Desafio - Texto III


"Toca-me

Deixa o meu corpo nadar nas linhas da tua mão.

Deixa que te levem ao destino traçado.

Deixa que o meu corpo seja a continuação do teu.

Toca-me

Fecha-me os olhos para que apenas te sinta.

Fecha os olhos e imagina um mundo só nosso.

Onde o meu corpo e a minha alma cabem nas palmas das tuas mãos."

Qual o tamanho da pila do Charmoso?

Inferior a 10 cm
20%
10

Entre 10 e 15 cm
16%
8

Entre 15 e 18 cm
36%
18

Entre 18 e 20 cm
12%
6

Entre 20 e 22 cm
6%
3

Entre 23 e 25 cm
10%
5

Entre 25 e 30 cm
0%
0

Acima de 30 cm
0%
0


50 votes total

Não é que este assunto se revista, para mim, de especial importância. De facto sou um adepto da antiga e famosa teoria de que o tamanho para nada conta na hora de dar prazer, mas sim aquilo que se consegue fazer o outro sentir. Portanto há quem com uma pequena amostra consiga fazer muito mais do que outros com grandes dardos adubados.

Mas caramba, não precisavam de ter sido tão redutoras . . .

Paixão vs. Amor

O que é afinal a paixão, e o que é então o amor? Hoje debati-me horas a fio, enquanto avançava alguns metros no mais profundo da minha própria mente. Estava a tentar definir na exactidão ambos os sentimentos. E a resolução do meu problema começou mesmo por aí! A paixão e o amor não são ambos sentimentos. A paixão é uma emoção, composta por outras emoções. As emoções são como as cores, há as emoções básicas e as restantes misturam-se, originando emoções compostas. A paixão é uma emoção composta. Tem a intensidade e a brevidade que a impede de ser um sentimento. Hummm, pensava eu então, e o Amor? Emoção ou sentimento?
O amor é sentimento, sem dúvida, porque apesar de ter uma intensidade menor, dura no tempo. O amor é a consolidação, a certeza, a durabilidade!

E que seria de nós sem o amor?

Desafio - Texto II

(Photo by: Duarte S, in Olhares.com)




"Uma queca consigo Charming seria algo descomunal.
Para começar existe a enorme que tesão que sinto por Ti desde que comecei a ler o teu blog…depois a tesão que Homens com a masculinidade que aparentas ter me despertam..
Não gostaria de fazer “amor” nem nada disso…gostava de uma verdadeira queca…daquelas memoráveis!

Imagino-me a beber um café contigo e começar a roçar a minha perna na tua debaixo da mesa. Imagino o desejo que já sentiria nessa altura. Imagino aproximar-me do teu ouvido e sussurrar-te para que me levasses dali e me fodesses.
Imagino-me sentada ao teu lado no carro enquanto conduzias…tu vestido de forma casual e eu também…talvez com uma saia e uma lingerie provocante por baixo. Imagino-me a colocar a mão sobre a tua berguilha e tentar perceber o que está por baixo…desaperta-la e ao tirar o teu pénis para fora ficar molhada só de pensar como seria te-lo dentro de mim. Debruçar-me sobre o teu colo e começar por lamber-te a cabecinha e colocar o teu pau na boca para senti-lo ficar bem duro dentro dela. Enquanto já encostavas o carro num qualquer sitio, eu chupava o teu pau e colocava a tua mão na minha cabeça para que controlasses o movimento. Pedia-te para irmos para um qualquer hotel mas não sem antes deixar que sentisses com os dedos como estou húmida.


Continua…."

Um dia havia de ser...




...e foi hoje!


Ao empenho para a seduzir, juntou-se a crecente vontade de a possuir! E quando as coisas são intensamente desejadas, o prazer só pode ser desmedido.



E o tempo já justificava que eu voltasse "ao activo".

