O meu São João vai ser bem longe do alho porro!


13 comentários:

gira disse...

Acho que vou contigo. Beijinho

Sophia B. disse...

E a ouvir Metalica!
;)

Charmoso disse...

Gira, avisa-me a tempo para eu marcar mais um lugar....

... na cama ahahah

(joking)

Charmoso disse...

A ouvir tudo menos a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Tázem, Sophia B..

;)

Cidchen disse...

Veneza... oh, oh. :D

E quanto ao comentário que me deixaste, conheces-me já: passeio e concertos.

Charmoso disse...

É verdade Cidchen, já te leio com tanta atenção que já pouco me escapa ;)
Bons concertos??

Sufocada disse...

Hum hum, sinto a inveja a corroer-me o espírito.

Anónimo disse...

Com a mulher e os filhos? Um bocadinho seca não?

Venúsia disse...

Veneza? depois diz a que cheira a cidade e se confirmam os rumores, para eu saber se escolhi bem ir a Roma ao invés de Veneza...

Charmoso disse...

Por isso é que és Suficada!

Charmoso disse...

Anónimo, é que dá!

Charmoso disse...

Venúsia, já é a terceira vez que vou a Veneza, e a cidade tem o cheiro característico de uma cidade à beira-mar. Mas Roma foi também uma boa escolha, sendo que são boas-escolhas diferentes!

Venúsia disse...

Vou guardar Veneza para uma companhia diferente. Roma vai ser mais cultural ;)