BY: me... today...
A narrativa anacrónica da vida real de um palerma casado e das suas aventuras extraconjugais.
Sim! Acabei de o fazer!
Chamem-me nomes, mas imaginar a situação de Sexta deixa-me com ele tão grosso... Acabei de me masturbar. esporrei-me tanto e quanto mais penso mais tesão tenho.
Window(s) Sex!
Se é bem verdade que de tudo acontece a quem nelas se mete, também não é menos verdade que por vezes as coisas acontecem quando a gente menos espera. Sabem aqueles dias em que vos apetece ter um belo buraco adornado com um par de mamas, ou (para as mulheres) um belo naco de carne congelada em rolo? Sim, nesses dias em que o desejo é tanto, mas a oportunidade é nula! Nesse dias tanto procuramos o tão belo do prazer e tudo o que encontramos é uma réstia de nada e nada mais.
Pois que ontem foi para mim um dia em que nada era tudo o que eu esperava. Ao final do dia, já depois do anoitecer, e antes de rumar a casa, resolvi parar num estacionamento junto da praia, para organizar a minha agenda e alguns contactos. Estava tão embrulhado nas minhas responsabilidades que nem reparei num carro que estava parado a não mais de um metro de mim. Inicialmente fiquei assustado, quase que apavorada, mesmo tendo visto uma jovem e bela mulher só a sorrir dentro do carro. Mesmo desconfiado, continuei com as minhas tarefas, ignorando a presença do carro e da bela dama. No meu segundo olhar, notei que a rapariga vestira um vestido curto e e após este e a bronzeada pele das suas pernas, estava aquilo que aparentava ser os canos altos de umas botas. Agora confirmo. Era mesmo. Apeteceu-me abrir o vidro e perguntar: "Como adivinhaste que não resisto a uma mulher de botas e vestido curto?". Contudo, tentei manter os pensamento longe do meu cérebro inferior, e mante-los no meu cérebro superior. Mas por vezes, ser guloso é difícil, e no meu terceiro olhar, eis que a bela jovem se tocava nos peitos. "Oh puta foda!", pensei eu, ao mesmo tempo que me imaginava já a comer aquela putéfia em cima do capot do carro (do dela claro, que não quero marcas no meu).
Indiferente ao facto de eu estar alheio às suas acções, a bela jovem tocava seus seios, sem me olhar, ao mesmo tempo que com o seu rosto ia evocando expressões de sensualidade. Eu pecador me confesso, pousei as minhas coisas, e mantive o meu corpo alerta para o que se passava! Após uns minutos sem me olhar, e a tocar os seus seios, que apesar de não muito grandes eram bastante sensuais, eis que ela resolve colocar um, e apenas um bico fora do vestido. Sem perceber bem porquê eu estava a adorar, e foi aí que ela me olhou, humedeceu o dedo maior da mão direita na língua, e enfiou-o dentro da sua cona. Neste momento eu era já um homem perdido, sem saber o que fazer, e pior, com o vidro a ficar embaciado! Apressei-me a abrir o vidro, estando a chuva a entrar e a molha-me o banco e as papeladas que nele moram! Ela correspondeu, abrindo também o seu vidro.
Pensei neste momento que o melhor seria sair e entrar no carro dela, para a poder montar e satisfazer, mas depois, pensei para mim que bom mesmo era observar, deixar excitar os meus sentidos, e aguardar por um sinal claro dela! Afinal, para quê estragar o que estava bom!? Foi então que desapertei o cinto e saquei o samurai para fora das calças. Ela, esticou o pescoço e espreitou. Sem falar, usando apenas indicador que terminava numa unha arranjada a laranja, me pediu para acender a luz. Talvez para o ver melhor!! Acedi, e perante o olhar dela o meu grosso pau parecia que explodia! A cara de quem gostava do que estava a ver ainda me deu mais tesão. Na medida em que a luz permitia, ela foi-se tocando, deixando-se cair sobre o banco, e alternando entre gemidos e olhares fechados, com olhares bem gulosos sobre o meu pau! Eu apenas a olhava enquanto agarrava bem forte no meu piço, que estava tão grosso que precisava aplicar toda a força do mundo para o segurar.
