Pois é...mas isso é um sentimento inevitável!!! Queremos muito algo e depois de conseguirmos já não tem assim tanta importância. Queremos sempre MAIS e melhor!!! Faz parte deste ser, sempre tão egoísta e insatisfeito, o Ser Humano! Beijo
Uma gaja vem aki escrever e tem q carregar num botão q diz X "ESPORRADELAS".. q palavra mais feia... alias.. palavrão!!!
Quem es tu, charmoso? :) fiquei curiosa com aquele teu comentário sobre os pratos, teria o maior gosto em ver te esfregar a loiça, dps de cozinhares para alguém tão comilona como eu :P
Convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo. Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh! Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html
Tambem me iria fazer bem...tens que ir à caça Charmoso!
ResponderEliminarE não é que estou na mesma fase?!?!
ResponderEliminarPS: tens messenger, giraço?
ahahahaha
É uma necessidade inerente à condição humana ;)
ResponderEliminarSe te percebo...
ResponderEliminarbeijinho
De certeza que não faltam concorrentes é só tirares tempo e escolheres alguem!Se não fosse casada queria conhecer-te mas só intimamente.
ResponderEliminarbeijos loiros
Pois é...mas isso é um sentimento inevitável!!!
ResponderEliminarQueremos muito algo e depois de conseguirmos já não tem assim tanta importância.
Queremos sempre MAIS e melhor!!!
Faz parte deste ser, sempre tão egoísta e insatisfeito, o Ser Humano!
Beijo
Eu confesso que não fiquei surpresa! :O)
ResponderEliminarKisses***
AMIGO abre um concurso!!!! eh eh
ResponderEliminarBeijos.
cm queres encontrar alguém?
ResponderEliminarUma gaja vem aki escrever e tem q carregar num botão q diz X "ESPORRADELAS".. q palavra mais feia... alias.. palavrão!!!
Quem es tu, charmoso? :) fiquei curiosa com aquele teu comentário sobre os pratos, teria o maior gosto em ver te esfregar a loiça, dps de cozinhares para alguém tão comilona como eu :P
Xi-coração e Felicidades*
Carne nova e fresca, não é meu caro?!
ResponderEliminarNham, nham!!
hihi
Uma boa cura de revitalizaçao?? Também te compreendo.
ResponderEliminarJinhos
Olha também eu!
ResponderEliminarConvidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
ResponderEliminarDesafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html
Como te percebo ...
ResponderEliminarE que tal um concurso ?!?! lol
Bom fim de semana !!
miminhos... atrevidos!
Então, pá, faz-te à vida e vai á conquista. :-))))))
ResponderEliminarSempre com boa música.
Beijoca.
Pensei que só gostasses de musica dos anos 80, hoje reparei que não...very good!!
ResponderEliminarbeijinho
Prova-nos!!
ResponderEliminarbeijos de nós!
Pois é, pois é... não há quem não tenha fases dessas.
ResponderEliminarbj
Olá!
ResponderEliminarÉs humano e...normal ;=)
Vai á luta ;=)
Beijocas
Hoje fiquei por aqui a deliciar-me com a tua música, abrir logo com Eminem... huumm
ResponderEliminarA vontade de novidade e mudança é natural no ser humano... já dizia o poeta: "Todo o mundo é composto de mudança, troquemos-lhe as voltas" ;-)
Não faltarão candidatas... vá! é só um esforçozito ;-)
Beijocas
Sai de casa..faz-te à vida.;P
ResponderEliminarEssa é uma boa fase, toca a atacar, vai em frente.
ResponderEliminareu não perco tempo.