já de noite, claro). Tu no lugar do condutor e ela sentada no teu colo.
Vais ver que é muito mais complicado, mas…

Only Me... disse...

até me benzo a ler o teu blog.. mas n consigo deixar de cá passar ;)

Charmoso disse...

sophie:

acredita que assim que houver uma proposta ou uma possibilidade para tal, assim o farei. Recomendas assim tanto?? Imagino que já tenhas sido muito feliz debaixo do toldo, eheheheh!

Charmoso disse...

only me...

Benze-te, que assim que puder ponho-te a rezar, ehehehe

bjs com charme!

Borboleta Endiabrada disse...

Por acaso ainda nao tinha pensado nesse sitio..mas obrigado pela dica! quando puder meto em prática!!

Beijinhos endiabrados

Sophie disse...

Muito feliz... n sei, mas que foi engraçado foi. É claro que tudo aconteceu de forma discreta (dentro do possivel) e o mais excitante é o facto de n saberes se as pessoas que passam se apercebem do que realmente está a acontecer. Foi uma experiência agradável e memorável.
Quando o meu namorado foi à casa de banho lá da àrea de serviço ouviu 2 gajos a discutirem o que nós estavamos a fazer dentro do carro, um dizia q sim, o outro q n, mas nenhum tinha a certeza.

Only Me... disse...

pra isso tenho que ajoelhar né? loOl

Juizo :pP

beijo charmoso

AcidoCloridrix disse...

Olá,,, tudo bem por aqui???? Em primeiro lugar as minhas desculpas pela ausência,,, estive fora a trabalho,,,, voltarei aqui em breve,,, PROMETO, e o prometido é devido!!!! Para já,,,, venho informar que estão respondidos e anexados ao Dicionário do Sexo todos os comentários às letras A e B (abstinência e bisexualidade),,,,, e que abrimos mais um debate na Letra C – Cunilingus!!!! Como sempre, gostaríamos de ter o teu sábio comentário e voto na matéria….. Obrigado,,,, HCL …. Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html

jose disse...

Não dizes uma verdade, mas tem piada ler as tuas mentiras aldrabonas..

Charmoso disse...

borboleta endiabrada:

acredita que vale a pena

Charmoso disse...

sophie:

discrição é essencial neste tipo de aventuras

Charmoso disse...

only me:

Tu ias gostar de ajoelhar e eu de te ver ajoelhada...

Charmoso disse...

acidocloridrix:

volta quando quiseres

Charmoso disse...

José:

se fosses um sujeito que vive a sua sexualidade e a sua vida em plena liberdade de complexos e tabus, perceberias, como tantas outras, a veracidade dos escritos. Ou será que sofres de dor entre o braço e o antebraço???


Diverte-te!

Only Me... disse...

Gosto de tanta coisa... lol

secret_woman disse...

ai...

assim desprevenido é que sabe melhor!!!

hm ja tenho saudades de surpresas dessas!

beijos molhados

caditonuno disse...

bem, mentira ou verdade, ao menos este gajo diverte-se com a vida que tem! dá-lhe mais!