Eu estava a sentir a vir-me e ela também parecia quase. O sinal de um eventual contacto não chegava e eu mentalizei-me que não a iria comer. Contive-me até ao momento em que ela explodiu de prazer. Que belo ver aqueles cabelos negros a serem esmagados no banco, enquanto ela gemia quase insonorizadamente. Poucos segundos depois, já com a cabeça toda inchada, a minha piça esporrou-se. Fiz questão de guardar todo o leite sobre a palma da mão esquerda e de lho mostrar. "Gostas" perguntei ainda eu. Ela simplesmente sorriu, fechou o vidro, ligou o motor e desapareceu!
Não sei se foi o melhor orgasmo que já tive alguma vez, mas esta experiência foi sem dúvida para lá de óptima!
Pendências
Esquecer o mau momento existencial e ultrapassar todas as pendências!
Um bom pedaço a passar um mau bocado. A vida é irónica!
Um bom pedaço a passar um mau bocado. A vida é irónica!
I'm turning into fucking what?
"Bom dia." Foi assim que hoje acordei, com ela a sussurrar-me as banais palavras de saudação ao ouvido. Ainda a dormir para mim mesmo, ela percorreu o meu corpo com beijos até se dedicar, com atitude, a dar-me aquilo que sabe que eu adoro, um belo orgasmo na sua boca.
Enquanto a sua língua se divertia na minha glande, eu, sem qualquer pudor, continuei a sonhar! Acordar assim faz-me bem, e este acto tem tanto de egoísta como de altruísta. Afinal, eu aceito dar-lhe o melhor de mim, o meu sémen na sua boca, sendo que neste acto apenas me centro na preocupação exclusiva pelo meu desejo.
Agora
Local: quarto de Motel algures por Santo Tirso
Hora: agora mesmo
"Charmoso, estiveste a foder-me durante uma hora e vinte minutos e fizeste-me vir quatro vezes! Obrigado por esta Charming Experience!"
E depois de me dizer isto beijou-me e está no duche....
Cheiros
Para quem não sabe, eu sou uma pessoa muito sensível a cheiros. Gosto de tudo com um aroma agradável, leve e não demasiado intenso. Prefiro aromas frutados, é uma verdade, e reconheço que sou daqueles que sente grande prazer em sentir o aroma de um bom vinho.
Mas a verdade é que quero mudar de perfume. E para isso conto com as vossas sugestões!
Alguma menina quer dar a sua opinião? Um perfume que achem que eu ia adorar?
Eu prometo que depois faço uma lista e vou cheirar todos, escolhendo e revelando o que mais me agradar.
Pecado
"A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos-lhe. Se lhe resistirmos, a nossa alma adoece com o anseio das coisas que se proibiu, com o desejo daquilo que as suas monstruosas leis tornaram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. É também no cérebro, e apenas neste, que ocorrem os grandes pecados do mundo."
Old School Messenger
Podem vir tentar convencer-me dos benefícios do Skype, mas eu sinto umas saudades enormes do velhinho "Messenger"....
*uck it!
Jim Morrison on the problems of monoculture in 1970:
"Young people are being programmed by their radios…there is really no choice involved. Someone is programming it.”
Right Jimmy, absolutely right.....
The Old Parrot
Percebes que estás a ficar velho, quando a tua filha te vem pedir para ir comprar soutiens! A seguir vem o quê?!?!? Preservativos!?!??!
Quantas vezes pensam em sexo por dia?
Pois a verdade é que chegou o Verão, e com ele chegaram os corpos morenos semi-despidos, os gestos sensuais de redução do calor, e as roupas bem curtinhas. Posso até vos parecer um comum mortal, um homem igual a tantos outros, mas eu confesso-me um enorme apreciador do belo do rabo de saia. Sim, eu não posso ver um rabo de saia. Uma mulher de saia atira-me ao tapete, deixa-me desconcentrado e eu transformo-me num cão sem dono em busca de abrigo (de preferência debaixo da tal saia).
Eu sei que sou um obcecado sexual. Obrigado, já nasci assim, e esse elogio deve ir direitinho para a educação que tive e não para mim. Li há uns dias que um viciado em sexo, era aquela pessoa que pensa em sexo mais de 15 vezes por dia. Ora, eu tenho a certeza (e nunca contei), que penso em sexo mais de 15 vezes por hora!
Isso fará de mim o quê? E vocês, pensam muito ou pouco neste assunto?
