As "boca-mole"

Não podia deixar de dar a minha opinião sobre este assunto. É um tema que para mim se reveste de vital importância porque, eu por exemplo, considero um factor decisivo aquando da escolha de com quem ter ou não um caso. Mas o que caralho é uma gaja "boca-mole"? Não! Não é uma gaja que gosta de chuchar em pilinhas murchinhas. Uma "boca-mole" é uma gaja que na primeira oportunidade que tem descarrega toda a informação a tudo e todos. Este é o tipo de mulher que eu mais abomino, porque saber comer e calar é uma virtude.
Penso que este tipo de mulher, gosta de contar em pormenores tudo o que lhe aconteceu, e neste caso específico refiro-me a situações sexuais, com o objectivo de se auto-promover. Tudo feito para uma promoção pessoal irreal, pois acabam por ser as patetas de serviço e tenho a certeza que acabam por perder mais do que aquilo que ganham ( in every fuckin ways)!

Pois se há coisa que eu respeito e valorizo é a discrição das relações. Coisa que eu tanto faço por garantir para os outros na mesma medida com que exijo para mim mesmo. Saber viver, é um dom, e isso passa por ter o máximo cuidado na transmissão de informações que possam eventualmente prejudicar terceiros, ainda que nós mesmo possamos ficar bem na fotografia.

Não acham que o segredo ainda continua a ser a alma do negócio? Não partilham a opinião de que as coisas ficam muito mais bem guardadas se mantidas no segredo das nossas próprias recordações? É certo de que a situação se pode aplicar para ambos os sexos, e que os homens no que toca a pavoniar-se até são mais indiscretos do que as mulheres. É um facto. Contudo eu já me cruzei na vida com algumas "boca-mole", infelizmente, que já me provocaram grandes problemas pela sua indiscrição.

É tudo uma questão de bom senso e de saber viver!

50 comentários:

brasileira disse...

Qualquer que seja o relacionamento (sexual) entre duas pessoas, concordo em ter que se manter o segredo de certas coisas...

Cristina disse...

E não é só pela parte da discrição; a relação só sai beneficiada se uma das partes não fôr "tagarela"... é aquela velha história do "fica em segredo entre nós dois". Sem falar na confiança!

Beijões

PS: convidava-te para o jantar que estou a organizar entre bloggers, mas... respeito o teu anonimato! ;)

CamaReira disse...

Isso eu não sabia. Pensei que esse comportamento era apenas masculino.
Tenho mesmo muito a aprender sobre as mulheres, e o pior é sempre pelo pior :(

Beijos

Trolha disse...

Charmoso
Assino por baixo. Absolutamente. Por que carga d'água têm as gajas de ir a correr a contar às amigas que nos comeram?
Realmente, o mundo está mesmo a mudar. Agora, são elas que nos comem e, depois, se vangloriam por isso. Porca miseria!!!

Grande abraço charmoso, meu irmão gêmeo(ou seremos um clone um do outro?)

lalisca.cs-life disse...

Comer e calar, é assim que deve ser!! e pior quando não comeu e diz que comeu?? isso é ultrajante!!
A discrição acima de tudo!!1
beijo para ti!

Sofia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
2cute4you disse...

A um/a "boca mole" só me apetece torná-lo/a num/a "boca sem dentes"!!!
Comer e calar granjeia sempre a possibilidade de voltar a comer!!!
Também detesto gente assim!

Liliana disse...

Ahahahah "Não! Não é uma gaja que gosta de chuchar em pilinhas murchinhas. " That's funny!

O segredo é verdadeiramente a alma do negocio...é por isso que existem blogs anonimos :)

Anda demasiado ausente voce.

Beijinhos

Nanny disse...

Não conhecia o termo "boca-mole", geralmente chamo-lhes "bocas grandes!" :P

Tanto eles, como elas, qdo não sabem guardar para si os segredos... é porque não merecem tê-los sequer... distância!!!!

Beijoca da gata (silenciosa, hihihi)

SílviA disse...

A discrição só torna as pessoas mais atraentes aos nossos olhos. Admiramo-las mais por essa capacidade.

tixa ® disse...

Quem anda à chuva... molha-se!

Cadinho RoCo disse...

Sem dúvida que a discrição é pra lá de importante e chego a considerar até imprescindível. É muito desagradável deparar com pronunciamentos indiscretos.
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

«Pois se há coisa que eu respeito e valorizo é a discrição das relações.» ; «A vida real de um palerma casado e as suas aventuras extraconjugais...», epahhhh confesso tar comovido kom o post... colocaste a mnha capacidade de pensar completamente PARADA/reduzida/infuncional!
devias ter colocado no post k te referes a situações reias, por isso o facto de teres um blog anonónimo como um hi5 tmbm assim como o msn e como mais umas qtas merdas... Uiiii Temos conecimentos comuns de 'bocas-moles' hahahahah :)) mas gosto do teu blog! ;)

attitude_problem disse...

E falou com razão! Comeu e calou!!!!
Beijos ohhh desaparecido!

A jovem disse...

tal como tu dizes...o segredo é a alma do negocio...e na minha opiniao a coisa tem mais piada quando é mantida em segredo, nem que seja pela possibilidade de se ser apanhado!!!
Já agora...URSINHO GUMMY??? ok charmoso...:p

Beijokinha

O interior da Ratinha disse...

Nao conhecia a denominaçao de boca mole, ja ouvi falar em desbocada, em xiba, em codrilheira, e em boca rota...lol

bjoca

vita disse...

O ursinho Gummy??

