Homem sem Google procura mulher inteligente

Sim, esse tipo quase pré-histórico que afirma a pés juntos não ter Google sou eu. Esse simples facto, altera por si só a minha essência enquanto ser humano, e transforma-me num primata dos tempos modernos. Ao mesmo tempo que a escassez de conhecimento se acentua, paralelamente sobe também a minha vontade de saciar a minha necessidade com a companhia de uma mulher inteligente.



E onde estão elas? Pergunto eu a mim mesmo!! Tenho por diversas vezes esta conversa com a minha tão outra personalidade, e ambos, seres diferentes, nos travamos de razões para chegarmos a um só resultado. Escasseiam tal como a água no deserto.

Sim, para surpresa dos vossos lindos olhos a pestanejar por um bocado de pénis, nós homens adoramos mulheres com uma inteligência acima da média. Eu, pessoalmente, adoro uma mulher independente e inteligente. Sim, eu sei que combinar ambas as qualidades é quase como acertar nos números do euromilhões.

Mas a verdade é que há quem acerte... lá isso há!

15 comentários:

Vadia disse...

Eu sou uma mulher inteligente e independente :)) e gira !!!! (nada modesta, tb)

Haverá muitas mais como eu! Não percebo onde está a vossa dificuldade!!

Dificil é encontrar um Homem (sim, com maiuscula) que consiga articular mais de 2 palavras sem dizer asneiras....

teresinha disse...

meu doce sedutor eu ( modéstia bem a parte!) também me incluo na pequena, mas existente lista de mulheres inteligentes, gostosas e super independentes, basta vc cruzar o atlântico e comprovar, aliás já fiz esta proposta lembra???

Blackye disse...

Da mesma forma que hás de querer uma mulher bonita, uma mulher inteligente não te há de querer a ti ;)

Charmoso disse...

Vadia, sim, também é um facto que encontrar um homem inteligente sempre foi complicado. A questão é que normalmente era simples encontrar uma mulher inteligente. Era. Já não é...

Charmoso disse...

Teresinha, estou te esperando no aeroporto :)

Charmoso disse...

Ai ai, Blackie, Blackie...
Dizes isso porque eu não te quis comer? Ou porque acreditas mesmo que o que dizes é verdade?

Blackye disse...

não me quiseste comer? eu bem me esfreguei a ti, mas tu nem ligaste. Ignoraste-me até dizer chega... enfim. Mas sim, acredito piamente que é verdade (e também porque não me quiseste comer).

Charmoso disse...

Blackye, talvez simplesmente sejas mais inteligente que eu ;)

Venúsia disse...

e puff, serviu-me a carapuça!
Pensava que os homens preferiam as bem mandadas e ignorantes e era por isso que eu continuava dona do meu nariz...
Se calhar nós escasseamos na mesma proporção que homens como tu mas solteiros... lol
bj

Blackye disse...

Charmoso, é só ler o que tu escreves para chegar a essa conclusão. Não é muito difícil de ser. Bem sei que acreditas no contrário, mas se não acreditasses é que era de estranhar :)

Charmoso disse...

Venúsia, mulheres inteligentes como tu, são já quase uma utopia! Mantém-te assim, sabida, e dona do teu nariz. Acredita! Os homens, os homens de verdade, preferem as mulheres assim!

Charmoso disse...

Blackye, se leres bem o texto, percebes que não me acho nada. Lê, e depois então escreve... Já lendo o que tu comentas, percebe-se quem se acha o quê! ;)

Bons sonhos....

Blackye disse...

Nada a ver, meu.
Já li e reli e não está em causa achares-te ou não...(alias, até está) porque caso não tenhas reparado no 1º comentário, o meu elogio/insulto estava precisamente a chamar a atenção para isso: se não te achas inteligente, para que queres uma mulher assim então? Para nada... se és bonito, normal que procures alguém assim, se não te achas inteligente, porque achas que uma mulher que o seja quer estar contigo?

Agora interpreta como entenderes, tu consegues ler-me nas entrelinhas por isso não te faças de mais parvo do que já és.

Bons sonhos...

Charmoso disse...

Blackye, temos de corrigir isto...

teresinha disse...

meu querido, sou eu que te espero por aqui.... venha, arrisque-se juro, que vai valer a pena.