Renovação
Durante sete anos a imagem do blogue foi tratado pelo meu amadorismo, e segundo o meu sentimento daquilo que deveria ser. Mas o blogue cresceu, e precisava de algo mais que eu já não conseguia dar. Essa minha incapacidade levou-me a procurar uma empresa que fosse capaz de fazer a gestão da imagem do blogue.
Foi aí que apareceu a .designar.! Depois de analisar o portfólio de variadíssimas empresas, achei que eles tinham aquele toque que muitas vezes falta num trabalho: carinho pelo que se faz. E o resultado final deixou-me extasiado!
Ah pois é!! Agora o Palavras Sensuais tem uma gestão profissional da imagem!! Só falta mesmo agora ter textos em condições...
Um pouco de cultura só faz bem!
Definição de Cabrão: (pilantra; pinador; engatatão; putiboy) todo e qualquer homem que usa a palavra esquecimento no que trata a relacionamentos e comprometimentos.
Obrigado pelo elogio.
Teoria da explosão demográfica urbanística, ao largo das aldeias ribeirinhas da baía de Djibuti!
Até prova em contrário, o tal relacionamento entre Justin e Selena, era sem dúvida um relacionamento lésbico!
E mais que lésbico!
Jornalistas
Não querendo de forma alguma generalizar, tenho em consciência que a maioria dos jornalistas a exercer são profissionais de fraca qualidade. Não faço a mínima ideia do que raio lhes ensinam nas escolas, mas quando leio jornais, revistas (e leio bastante, para ver se aprendo alguma coisinha), ou quando vejo entrevistas na televisão, fico chocado com a quantidade de lixo tóxico colocado no conteúdo de cada notícia, versus a quantidade infinita de informação útil que se poderia condimentar a cada uma delas. Nas entrevistas então é o degredo total. Chego até a pensar que a maioria das entrevistas é demasiado maquilhada! Onde estará a espontaneidade que deveria ser a arma de qualquer excelente profissional?
Desde que montei uma (na altura estudante) jornalista, fiquei com uma preconceito sobre a profissão, baseado na falta de carácter e de massa cinzenta da parolita.
Mas como em tudo, há bons e maus profissionais! No entanto não posso deixar de constatar na falta de qualidade que assombrou uma profissão que tanto influência a opinião das mentes menos betonadas.
Stupid
Oh Deus, se tu existes mesmo, gostava de saber porque não me abençoaste com mais meia "duzinha" de neurónios.
Ou isso, ou com os pés do CR!
Ou isso, ou com os pés do CR!
Sexo Oral
Uma amiga queria chupar-me e estava com medo que Mulher descobrisse. Eu disse-lhe:
"Chupa-me o pau e engole todas as provas!"
Ela levou o conselho demasiado a sério! E eu, depois de vomitar por baixo, só não vomitei por cima porque não calhou.
Imaginação
Tenho um fetish relacionado com isto... Querem saber qual é?
Vamos então por à prova a vossa imaginação, e vou lançar um desafio!
Vão comentando, com as vossas opiniões quanto ao meu fetish! Quem acertar, ganha direito a um jantar a dois, em que a segunda pessoa é um homem encantador, bonito, inteligente, simpático, cavalheiro, bom amante, comunicativo, cof cof cof, chega de me descrever.
Ready? Set? Goooooooooooo!!!!!!!!!!
Calças
Sim, eu sei que estão habituadas a que eu venha aqui falar sobre despir calças. Mas hoje vou ter uma conversinha muito sério com vos otros sobre vestir calças.
Eu não faço a mais pequena ideia de quem inventou a merda das calças de cinta baixa, mas provavelmente foi um tipo que desejoso de mostrar o seu lado mais sexual, resolveu encolher as calças nas traseiras. Ms o meu lado mais sexual não está atrás, mas sim na frente. E fico fodido quando vou comprar calças, porque é uma luta até encontrar umas de que goste. Não acho mesmo piadinha nenhuma a sentar-me e mostrar o rabiosque. E também não gosto de ver uma mulher a baixar-se para apanhar a bolacha e deixar a fisguinha toda aos olhos de quem quer ver.
Acho que é uma questão de classe!
O dilema
Se por um lado as mulheres adoram quando descobrem o tamanho do meu "apêndice", não é menos verdade que se assustam quando o tema roça o sexo anal.
Bullsheat!
Bullsheat!
Brejeira, ou a vã vontade de fumar.
Hoje os meus filhos foderam-me a cabeça porque queriam ir ao MacDonalds. Nem pestanejei porque, pese o facto de eu nem gostar muito da comida, é sempre um putódromo de gajas boas.
