Post - it


47 comentários:

A jovem disse...

aiii..mas que bem...afinal o charmoso é um romantico...ehehehe
Beijokinha

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joana_dreams disse...

you seems to be in LOVE.... ;)

SílviA disse...

Sempre a surpreender :)

lalisca.cs-life disse...

Responde me se faz favor ao post abaixo se não digo que é descriminação!!!beijo

Jorge Bastos disse...

Ora aí está uma frase com aquele toque.

Abraço.

Teardrops disse...

E já não pedes nada pouco... já viste bem a dimensão deste teu "pedido"?

Deixo-te apenas um beijo

ternura disse...

Eu entro aqui e dou logo por mim a abanar o capacete.
Bons gostos musicais e não só, ppppppppp.
Beijoca.

Vânia disse...

Hummm... parece-me que apesar de ser o Charmoso a assinar a mensagem, o outro estava aí ao lado a soprar....

attitude_problem disse...

Nada acontece ao acaso nesta vida! Faz todo o sentido as pessoas passarem e deixarem seu rasto. Umas marcam-nos para sempre, outras desaparecem logo ali na esquina (mas nunca esquecemos!).
Aproveita o espaço que te dou e recebe sabedoria, porque lições de vida não aprendemos na escola...
Aprende e desfruta!!! lol

Jokas.

L. C. disse...

Eu diria que o mundo dá o espaço, porque em qualquer espaço podemos aprender - sós ou com os outros. Às vezes são as pessoas que se esquecem de ver o espaço que têm... a vida atrapalha, o tempo foge e anda meio mundo sempre stressado...

humm, mas deixando as reflexões de lado, aí está um post-it interessante ;)

**

lalisca.cs-life disse...

Charmoso mas não é isso que todos queremos...quando peço tambem peço tudo, se quero tudo porquê fingir que só quero metade!! o que tu queres é muito, mas possivel...acredito nisso!!
beijinhos!!

GataHari disse...

Andas muito romântico.....porque será?????
I like it!!! O Charmoso tem essência de romântismo!!!

Anónimo disse...

Olá charmoso!
Achei o seu blog ontem e li seus posts... vidinha agitada essa sua né?! rsrsrs
Criei um blog esses dias, me faz uma visita.
amante_brasileira@sapo.pt
Beijo!

A jovem disse...

passa pelo meu blog...tens la um desafiozito..:p

Beijokinha

xanata disse...

:')

huum..

Just me disse...

Quem não quer???

Dolores disse...

hey.
Vá, tens um desafio lá no meu blog.
Agora torna-o interessante ;)

Beijinhos.

SílviA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Tás inspirado!! :p Viste algum passarinho verde?? lol

Professor Doutor "Atever" disse...

As lições da vida aprendem-se vivendo.
Abraço.

Doce Veneno disse...

Não há nada mais charmoso, nem mais tesudo do que um homem que mostra que tb sabe ser romantico... ai ai ...

vou levar-te comigo.... eheheh

Beijo grande :)
(Vê se passas lá no meu canto.. andas fugido :P)

pqp disse...

"para juntos"
quem? Tu e quem?
ehehehe
Saudações bloguisticas

Melancia disse...

Um pedido tao simples e tao compelxo ao mesmo tempo.

Helena disse...

Gostei...

Espero que encontres e que aprendas tudo...

Beijinho :)

Verdinha disse...

amei a frase :P

Ariane disse...

Oláa

Vim dar um beijinho...

Ariane

2cute4you disse...

É bom juntos...mas sózinho também não é mau...
Mas com charme acho que ainda vais lá!

Marta Teles disse...

Eu também preciso de um espaço só para mim.
Beijinho.

Cristina disse...

Ai Charmoso, Charmoso... sabes mesmo dar a volta a uma mulher! :)

Beijo

brasileira disse...

Oi Charmoso,
Onde voc� est�?
Faz uma visitinha no meu blog...
Bjo!

i just can´t get enough disse...

Queria é ver-te em acção...achas que será possivel?
:) beijocas doces

Charmoso disse...

Isto de andar desligado do blog é assim! Depois um gajo chega e tem de responder a 32 comentários! Sabem que mais: respondo na piça lololol
Podem esperar sentadinhas pelas respostas... eheheheh

Anónimo disse...

E cabem la as respostas todas?

Charmoso disse...

Se for em letra muuuiiittooo pequenina cabem lol, é que isto é pirilau para ser visto a microscópio, eheheheh

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charmoso disse...

Caí mas não me aleijei!

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charmoso disse...

Agressividade!?!?!?!?


looooooooooooool

Desculpa perguntar Bombocaa, mas terás 15 anos??? É que ninguem confunde uma exclamação com agressividade... lololol
Agora té me fizeste rir, porque de cada vez que vens a este blog paraece que tens algo contra. É do Mau Feitio???? Hummm...

Sempre benvinda e convidada a regressar. E aqui neste blog só à charme, não há agressividade nem raiva, nem gritos, nem nada disso! Por isso: volta sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charmoso disse...

Bombocaa: é impressão minha ou vi ali uns pontos de exclamação? Olha lá a agressividade lolololol

attitude_problem disse...

Quem te disse que eu queria resposta?!?!Hummm???

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela disse...

uuuiiiiii promete???

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Эрнест хемингуэй классик
!!!