Desafio - Texto I

(Photo by: AoLuar in Olhares.com)





"Fazer amor contigo
É gemer ao toque das tuas mãos,
Ver teu corpo e sentir o prazer na carne
Subir pelas paredes e descansar nas nuvens.
Fazer amor contigo
É ser prisioneira das tuas fantasias e ter poder sobre teu corpo
Ser acariciada com teu olhar, paixão e desejo.
É ser tua como nenhuma outra foi.
Fazer amor contigo, é sentir desejo pela pele, pelas mãos, pela tua respiração
É saciar minha língua, entrelaçando com a tua
Fazer amor contigo
É ser tocada pela tua presença
É me alimentar de ti."

Aqui entre nós!

És gelo!




Que me recobre e domina suavizando o calor que transpiro!

It's the inside that counts!

Sinto-me imensamente despido quando alguém me expõe por dentro! Já alguma vez pensaram nisto? Pois é! Para mim, aquilo que mostramos por fora, está acessível a todos, e só não o vê quem não quer. Mas é o que temos cá dentro, a nossa sabedoria, os nossos sentimentos, os nossos segredos, pensamentos e mais profundos medos que devemos mesmo preservar. Esta é a parte de nós que só mostramos a quem o merece. Esta é a parte mais íntima de nós.
E se de repente alguém me colocasse a nú? Alguém falasse dos meus medos, pensamentos e sentimentos?

Mais nú não me poderia sentir!

E se eu vos desafiasse a . . .

 . . . anonimamente!

 . . . sensualmente!

 . . . descreverem como imaginam uma queca com o Charmoso!

 . . . Aceitam o desafio? 

Aguardo pelas respostas no e-mail!

Sinto que...

... me estou a reconstruir!

Brick by brick!

Restrição territoreal masculina!

Bem, se há coisa que me enoja é a atitude que certos homens têem quando detectam alguém a olhar para as suas parceiras. Eu pessoalmente, quando vejo alguém a olhar para a Mulher ou para a minha companhia feminina, só me dá para pensar: "... é boa não é pah! Tens de batalhar para arranjar uma assim!", e não me sinto minimamente perturbado com os olhares indiscretos. Se ando na rua com uma mulher bonita/atraente já sei que estou sujeito a captar atenção de outras pessoas.

Mas outros há que, quando vêem um ser do mesmo sexo a olhar para os seus parceiros, se agarram a eles aos beijos e abraços, como se olhar fosse comer alguma coisa. Repugna-me esta atitude!

E vocês, como reagem a esta situação?

O meu portátil é que é!!!!

Levou com o despejo integral de uma garrafa de água e ao fim de três dias ainda está aqui a funcionar. Se for contabilizar também os "malhos", e outras merdas que tais, tenho-vos a comunicar que não vendo esta relíquia por preço algum!

É um portátil quase tão bom como o dono!

Memories of a porno mind!

Fui ver um filme chamado Mamma Mia. No final dirigi-me calmamente às bilheteiras e exigi o meu dinheiro de volta!

No filme não há nenhuma Mia! E muito menos alguma que mamma!!

Burlões... humpft!

Quecas Mágicas

A visão masculina de um tema que tem percorrido diversos blogs. Toda a verdade que as mulheres nunca ousaram saber.

Ora, muito sangue se tem derramado por esses blogs fora sobre o assunto. Eu li, re-li, e entendi que deveria dar a minha contribuição acerca de um tema que apenas tem sido desenvolvido pelas mulheres (pudera!!!). Está a ser levantada uma falsa questão, e a dignidade dos homens está a ser colocada em questão.

Urge, em primeira mão, e para quem não sabe, definir Queca Mágica. Segundo as estudiosas do assunto, uma Queca Mágica (blhac - só o nome dado à questão enoja), é aquele tipo de quecas onde o homem anda todo entusiasmado antes de comer a gaja, e depois de lhe saltar ao marmelo, desaparece como D. Sebastião em dia de nevoeiro.

Meninas! Leiam bem porque só vou escrever isto uma vez: os homens estão geneticamente programados para foder. Alguns, como eu, têem um grave erro de programação ao nível do curcuito 37 da placa de alimentação do modem de rede interno, que faz activar o cérebro em situações de alarme, o que faz com que a programação implique foder, mas desta feita com o maior número de parceiras possíveis!

Qualquer mulher inteligente sabe que os homens têem uma enorme tendência a pensar com a cabeça de baixo, e portanto passo a explicar-vos o porquê de as Quecas Mágicas acontecerem nestes moldes.

