Ezequiel 25:17

"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens de mal. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa-vontade pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, para quem ele é verdadeiramente seu irmão protetor, e aquele que encontra suas crianças perdidas. E Eu atacarei, com grande vingança e raiva furiosa àqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá: chamo-me o Senhor quando minha vingança cair sobre você".

2 comentários:

  1. protector...e não protetor :)
    Ui a vingança é um excelente tema...haja motivos!!!Não me diga que andou a ler a Focus?!eheheh
    :)
    Outro grande tema é a justiça...

    ResponderEliminar
  2. Não acredito na vingança. Mas, acredito na essência do texto e ultimamente identifico-me. Entendo, entendes. :)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!