Restrição territoreal masculina!

Bem, se há coisa que me enoja é a atitude que certos homens têem quando detectam alguém a olhar para as suas parceiras. Eu pessoalmente, quando vejo alguém a olhar para a Mulher ou para a minha companhia feminina, só me dá para pensar: "... é boa não é pah! Tens de batalhar para arranjar uma assim!", e não me sinto minimamente perturbado com os olhares indiscretos. Se ando na rua com uma mulher bonita/atraente já sei que estou sujeito a captar atenção de outras pessoas.

Mas outros há que, quando vêem um ser do mesmo sexo a olhar para os seus parceiros, se agarram a eles aos beijos e abraços, como se olhar fosse comer alguma coisa. Repugna-me esta atitude!

E vocês, como reagem a esta situação?

4 comentários:

  1. Eu detesto que me façam isso e detesto fazê-lo. E quando nos tentam defender de alguma coisa que não tem nada para ser defendido? Fico fula...não sou nenhuma donzela indefesa.lol.

    ResponderEliminar
  2. Se eu andasse ra rua com um gajo podre de bom do meu lado, e esse gajo fosse alguém com quem partilho intimidades, isto já era um sonho suficiente como para olhar para ele de boca aberta, logo nem reparava nas gajas à volta que o quisessem devorar com o olhar.
    Afinal, quem o ia devorar era eu, e não só com o olhar!

    E depois, tocava o despertador. Puta que pariu!

    ResponderEliminar
  3. Já andei com um gajo que é modelo... sei bem o que é essa sensação. Eu só me ria a ver as carinhas das outras a olhar para ele. Hehehehehe... belíssimas gargalhadas eu dei!!

    ResponderEliminar
  4. Opah se olham para quem está connosco, orgulho pah! É bom, é nosso! =) Não me imcomoda nem que olhem para com quem estou e irrita-me que façam alguma coisa quando olham para mim

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!