Estava eu a dar ao bife quando reparo numa supergajahiperboa que estava mesmo a terminar a sua refeição na área exterior. Fiquei logo vidrado e qual hamburger qual caralho, eu já só via a gaja a mamar no meu pau.
Sensualmente ela saca de um cigarro e começa a fumar. E foi aí que o caldo entornou. Há regras básicas que quem fuma tem que cumprir.
Primeiro, não é bonito fumar enquanto se tenta sacar, com a língua, o bocado de carne que ficou entalado no buraco do dente. Podem pensar que isso é um processo interno da boca, mas acreditem: toda a gente percebe o que estão a fazer.
Segundo, como em tudo na vida, se querem que algo vos valorize pessoalmente, têm de saber fazer essa coisa. Toda a gente começa a fumar para se armar. Eu não fui excepção, mas felizmente já larguei o vicio! Mas sabia fumar... Fumar, quando bem feito, pode até ser um acto de elegância. Por isso se querem fumar, pelo menos façam-no como manda a batata frita!
Agora vamos fazer fumaça?
Homem sem Google procura mulher inteligente
Sim, esse tipo quase pré-histórico que afirma a pés juntos não ter Google sou eu. Esse simples facto, altera por si só a minha essência enquanto ser humano, e transforma-me num primata dos tempos modernos. Ao mesmo tempo que a escassez de conhecimento se acentua, paralelamente sobe também a minha vontade de saciar a minha necessidade com a companhia de uma mulher inteligente.
E onde estão elas? Pergunto eu a mim mesmo!! Tenho por diversas vezes esta conversa com a minha tão outra personalidade, e ambos, seres diferentes, nos travamos de razões para chegarmos a um só resultado. Escasseiam tal como a água no deserto.
Sim, para surpresa dos vossos lindos olhos a pestanejar por um bocado de pénis, nós homens adoramos mulheres com uma inteligência acima da média. Eu, pessoalmente, adoro uma mulher independente e inteligente. Sim, eu sei que combinar ambas as qualidades é quase como acertar nos números do euromilhões.
Mas a verdade é que há quem acerte... lá isso há!
E onde estão elas? Pergunto eu a mim mesmo!! Tenho por diversas vezes esta conversa com a minha tão outra personalidade, e ambos, seres diferentes, nos travamos de razões para chegarmos a um só resultado. Escasseiam tal como a água no deserto.
Sim, para surpresa dos vossos lindos olhos a pestanejar por um bocado de pénis, nós homens adoramos mulheres com uma inteligência acima da média. Eu, pessoalmente, adoro uma mulher independente e inteligente. Sim, eu sei que combinar ambas as qualidades é quase como acertar nos números do euromilhões.
Mas a verdade é que há quem acerte... lá isso há!
O bicho "Papão"
Ter um blogue de merda não é só um poço infinito de coisas más. Por vezes também acontecem coisas das quais nos vimos posteriormente a orgulhar! Desta vez tenho-vos a contar a história de uma pessoa que depois de ler este blogue da treta, ficou com a racha demasiado húmida para continuar a viver, e resolveu vir pedir ajuda aqui ao bombeiro para lhe apagar o fogo. A Red One, apresentou-se via Facebook, com uma conversa tímida, e ao mesmo tempo curiosa. De facto jamais imaginaria que as suas reais intenções fossem de se masturbar comigo no pensamento, tal a horizontalidade do seu discurso. Já diz o ditado que a curiosidade matou o gato, e nós fomos conversando até ao dia em que, após alguma insistência da minha parte, ela cedeu a sair comigo. De noite não porque tinha medo (e porque eu sou feio como o Papão), mas fomos bater um papinho (lol, esta teve piada) ao final da tarde. Encontra-mo-nos nas galerias de um centro comercial e ficamos por ali a conversar um pouco, até que a escuridão se foi abatendo sobre este planeta. Eu estava também curioso, e descobri que uma pessoa que nos agrada virtualmente, pode vir a ser uma surpresa ainda melhor. Só de a ver, confesso, fiquei com um tesão do caraças.
