O ano de 2008 foi o ano, desde que me casei, em que menos fodi fora do casamento (e dentro acho que também). Deve ser provavelmente do passar dos anos, os quilinhos a mais, os cabelos brancos, as artroses, o Alzheimer, and so on, and so on. Apesar disso, sinto-me sexualmente realizado. Poucas, mas boas.O ano terminou em grande, pois tive o prazer de partilhar alguns momentos de devoração sexual com o melhor par de mamas sem silicone onde alguma vez pus a mão (mas isso são outras missas...).
No capítulo pessoal, o ano de 2008 trouxe-me alguma evolução cognitiva. Tive a oportunidade de me cultivar e penso que consegui aplicar esses conhecimentos ao dia a dia.
Na vertente profissional, não foi o ano da realização. Foi mais o ano das interrogações, dos problemas, e das grandes dúvidas. Perguntei-me muitas vezes durante o ano se não seria preferível para mim ter uma função com menores responsabilidades, e consequentemente com menor plano de remunerações, mas sem no entanto estar sujeito ao crivo das avaliações quantitativas, quando eu mesmo sou um discípulo das avaliações qualitativas.
Para 2009, apenas desejo que as acções da Brisa valorizem 1500%, e as do BCP pode ser só uns 500%. Espero em 2009 conhecer muita gente nova, criar laços de amizade com montes de gente, e acima de tudo, espero receber de todos aquilo que dou: empenho, disponibilidade, sinceridade e valorização. De uma coisa estou certo: I'll never walk alone.
Não podia acabar este ano sem referir aqui que jamais seria quem sou sem a minha querida MULHER que me acompanha, que me mima, que me cuida, que atura as minhas birras, os meus momentos de bom e mau humor, e que ainda por cima tem a coragem de estar casada com um ser (eu) que come tudo o que mexe.
Para todos os bloggers e não bloggers, desejo um 2009 repleto de sexo, amizade, sexo, amor, sexo, paixão, sexo... e muita vontade e ambição!
ups!!! queria dizer todos...
PS: e um enorme beijo nos lábios vaginais para todas aquelas que tiveram o prazer de foder comigo durante 2008, e gostaram. Para as que não gostaram vai um beijinho mais pequenino.