Um mimo para o fim de semana


As bailarinas deste videoclip... nham nham...

17 comentários:

Anónimo disse...

E eu que pensava que Beirut era desconhecido por cá... muito bem! óptimo gosto

i just can´t get enough disse...

Engraçado...ainda ontem estive a ouvir Beirut, é muito bom. Bébé lancei-te mais um desafio passa lá no meu lugar de delícias.
Beijoca doce

Viajante pelos Sentidos disse...

Great sound!
Eu confesso... não conhecia!

Beijo viajante!

Charmoso disse...

Anónimo, Beirute é muito conhecido por cá (capital do Líbano)
;-)

Charmoso disse...

Isto há com cada coincidência I Just Can´t Get Enough, por acaso eu gosto de ouvir Beirute, foi uma rapariga que me deu a conhecer à cerca de uma ano atrás!
Ao desafio responderei oportunamente!

Charmoso disse...

Penso que este Elephant Gun, será mesmo uma das melhores músicas desta banda. Mas eu não conheço o trabalho da banda a fundo Viajante Pelos Sentidos

Brasileira disse...

Oi charmoso, passando só pra deixar um beijinho e e um convite pra visitar o meu blog.

Just me disse...

Acabou de me passar a neura =)
Não conhecia, nem a música nem cantor... mAs gostei (para variar um pouco de estilo musical)

lalisca.cs-life disse...

Diferente...gostei!!Um som um tanto circense não?!
beijinhos

attitude_problem disse...

Mostra-me esse teu charme no desafio que te faço... vai lá, vai...vá lá!!!!!


Beijo.

Verdinha disse...

tu kerias umas assim ta visto.. loool

SílviA disse...

A Mafalda Veiga a cantar "A gente vai continuar"??!!

LoL

Eu gosto da miuda, mas versao melhor que a do Palma só a do Coro Académico da Universidade do Minho :)


Estes miudos é que nao conhecia. São diferentes :)

Bj

Miguel disse...

de acordo :D

Dolores disse...

E eu a pensar que era a única a ouvir disto por aqui =D
Bom gosto.
beijinho.

joana_dreams disse...

agora sim, csguiste-me surpreender.....

Helena disse...

Pronto fica com as bailarinas que eu ouço a música...

Beijinho :)

Anabela disse...

Que miminho bom!!!

Desde a música, ao vidioclip, às balilarinas... Fabuloso!

Merci:)


Beijos