A visão masculina de um tema que tem percorrido diversos blogs. Toda a verdade que as mulheres nunca ousaram saber.Ora, muito sangue se tem derramado por esses blogs fora sobre o assunto. Eu li, re-li, e entendi que deveria dar a minha contribuição acerca de um tema que apenas tem sido desenvolvido pelas mulheres (
pudera!!!). Está a ser levantada uma falsa questão, e a dignidade dos homens está a ser colocada em questão.
Urge, em primeira mão, e para quem não sabe, definir
Queca Mágica. Segundo as estudiosas do assunto, uma
Queca Mágica (
blhac - só o nome dado à questão enoja), é aquele tipo de quecas onde o homem anda todo entusiasmado antes de comer a gaja, e depois de lhe saltar ao marmelo, desaparece como D. Sebastião em dia de nevoeiro.
Meninas! Leiam bem porque só vou escrever isto uma vez: os homens estão geneticamente programados para foder. Alguns, como eu, têem um grave erro de programação ao nível do curcuito 37 da placa de alimentação do modem de rede interno, que faz activar o cérebro em situações de alarme, o que faz com que a programação implique foder, mas desta feita com o maior número de parceiras possíveis!
Qualquer mulher inteligente sabe que os homens têem uma enorme tendência a pensar com a cabeça de baixo, e portanto passo a explicar-vos o porquê de as
Quecas Mágicas acontecerem nestes moldes.
Vamos começar pelo antes. Um homem vê uma mulher e sente-se atraído. Mete conversa, todo simpático, saca-lhe o número de telemóvel. Mandas umas mensagens todas ternurentas, uns convites mais que atrevidos, e eis que pimba, passados dias estão encaixados que nem uma luva, a foder que nem coelhos, e a fomentar os lucros da indústria petrolífera e dos preservativos, além de estarem a contribuir para o aquecimento global! Finda a queca, o gajo começa com as suas dúvida. Sim, porque para quem não sabe os gajos são piores que as gajas! É só dúvidas!
Vai então que os gajos começam logo a pensar no significado da queca e tudo mais, e começam a assustar-se e a interrogar-se sobre os malefícios e/ou benefícios de prlongar a queca.
Sendo que o pânico toma conta dos neurónios do gajo, ele, como método de defesa, ignora a sua parceira. Se a parceira insistir, corre o sério risco de ele pensar que ela o quer montar mais e mais e mais, até ele parecer um etíope esfomeada. Depois elas queixam-se e vêem dizer: ah e tal eu só queria ser amiga dele. Amiga o caralho. Os homens não têem amigas. Têem gajas que fodem ou não têem nada.
E pronto! Perceberam agora porque é que os homens vos ignoram? Ignoram porque vocês usam esse termo complexo chamado amizade! Isso assusta e repulsa qualquer homem da vossa beira!
Vá meninas, sejam umas cabritinhas e fodam para a frente!