Como referiste é algo que dá para os dois sexos, eu diria até com mais incidência no homem, eles adoram dizer que comeram fizeram e aconteceram com a agravante de muitas vezes nem terem provado sequer.
As mulheres são naturalmente mais discretas, se bem que também existe sim as "boca-mole".
E quando nós proprias não somos discretas com algo que é obrigatório ser perdemos todo o respeito por nós.

Ah a musica melhorou..;)

De Traída a Traidora disse...

Sr Parvo...

Concordo plenamente com esta opinião sobre as " bocas moles "...a mim não me convinha nada que o meu gajo tivesse boca mole e andasse por ai a dar informações que sou muito boa de boca...na cama.

Quanto a ti.... esta introdução de seres um sedutor pofissional....lolol...meu caro.... gabar-se? hummmm.... ptronto....tens desculpa só porque escreves muito bem....

Uma beijoca

Confessions...in the dark disse...

Este blog já teve melhores dias, certo?

Just me disse...

Eu não lhes chamo "boca-mole" nem chamo nada, salto-lhes em cima e espeto-lhes um enxerto de porrada. Essa gente devia ser queimada viva! E quando não comem e dizem que sim, isso é bem pior! E comigo, garate-lhes uma ida ao hospital com membros a menos...

Charmoso disse...

Sim Brasileira, em qualquer dos casos o segredo é a alma da relação!

Charmoso disse...

Sim Cristina, a falta de de discrição leva também a uma ruptura de confiança.

Charmoso disse...

Camareira, acho que as mulheres quando querem conseguem ser bem piores que os homens . . .

Charmoso disse...

Meu clone!?!?!? Oh Trolha, não me digas que também bicas até na sombra!!!!

Charmoso disse...

O que não falta por aí Lalisca.cs-life, são palerminhas que não comeram e falam como se tivessem comido. Enfim... necessidades de auto-promoção!

Charmoso disse...

2cute4you, e a vantagem está no comer e voltar a comer. Discrição aluga-se... lol

Charmoso disse...

Liliana, sou um ausente bem presente! Lá está a velha máxima: o segredo é a alma do negócio!

Charmoso disse...

Nanny: distantes e com distância mínima de segurança. Não vá o diabo tecê-las!!!

Charmoso disse...

Sim, é verdade Sílvia, eu também acho que a discrição aguça o apetite!

Charmoso disse...

Tixa, e eu que pensava que quem anda á chuva seca-se! lool

vjs... com V de Vola

Charmoso disse...

Cadinho Roco: é uma realidade! A indiscração de certas pessoas chega a tornar-se cansativa!

Charmoso disse...

Anónimo: confesso que tive dificuldade em perceber as coisas que disseste. Mas vale teres gostado do blog . . .

Charmoso disse...

Attitude_Problem, não estou nada desaparecido. Estou é a ser discreto!

;-)

Charmoso disse...

A Jovem, com que então gosta da adrenalina de poder ser apanhada... cof cof... deves ser fresca, deves . . .

Charmoso disse...

lol... E eu nunca tinha ouvido falar em ninguém que fosse o Interior da Ratinha

Charmoso disse...

Assino por baixo Vita, a falta de discrição é a ausência de respeito próprio!

Charmoso disse...

De traída a traidora, com tanta gente a dizer que escrevo bem, já me começo a acreditar . . .

Charmoso disse...

Certo Confessions...in the dark! Adorava era saber o que raio tu tanto confessas no escuro.. cof cof

Charmoso disse...

Txiiii Just Me, tu és do nuorte carago!!!!!! É logo à porrada! lol

Aquela que sabe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Charmoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R disse...

é pá... isto tá a azedar? Hum?

R disse...

Tenho pena deste tipo de "coisas amargas" que por aqui se escreve, bem como do facto do autor do blog se dar ao trabalho de lhes responder.

Este e outros tantos blogs que por aí andam não deveriam passar de espaços onde podemos ser livres de toda a merda que vivemos diariamente. São espaços de fantasia, liberdade, anonimato (ou não!), descontração, brincadeira.

Coisas e coisinha, merdas e merdinhas já chega durante a nossa vida "real", a quel, diga-se, já é dura o suficiente e cheia de uma série de coisas más que nem vou estar aqui a descrever

E tenho dito!!!

LNeves disse...

é uma gaja que na primeira oportunidade que tem descarrega toda a informação a tudo e todos. Este é o tipo de mulher que eu mais abomino, porque saber comer e calar é uma virtude.

Conheço mais gajos boca-mole, do que gajas!

***MUAH***

Miguel disse...

o nome é apropriado lol

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Ei pá, concordo com a Ineves. A maioria dos homens é que é um "boca mole". Sou homem e fico pasmado com as conversas de certos colegas de trabalho. Quem fala assim, ou é treta, ou não bate bem da cabeça. E há situações, que podem arruinar a vida de uma pessoa, só porque teve um desejo. Enfim...

i just can´t get enough disse...

Em relação aos boca-mole, são pessoas que ficam presas no passado, se uma situação já passou para quê falar mais nela!Beijocas doces

Just me disse...

Por acaso não sou do Norte, mas podia bem ser ^^ A violência já me está no sangue há muito xD

D.Antónia Ferreirinha disse...

é evidente que o segredo é a alma do negócio e quem relata tudo que lhe acontece, das duas uma, ou está a delirar fortemente, ou tem a auto estima cá no fundo.
Não suporto gente assim. Mas em relação aos homens que fazem o mesmo, sinto-o de igual forma.
Dasssssss.
Beijoca.