Eu gosto mesmo é de seduzir ( e maí nada)!

Pois é cambada de leitores super ultra hiper mega ansiosos pelas grandiosas e brutais quecas do Charmoso... Eu sei que ando um pouco desaparecido, mas a vida real tem destas coisas. Na vida virtual é que temos tempo para tudo ou o caralho! Pois falando de vida real, estes dias estava eu todo entusiasmado a ler um bom livro (Maxmen), à sombra de uma maravilhosa árvore com uma copa gigantesca (acho que era uma roseira lol - era nada, era um plátano) e a aproveitar o que a Primavera tem de melhor, quando de repente estaciona ao meu lado um carregamento de gajas daquelas que um gajo não dispensa de pensar que as comia todas e que alargava aqueles buraquinhos todos ao pormenor! Ora no meio dessas gajas todas boazonas, estava uma gaja toda Melga, que eu conheci em tempos escolares e que era muito apaixonada por mim! Claro que ela conseguiu logo descobrir que eu estava ali. Também, com uns ólicos com 30cm de lente e umas orelhas tipo antena da TVCabo, a gaja tem de saber tudo o que se passa à sua volta. Essa vista, dessa Melga, fez-me recordar os tempos de escola, e quem estava por perto conseguiu até ver as bolinhas e a nuvenzinha da imaginação que aparece nas boas bandas desenhadas. Recordando, e caindo de recordação em recordação, fui-me lembrar de que??? Ora digam lá, vale um pacote de leite vazio para poderem por a reciclar! Não sabem?? Foda-se, lembrei-me da cabra da Joana, caralho! Não sabem nada, foda-se!!!
A história da Joana é curta, mas foi o meu primeiro contacto com cona dentro da escola, o que faz com que a recordação seja inesquecível!
Tendo eu perdido a virgindade à cerca de dois/três dias, estava eu na aula de Biologia, lado a lado com a Joana, fiel companheira em todas as aulas, a partilhar com ela esse grande momento que foi o momento em que perdi uma coisa que nunca mais consegui encontrar: a virgindade!!!
Na excitação da conversa, dizia eu á Joana, que apesar de até ter gostado da queca, não tinha descoberto bem a fisiologia da cona. Nisto, ela pega na minha mão, encosta na cona dela e escreve com o lápis no meu caderno:

"Vai mexendo, qualquer dúvida, pergunta!"

Bem, eu ia mexendo, a aula ia seguindo, e nós os dois na fila de trás, bem escondidos dos olhares indiscretos. As mesas eram altas, não permitiam que alguém nos topasse! Eu coçava a cona dela com a destreza de quem tinha acabado de descobrir o sexo e ela, com uma atitude muito madura, continha os gemidos e contorcia a sua cona nos meus dedos. Sentia os meus dedos todos escorridos, e como estavamos já perto da hora do intervalo a Joana sussurrou-me:

"Para!! Continuas depois....."

Eu parei! Deu o toque de saída e eu muito envergonhado, saí da sala. A Joana veio ter comigo e convidou-me a faltar ao resto das aulas e a ir a casa dela. Fazer o quê?? Rezar não fomos de certeza. Naquela altura ambos nos contentamos só com a foda. Se fosse hoje, tinha adorado ver a Joana a mamar-me o pau...

Saudades da adolescência!

10 comentários:

Nanny disse...

Pois... há prazeres que levam um bocadinho mais a descobrir, mas depois não se quer outra coisa... lol

E aprendeste a lição ou precisaste de explicações?

Beijocas

Som Do Silêncio disse...

Ai pois é...

Que saudades da Adolescencia...

Passa lá no Silencio...

Tens uma bananinha à tua espera lol

Uma beijoka :D

tixa disse...

Isso era no tempo em que não se apreciava a queca! Dava-se apenas para contar nas estatísticas! ;)

Já agora a rapariga era cabra porquê?! Pareceu-me simpática! lol

Borboleta Endiabrada disse...

Sem duvida que a primeira vez é inesquecivel e ainda por cima quando te calhou na rifa uma gaja com queda pra adorar ter sexo...;)

Beijinhos endiabrados

Miss Perfect disse...

"...
Tu eras menina e tão mulher
Como quem já sabe o que quer
Eu era apenas um rapaz

Oh Joana
Pensar que estivemos tão perto
..."


Se calhar o Marco também teve uma "professora" chamada Joana...

lololol

Beijos
Miss Perfect

Livre disse...

sou prof...
vou começar a espreitar por baixo das carteiras... e daí... talvez nao. k se divirtam... :)

Heidi disse...

Não sei se é um "regresso", mas é sem duvida um "novo principio"!
Apareçam!!

Obg pelo carinho e pelas palavras sp simpáticas!

Bjs de Prazer
Heidi

Gaja Boa 2 disse...

Eram tempos de descobertas...maravilhosos....
Boa história! Como saíste da sala de pau feito sem ninguem dar conta???

bjs cuscos

ÞrincessFaßiana disse...

As coisas feitas assim em segredo até teem outro sabor ;)
Bjo Fabi ***

shadows in love disse...

Charmoso não achas que est´na altura de procurares a Joana para o final da lição???