Desafio - Texto II

(Photo by: Duarte S, in Olhares.com)




"Uma queca consigo Charming seria algo descomunal.
Para começar existe a enorme que tesão que sinto por Ti desde que comecei a ler o teu blog…depois a tesão que Homens com a masculinidade que aparentas ter me despertam..
Não gostaria de fazer “amor” nem nada disso…gostava de uma verdadeira queca…daquelas memoráveis!

Imagino-me a beber um café contigo e começar a roçar a minha perna na tua debaixo da mesa. Imagino o desejo que já sentiria nessa altura. Imagino aproximar-me do teu ouvido e sussurrar-te para que me levasses dali e me fodesses.
Imagino-me sentada ao teu lado no carro enquanto conduzias…tu vestido de forma casual e eu também…talvez com uma saia e uma lingerie provocante por baixo. Imagino-me a colocar a mão sobre a tua berguilha e tentar perceber o que está por baixo…desaperta-la e ao tirar o teu pénis para fora ficar molhada só de pensar como seria te-lo dentro de mim. Debruçar-me sobre o teu colo e começar por lamber-te a cabecinha e colocar o teu pau na boca para senti-lo ficar bem duro dentro dela. Enquanto já encostavas o carro num qualquer sitio, eu chupava o teu pau e colocava a tua mão na minha cabeça para que controlasses o movimento. Pedia-te para irmos para um qualquer hotel mas não sem antes deixar que sentisses com os dedos como estou húmida.


Continua…."

8 comentários:

Samantha disse...

há gajas com um descaramento....

dass....

Dolores disse...

Realmente... há com cada uma...
Um dia ainda gostava de saber se isso é só fama, charmoso.
Aquela foto do outro dia não chega.

bjs

Charmoso disse...

Achas mesmo Samantha, eu pessoalmente até acho o texto giro

;-)

bjs

Charmoso disse...

Todos temos sempre alguma fama para a qual não temos proveito, Dolores, mas entendo que efectivemente, no meu caso, é demasiada fama, para um proveito inferior à mesma.

bjs com charme

Touch disse...

Hot Hot Hot
;-)
Touch

Charmoso disse...

It's too hot to Touch

charmed kisses

;-)

Pearl disse...

Espero pela segunda parte...

beijo

princesa das arábias disse...

ui,ui, isto promete...

beijos reais