Fico realmente convencido de que Portugal já evoluíu quando leio na primeira página de um jornal qualquer coisa sobre "... a equipa de perícia cientifica da GNR...". Compreendo que quem está a ler este blog neste momento vai ficar mais surpreendido com o facto de eu ler jornais do que com a GNR ter uma equipa cientifica. Por acaso sou um ferveroso adepto da leitura de jornais. Dantes lia "O Crime", o "Tal&Qual" e o "SexyClub". Agora fico-me apenas pela secção (ou seção, segundo o famoso acordo luso-brasileiro) de necrologia do JN.
Mas, pergunto-me eu, e o que seria hoje da nossa vida sem o Google?
Nota do autor: hoje foi a primeira vez na história do blog em que escrevo um post deitadinho na minha cama. Apanhei a mulher a arranjar as pestanas na casa de banho, e aproveitei para efectivar este momento histórico. (pronto, já expliquei porque é que o post não faz sentido nenhum).
Provavelmente estaria a arranjar as sobrancelhas!
ResponderEliminarPost na cama, que luxo que conforto...joga isso(PC) fora e chama pela tua mulher!
beijos
Ali a Pearl tirou-me as palavras da boca...cá pa mim eram as sobrancehas.
ResponderEliminarE mais não digo porque achei os teus comentários no meu blog muito ofensivos :P
Erro emendado.Mt bem!
ResponderEliminarSofia
Oi!
ResponderEliminarEu ia dizer o que já disseram. Provavelmente a tua mulher estaria a arranjar as sobrancelhas é que as pestanas é capaz de doer comó caralho e de não dar lá muito jeito!
Mas também deve ser por isso que está assim escrito! Para não fazer sentido nenhum!!!
Beijo