Quantas vezes pensam em sexo por dia?



Pois a verdade é que chegou o Verão, e com ele chegaram os corpos morenos semi-despidos, os gestos sensuais de redução do calor, e as roupas bem curtinhas. Posso até vos parecer um comum mortal, um homem igual a tantos outros, mas eu confesso-me um enorme apreciador do belo do rabo de saia. Sim, eu não posso ver um rabo de saia. Uma mulher de saia atira-me ao tapete, deixa-me desconcentrado e eu transformo-me num cão sem dono em busca de abrigo (de preferência debaixo da tal saia).

Eu sei que sou um obcecado sexual. Obrigado, já nasci assim, e esse elogio deve ir direitinho para a educação que tive e não para mim. Li há uns dias que um viciado em sexo, era aquela pessoa que pensa em sexo mais de 15 vezes por dia. Ora, eu tenho a certeza (e nunca contei), que penso em sexo mais de 15 vezes por hora!

Isso fará de mim o quê? E vocês, pensam muito ou pouco neste assunto?

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai Jesus... há dias em que não penso em outra coisa!

Venúsia disse...

Agora, que ando menos ativa, penso umas 5 vezes por dia, mas o meu cérebro (tarado que só ele, para me compensar, faz com que passe a noite a ter sonhos eróticos... Se calhar chego às 15... lool

Paula Carreiro disse...

Tenho outra teoria, quanto mais sexual for uma pessoa mais evoluída se torna.

Pseudo disse...

Primeiro parágrafo algo lamechas :)

Camila disse...

Nossa, penso várias vezes em sexo... Mas o melhor mesmo é por em prática!

http://www.anasexshop.com.br