O melhor dos melhores . . . nem eles resistem às suas piadas!

14 comentários:

** Jo@ninh@ ** disse...

LOL... tá demais!

eu adoro estes "moçoilos".... são uns grandes cromos! hihi....

E é verdade...nem eles conseguem resistir às próprias piadas!!

beijinho**
(primeirinha a comentar!! lol)

Touch disse...

Eu adoro os meninos de Cural de Moinas !!!

Beijo

Touch

Just me disse...

Hum... para mim rirem-se das proprias piadas é falta de profissionalismo... My opinion

Pearl disse...

Eu farto-me de rir como estes moxos!

beijinho

Nanny disse...

Acho que é do humor mais giro que anda por aí ultimamente!

Estes tipos são demais :D

Noivo disse...

eheheh, não dá pra não rir!

Luxúria vs Tentação disse...

Segue-nos, isso...

beijo nosso

Luxúria

Charmoso disse...

Foste a camisola amarela **Jo@ninh@**, parabéns lol.

Sim, estes dois são uns valentes cromos (no bom sentido)

Charmoso disse...

E quem não os adora Touch?

Charmoso disse...

Tens direito à tua opinião, Just Me, e se por um lado concordo contigo, por outro não ponho em causa profissionalismo derivado a uma questão tão...menor!

bjs

Charmoso disse...

E eu Pearl, e eu . . .

Charmoso disse...

ahahahah Nanny, é suposto o humor não se giro mas sim divertido lol

bjs

Charmoso disse...

Pois não Noivo, pois não!

Charmoso disse...

Hummm Luxuria vs Tentação, o que irá sair daqui? lol