Sexy Blond

A minha vida sexual tem andado com a mesma dinâmica da nossa Selecção Nacional de futebol. Empatada.... Na perspectiva de dar uma lufada (e mocada) de ar fresco ao sexo por casa, hoje decidi aventurar-me na descoberta do profundo mundo dos brinquedos sexuais, e fui visitar uma sex shop.
Escolhido a loja, qual o meu espanto, quando entro, que me deparo com uma loira divinalmente boa. Educado e cordial como sempre sou, fiz de conta que nem vi o tesão de gaja que andava ali diante mim, e comecei a ver o que estava nas prateleiras (paus e mais paus de plástico.... uns a pilhas... outras não!!).


Enquanto a tipa atendia uma senhora que vestia e despia corpetes num elegante "changing room", eu discretamente fui tirando as medidas da boazona que ali estava, prestes para me atender.

Quando (finalmente) chegou a minha vez de ser atendido, confesso que me senti um pouco atrapalhado, e nem me conseguia concentrar nas escolhas que queria fazer. Estava com uma enorme dificuldade em desviar o olhar das belíssimas pernas e do perfeito par da mamas da loira.
Desta vez não tive a coragem de avançar, também, sejamos sinceros, com a "outra" no vestiário, não dava muito jeito.
Lá comprei um vibrador e mais uns quantos acessórios para oferecer....

Mas o melhor que lá estava (e que eu comia sem olhar para trás), não estava à venda!

1 comentário:

António disse...

Comes na próxima!
Visita-me: http://desejos-intimoss.blogspot.pt/