Conversa puxa conversa e ela pediu-me boleia para casa. Claro que eu pensei logo que este voo ia ter escala. Por caminhos não tão frequentados, resolvi ir dando alguma conversa mais picante a esta morena de olhos castanhos. E vocês sabem o meu tesão por morenas! Quando me dei conta, a tímida internauta tinha a mão na minha perna e vagarosamente foi circulando até me tocar o pau que ainda se encontrava aprisionado dentro das calças. Não me fazendo rogado, encontrei um sitio interessante para enconstar e respondi com um longo e quente beijo. Beijos e mãos a reinar, e eu senti que o meu pau estava teso como há muito não o sentia. Desaperto-lhe os 3 botões que lhe seguravam as calças, e coloco os meus dedos bem fundo na sua fenda, já ela toda húmida. Os seus pequenos gemidos de prazer foram gradualmente sendo substituidos por uma maior acção sobre o mau pau, que entretanto já tinha saltado para fora da cela.
Enquanto o meu bravo guerreiro lutava para não se esvair em liquido dentro da sua boca, eu aproveitava para fazer uma batalha com os seus seios, magníficos e com uns bicos que serviam para pendurar a roupa, de tão tesos que estavam. A roupa foi-se separando como que por sublimação do nosso corpo. Encamisei o bicho papão e olhando-a nos olhos penetrei-a lenta e carinhosamente. Ao deslizar para o fundo da sua apertada cona, o meu pau ia palpitando. Beijava-a para acalmar o meu tesão, e apreciava o escorregar do meu rei para dentro do seu castelo. As nossas respirações entrosaram se e o nosso ritmo foi acelerando. Enquanto eu lhe levantava as pernas para a penetrar bem fundo, ela gemia e procurava a minha lingua. Saltou para cima de mim e montou-me como se ela fosse a cavaleira e eu o seu melhor cavalo. Veio-se, gritando de prazer e pedindo sensualmente: "-Chama-me de puta! Chama! Por favor chama!". Eu desenterrei o machado de guerra, tirei-lhe a capa, e manualmente terminei, sujando-a nos peitos e barriga. Ela esfregou-se e enfiando o dedo na sua cona disse-me: "Fizeste valer a tua fama. Fodeste-me como nunca ninguém me tinha fodido!"
Para a compensar por ter sido tão sincera, resolvi sem demoras enfiar a minha cabeça entre as suas pernas, na tentativa de lhe oferecer um novo orgasmo, o que não aconteceu apesar do meu esforço.
A Red One realizou assim a sua fantasia de foder com o Charmoso, e eu não sei se a voltarei a ver, mas gostava.
Mais uma bela foda a juntar na minha conta...
Ghost Hunters
A ficção é uma grande treta. Sempre que me sento para ver um filme, desisto ao fim de duas cenas. Practicamente se adivinha o fim.
A ficção é demasiado previsível.
A ficção é demasiado previsível.
Homens na defesa! Mulheres ao ataque!
Conversa de homens ou é sobre futebol ou sobre a gaja boa que está na mesa ao lado. Este é um facto para o qual não sei se a maioria das mulheres está sensibilizada, mas é uma verdade inquestionável. Ontem, enquanto conferenciava com um amigo que gosta tanto de ter o pincel de molho quanto eu, chegamos à conclusão que são casos raros as mulheres que tomam as lides do assunto na cama, e que nos seduzem até nos deixarem sem fôlego. A nossa larga experiência veio confirmar que por norma as mulheres estão na expectativa, deixando sempre para os homens a árdua mas compensadora tarefa de induzir na mulher o desejo incontrolável de ser possuída.
Quem amiúde lê o que escrevo, facilmente percebe que, embora não tenha jeitinho nenhum, opto sempre por tomar uma postura activa de conquista! É ver-me armado no D. Afonso Henriques do fodilhanço, e esperar que a presa caia no meu castelo, onde será a bobo da corte do prazer.
No entanto, meia volta também me apetece algo diferente (até porque a rotina enjoa, e dá vomitos). Gostava que um dia uma mulher fosse, dentro de quatro paredes, mais conquistadora. Fosse a caçadora e não a presa. Acredito que, neste contexto, a atitude da mulher seja também uma consequência da atitude do homem. Concerteza que um panascão mais passivo, desencadeia na mulher uma atitude mais activa e vice-versa.
Resumindo, anda-me a apetecer ser eu o fodido e não, como habitualmente, eu a foder.
Solidariedade
Doar sangue, doar medula, doar alimentos, doar roupas usadas.... humpft! Alguma mulher quer ser solidária comigo e me quer doar o pito?