Vamos começar pelo antes. Um homem vê uma mulher e sente-se atraído. Mete conversa, todo simpático, saca-lhe o número de telemóvel. Mandas umas mensagens todas ternurentas, uns convites mais que atrevidos, e eis que pimba, passados dias estão encaixados que nem uma luva, a foder que nem coelhos, e a fomentar os lucros da indústria petrolífera e dos preservativos, além de estarem a contribuir para o aquecimento global! Finda a queca, o gajo começa com as suas dúvida. Sim, porque para quem não sabe os gajos são piores que as gajas! É só dúvidas!

Vai então que os gajos começam logo a pensar no significado da queca e tudo mais, e começam a assustar-se e a interrogar-se sobre os malefícios e/ou benefícios de prlongar a queca.
Sendo que o pânico toma conta dos neurónios do gajo, ele, como método de defesa, ignora a sua parceira. Se a parceira insistir, corre o sério risco de ele pensar que ela o quer montar mais e mais e mais, até ele parecer um etíope esfomeada. Depois elas queixam-se e vêem dizer: ah e tal eu só queria ser amiga dele. Amiga o caralho. Os homens não têem amigas. Têem gajas que fodem ou não têem nada.

E pronto! Perceberam agora porque é que os homens vos ignoram? Ignoram porque vocês usam esse termo complexo chamado amizade! Isso assusta e repulsa qualquer homem da vossa beira!

Vá meninas, sejam umas cabritinhas e fodam para a frente!

The Gift

- E se eu mostrasse uma foto do "Little Charming" a dormir?

- Acho que as tuas leitoras iam gostar mais de o ver acordado!

- Pois, mas isso é um presente pelo qual as pessoas têem de trabalhar...
Wanna wake him??

Vz

Thanks...

Se as pessoas gostam assim, assim é que está bem!

Obrigado.

Uma questão de pêlo

Humbert Humbert descreve na sua autobiografia escrita na prisão em 1942, publicada em Portugal sob o título "Lolita", como se excitava ao vislumbrar por debaixo dos sovacos nas suas "ninfitas" (o termo por ele utilizado é mesmo ninfitas, não há engano), uma pequena porção de pêlo! Ora isto soa-me tanto a depravado como a desactualizado.

Não fosse a Gata, e o Charmoso ainda andaria de pêlo, vulgo mato, na púbis. Efectivamente o corte, desbaste ou simplesmente aparo dos pêlos é uma técnica que para além de nos permitir uma maior higiene, permite ao parceiro evitar incómodos "cuspir de pêlos". Além disso, para nós homens, tem a vantagem de dar uma perspectiva de um pénis maior e mais apetecível.

Eu inicialmente comecei por aparar, e hoje em dia sou adepto da chamada carecada em quase todas as regiões do corpo.

E vocês? Vocês comem-se com pêlo ou sem pêlo?

Sexo mecânico!

Dei por mim hoje a pensar como será o sexo com recurso à prostituição! Não tenho nada contra as "putas", nem nada que se pareça, mas a pensar nessa situação deixa-me um pouco intimidado!

Já frequentei por três ou quatro vezes casas de "strip", onde havia mulheres disponíveis que se sentavam junto a nós a conversar e a tentar sacar uns copos ou umas quecas! Fui a essas casas com amigos, para beber um copo e divertir-me um pouco, nunca tendo concretizado a queca, nem tão pouco pago copos (não sou pai de ninguém)!

No entanto, o que eu imagino da situação é que o sexo pago é provavelmente sexo mecanizado! Do tipo tira a roupa e fode. E a gaja a fazer de conta que geme e a fingir da pior maneira possível que se vem!

Por imaginar assim a situação tenho quase a certeza (claro que não posso dizer desta água não beberei), que dificilmente irei recorrer a uma prostituta seja em que situação for! Para mim, sem a chamada "quimica" o sexo não funciona!

E vocês? Que opinião têem do assunto?

Age speed!

À medida que a idade avança vou percebendo que no sexo o mais importante é tudo aquilo que se passa antes dos preliminares!