Sexo mecânico!

Dei por mim hoje a pensar como será o sexo com recurso à prostituição! Não tenho nada contra as "putas", nem nada que se pareça, mas a pensar nessa situação deixa-me um pouco intimidado!

Já frequentei por três ou quatro vezes casas de "strip", onde havia mulheres disponíveis que se sentavam junto a nós a conversar e a tentar sacar uns copos ou umas quecas! Fui a essas casas com amigos, para beber um copo e divertir-me um pouco, nunca tendo concretizado a queca, nem tão pouco pago copos (não sou pai de ninguém)!

No entanto, o que eu imagino da situação é que o sexo pago é provavelmente sexo mecanizado! Do tipo tira a roupa e fode. E a gaja a fazer de conta que geme e a fingir da pior maneira possível que se vem!

Por imaginar assim a situação tenho quase a certeza (claro que não posso dizer desta água não beberei), que dificilmente irei recorrer a uma prostituta seja em que situação for! Para mim, sem a chamada "quimica" o sexo não funciona!

E vocês? Que opinião têem do assunto?

12 comentários:

Anónimo disse...

"eu imagino da situação é que o sexo pago é provavelmente sexo mecanizado!"

Ainda bem que só imaginas mesmo. Devo dizer-te ( pq sou profissional no assunto ) que algumas de nós gostam do que fazem embora não tenham noção que esta vida não é para a vida inteira.
Se bem que o SEXO que oferecemos depende do MONTANTE que pagas!

Gosto muito de te ler e é pena andares afastado.

Um beijinho.
Dânia

afectado disse...

Estou contigo. Também não me imagino a recorrer a prostitutas, mas também nunca direi que desta água não beberei.

Não deixa de ser curioso que muitas até afirmem que têm prazer e isso tudo... ou é para convencer os cépticos como nós, ou então é mesmo verdade. A Dânia já o afirmou aqui nos comentários...

DESIRE disse...

Há uma fantasia ligada ao assunto...a qualidade da performance penso que dependerá de prostituta/o...
Bjs prometidos

Noivo disse...

olha amigo, a julgar pela amostra que tive na minha despedida de solteiro(sem sexo), ela foi muito profissional:)

MalucaResponsavel disse...

fingir da pior maneira??? qualquer gaja sabe fingir.. qt a ser mecanizado, axo q ela vai dar-te o sexo q pagares. e tb e verdade q duas pessoas boas na cama, podem nao se entender uma com a outra... happens... bj

Pearl disse...

Acho deprimente o sexo pago nada mais tenho a dizer!(com ou sem prazer)!


beijinhos

Anónimo disse...

Olá, descobri agora o teu blog e tomei a ousadia de o comentar, se mo permites.
"Sexo mecânico"´julgo-o diferente do "sexo pago" e praticado por profissionais.
"Mecânico" considero mais o sexo entre casais, já sem qualquer adrenalina e a cumprir mais uma tarefa, tao banal como ir pagar contas ao multibanco, ou escolher a tinta pro tecto do quarto.
"Pago" é sexo feito com profissionalismo, em que o cliente dita a forma como o quer, se ultrapassa as expectactivas ou não, é mais uma questão de capacidade.
Mas cada vez mais se conhecem mulheres que estão com um homem para pagar contas e nessas tambem se incluem contas comuns..
Não sei mesmo qual das 2 formas de sexo é a mais honesta e leal para com o parceiro.
Gostei do teu blog!

beijinhos,
elise

Anónimo disse...

Olha eu tb gostei do teu blog. sexo mecânico é aquele de deves ter em casa...tipo..vá, cala-te, já tá.
Sexo pago...realmente nunca tive...logo como não sei n vou opinar, mas ó Charmoso nada como pagares para depois nos contares que afinal nem tens nada razão.
Tu até eras gajo para dizer que davas a volta a uma das prostituas mais conhecidas do país e ela nem te levava pelo servicinho, não? Ou não eras tu...?!
Vai...paga...vai adorar.

Uma qualquer

Avid disse...

Hehehe... belo caso p se discutir... Discordo um pouco com a mecanica da coisa... mas...so pagando p saber rsrs.
Bjs meus

Miguel disse...

Não acho muita piada a isso..

No entanto respeito as mulheres que o fazem, apesar de achar que podiam muitas vezes abandonar essa profissão :(

Um abraço

xanata disse...

nos mulheres tambem votamos?!
bem eu nao sei.. mas eu acho que nao ha necessidade de sexo pago! hello naqueles tempos em que as pessoas so iam, ou melhor so podiam ir pra cama depois de casados e uma coisa.. agr nestes tempos?! hello queres comer uma gaja?! basta arranjares uma que esteja com a mesma disposiçao que tu.. mas pronto.. nao compreendo.. mas nao recrimino..

2cute4you disse...

Nunca me pagaram por foda...e agora pensando bem...já devia estar rica!!!
Não julgo que quem pague esteja preocupado com a "mecânica" da coisa mas sim em fazer das mulheres depósitos de esperma ou a realização das suas taras(quando elas assim o permitem)! Isso sim,faz-me mais confusão! Lá pagarem-me para foder estou como o outro...mas a sensação de ser depósito deve ser decadente!