Eu preciso tantoooo!!!!
Qualquer dia fico com uns tomates como os tipos da foto!
Eu preciso tantoooo!!!!
Qualquer dia fico com uns tomates como os tipos da foto!
Charmoso 1 - Dia da Gaja 0
Pois bem que a Mulher bem que se atreveu a ir fiada na jantarada do dia da mulher, coisa que parece que pegou como virus! Depois admiram-se de crescer galhos!
Insomnia and love
Cada vez me convenço mais que num homem, o amor não se manifesta pela vontade de foder. Isso um homem sente por quase todas as mulheres. O amor manifesta-se sim pela vontade de partilhar a cama durante o sono.
Onde é que eu já ouvinisto, hein Kundera?
Onde é que eu já ouvinisto, hein Kundera?
Nights
Desde há uns dias para cá que quando deixo a Marta em casa, sinto uma coisa cá dentro?
Tenho de ir fazer uma endoscopia de certeza! Deve resolver...
Tenho de ir fazer uma endoscopia de certeza! Deve resolver...
Charmoso
É inacreditável, mas agora, depois dos 30, toda a gente me anda a dizer que sou muito charmoso. lol. Ainda agora, uma amiga recente me mandou um e-mail a dizer "Olá Sr. Charmoso!"
É a maluqueira total! Fico logo a pensar se por alguma casualidade essas pessoas associam a minha pessoa ao blogue.
Gosto muito de manter o anonimato.
É a maluqueira total! Fico logo a pensar se por alguma casualidade essas pessoas associam a minha pessoa ao blogue.
Gosto muito de manter o anonimato.
Casa dos Degredos
Eu não consigo evitar de dizer que as mulheres da geração que segue a minha estão abdominalvelmente fodidas. Olho para a Casa dos Segredos, com gente representativa da nossa juventude, e não posso deixar de reparar que os homens com charme são uma raça em vias de extinção.
Eles! Vestem-se como gnus, têm penteados feitos com a ajuda do vento e não combinam cores, nem peças de roupa. Falta-lhes cultura geral, e articulação de vocabulário. Tem alguns tipos que fisicamente até me parecem interessantes, mas o resto estraga o cenário.
Elas! Tirando a Daniela e a Alexandra, nenhuma das outras entravam no meu cardápio. Resumidamente, acho que são demasiado dadas ao espectáculo, e oferecem-se que é uma coisa maluca! O estilo e o sotaque da Joana enerva-me. Se tivesse mesmo de foder com ela, teria de inventar uma qualquer desculpa, como uma fantasia por exemplo, e tapar-lhe a boca com uma mordaça.
Eu gosto de ver pessoas elegantes e de vocabulário articulado. Ah, e com uma cultura geral bem acima da média (way way up)!
E vocês? O que vos atrai no sexo oposto?
Eles! Vestem-se como gnus, têm penteados feitos com a ajuda do vento e não combinam cores, nem peças de roupa. Falta-lhes cultura geral, e articulação de vocabulário. Tem alguns tipos que fisicamente até me parecem interessantes, mas o resto estraga o cenário.
Elas! Tirando a Daniela e a Alexandra, nenhuma das outras entravam no meu cardápio. Resumidamente, acho que são demasiado dadas ao espectáculo, e oferecem-se que é uma coisa maluca! O estilo e o sotaque da Joana enerva-me. Se tivesse mesmo de foder com ela, teria de inventar uma qualquer desculpa, como uma fantasia por exemplo, e tapar-lhe a boca com uma mordaça.
Eu gosto de ver pessoas elegantes e de vocabulário articulado. Ah, e com uma cultura geral bem acima da média (way way up)!
E vocês? O que vos atrai no sexo oposto?
Eyes
A Marta mandou-me uma sms. Queria estar comigo, sem falta nenhuma! E estivemos juntos, ao final da tarde, a conversar.
É bonito trocar palavras, afinal de contas!
É bonito trocar palavras, afinal de contas!
Mobile
O mundo vai sendo actualizado e eu estava demasiado agarrado a publicar apenas via o meu PC de casa. Acabo de me actualizar, e agora posso publicar via iPhone, iPad, Android.
Espero com isto publicar mais. E já agora, se não for pedir muito, foder mais também...
Espero com isto publicar mais. E já agora, se não for pedir muito, foder mais também...
Subscrever:
Mensagens (Atom)