Tem-se o azar de!

People daqui do canto com menos respeito de toda a blogosfera, hoje resolvi, a exemplo do que é meu costume, desrespeitar algo ou alguém!

Para quem não sabe, mas deveria saber, eu sou um homem/rapaz quase sem escolaridade nenhuma, e cuja minha escrita nojenta é bem capaz de perturbar os egos mais cultos. Sim, aquelos egos daquelas pessoas que sabem realmente um pouco sobre tudo, e que sabem falar sobre tudo.

Sobre tudo não!! Sobre os assuntos de respeito! Sim, porque falar de sexo não é um assunto de respeito, e portanto não se pode falar com estas pessoas sobre sexo.

Cá eu adoro sexo. Adoro foder, fornicar, comer, pinar, stickar, enrabar, penetrar ... (and so on, and so on)

Este assunto vem a respeito (ups, falei em respeito), de um comentário que fiz num blog "de respeito". Eu nem nunca tinha visto tal blog, nem o seu conteúdo me interessava. Nem jamais interessará! No entanto, achei de interesse comentar com o meu tom hilariante (mas ignorante). No post combinava-se um lanche (sim, um lanche - coisa de miúdos??? pergunto eu!!), e em jeito de humor, como é meu habitual, eu digo qualquer coisa como : "dress code: sem roupa".

Bem, caiu-me mal que um dos autores do blog me pedisse respeito. Do alto da sua elevada sabedoria e formação social. Lamento não ter postura educativa para conseguir ter "respeito" nos meus comentários nos outros blogs.

Para mim, cada vez mais confirmo que bom humor é sinónimo de inteligência (cognitiva e emocional).

Este texto, não pretende de forma alguma desrespeitar ninguém, mas sim elucidar as pessoas para o desrespeito que pode partir da minha parte!

Prometo que me vou tentar cultivar! (com um tractor de frezas!)

Por vezes, tem-se o azar de nos cruzarmos de diversas formas com pessoas que nos ajudam a perceber o quão correctos/errados estamos!

VOU VER SE FODO E VOLTO JÁ. . .

14 comentários:

sms disse...

"Sim, aquelos egos daquelas pessoas que sabem realmente um pouco sobre tudo, e que sabem falar sobre tudo.

Sobre tudo não!! Sobre os assuntos de respeito! Sim, porque falar de sexo não é um assunto de respeito..."

Charmoso...quem te disse tal coisa, enganou-te e mt...
:)

mariarita disse...

Eh pah... o tempo passa a correr. Parabéns ;)

Pearl disse...

Nós por aqui chamamos-lhe os "balofos da arrogância" e digo-te tambem não tenho paciencia nenhuma para gente sisuda e mal disposta!

um beijo e Feliz Natal1

Anónimo disse...

Há coisas que temos que admitir e esta é uma delas, tu tens um jeito para escrever umas indirectas.
Admiro mesmo essa tua imaginação, a forma como consegues exprimir aquilo que te está a incomodar e ao mesmo tempo fazeres entender o que queres dizer.
Acho que é uma grande qualidade tua e que devias aproveitá-la ao máximo.
Mas nunca subestimes a capacidade que o teu alvo tem (e disso já devias saber) de entender essas tuas indirectas, porque por vezes algumas, sim só algumas, podem ter o efeito contrário do que tu desejas.

Eu gosto mesmo é de tudo sem ABSOLUTAMENTE respeito nenhum - Parolo.

i just can´t get enough disse...

"VOU VER SE FODO E VOLTO JÁ..." gosto desta expressão, posso gatunar :) beijoca

i just can´t get enough disse...

Gosto deste anónimo!Ó sansessuga não tens nada que fazer para além de postares merda?!Ainda por cima não te identificas, limitação cerebral é uma doença, sabias?!Vê se arranjas algo de mais interessante para fazer para além de opinares sobre quem não conheces, se não gostas do que lês.Tens bom remédio, não apareças por cá, é simples não é?!

Anónimo disse...

Ah! Afinal este blog tem mais que um dono...
Não conheço?!Não sabia!Jura!
Desculpa o promenor mas não se escreve "sansessuga" mas sim sanguessuga.

sms disse...

n resisto
e não se escreve promenor e sim pormenor

ehehe

i just can´t get enough disse...

Quem tem telhados de vidro...bem visto Sms ;)

Anónimo disse...

Devem ter dor de corno as duas. Só pode!

Cor do Sol disse...

Isto tá bonito...

"Menino do Piano" ;)

Anónimo disse...

Anónimo e se fosses apanhar no cú!Deves gostar pouco deves!

Moura ao Luar disse...

Ai só m'inérvam!!! Puta da moral e bons costumes, fodace!!!(ai que malcriada que sou, desculpa este meu momento de loucura, não me expulses do teu blog)

Nanny disse...

Admira-me como alguém com o teu pouco nível cultural pode afirmar coisas como: "Para mim, cada vez mais confirmo que bom humor é sinónimo de inteligência (cognitiva e emocional)."

É melhor tirares um doutoramento antes de afirmares coisas destas, Charmoso! É que não basta ter charme para poder dizer o que te apetece... ahahahah

Sabes o que te digo? O teu nível cultural é deveras enganador... ;-)

Beijocas