Mundo meu

Um dia gostava de ir a Singapura. Deve ser espectacular! - disse, sorrindo, ele.

WoW - respondeu ela - Que viagem espectacular!!!

Oh meu Deus, como eu adoraria levar-te comigo! - pensou ele para não mostrar que a companhia dela o apaixona.



Mas, pensando melhor, lá se ia a minha esperança de comer uma gaja em Singapura. Humpft.

7 comentários:

  1. Ia nada...logo tu q gostas tanto d "duos" ou "trios" contando cm a tua participação...LOLOLOL

    Ass: Ice :-)

    ResponderEliminar
  2. Charmoso

    Descobri ontem, acidentalmente, o teu blog, e li quase todos os posts que aqui se encontram. Fiquei em dúvidas se devia ou não comentar, mas decidi seguir a minha “intuição” e dizer o que penso.

    Primeiramente, devo confessar que o teu blog difere de muitos outros blogues que vi, em particular dos blogues das pessoas que te comentam. Apesar de o blog ser erótico e de os teus textos serem bastante descritivos, nunca os vi como nojentos, talvez porque sempre preferi escrita erótica a imagens ou vídeos, mas colocar fotos pornográficas e uma frase por baixo, penso que não tem qualquer tipo de charme, por assim dizer, e por isso gostei deste formato.

    Contudo, apesar de as tuas narrativas serem bastante excitantes, e de algumas me terem deixado húmida, devo dizer-te que também senti uma grande tristeza e um grande vazio. Escreves-te uma vez um post a reflectir sobre a música chiclete, no qual referias a forma como muitas vezes lidamos com as pessoas da mesma forma como lidamos com uma chiclete, mas cheguei à conclusão de que, na minha opinião, não só lidas com várias mulheres como se elas fossem chicletes, como também lidas contigo mesmo como se fosses uma.

    Eu acredito que um homem pode amar uma mulher e não lhe ser fiel, o pintor Diego Rivera amava profundamente a sua mulher, também pintora, Frida Kahlo, contudo era-lhe constantemente infiel. No entanto, apesar de ela ter a certeza do seu amor, também sofria pela certeza das suas traições.
    Não sei se a tua mulher sabe ou não das tuas amantes, mas eu cheguei à conclusão, por experiência própria, de que as mulheres, mesmo não tendo a certeza, sabem geralmente quando os seus maridos lhes são ou não fiéis, e por isso se a tua mulher sabe, com certeza que sofre, mesmo que também ela, como li num comentário, tenha um ou mais amantes.

    E não quero que penses que estas são as palavras de uma mulher frígida, porque eu gosto tanto de sexo como tu, contudo penso que ao assumirmos um compromisso, neste caso o casamento, devemos colocar em primeiro lugar a honra e a ética, e para além disso pelo que posso concluir dos teus posts, tu tens uma vida sexual activa com a tua mulher, pelo que não compreendo o porquê de teres amantes.

    E se de facto não acreditas na monogamia, poderias pelo menos ter tentado falar com ela sobre esse assunto, pois existem casais que vivem aventuras extraconjugais, tendo o consentimento de ambas as partes.

    Num outro post, disseste também que tinhas receio que alguém conseguisse ver o teu interior completamente despido, mas talvez o devesses despir para ti mesmo e analisar o que lá se encontra.

    E por fim, gostaria de elogiar por não eliminares alguns comentários bastante pejorativos que por aqui se encontram e por lhes responderes com charme.

    Cumprimentos de uma rapariga

    ResponderEliminar
  3. Ice, a dois, a três, a quatro ou a dez. Who cares??? Quando estamos de bem com a nossa sexualidade tudo vale ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Uma rapariga: antes de mais quero agradecer o teu cometário. Para quem acidentalmente conheceu o meu blog ontem, tens um perfil muito bem definido sobre a minha personalidade, o que demonstra de facto um correcto consumo do conteúdo deste blog (sem sobredosagem).
    A monogamia é uma doença criada pela sociedade, onde as bacterias que a transmitem somos nós mesmos.
    Nada como fazer tudo com charme. A vida rola, ninguém se magoa, e somos todos felizes para sempre.

    Beijinhos e espero que regresses

    ResponderEliminar
  5. Ai sim? Então qual dos 2 é q precisaria d um tête-à-tête com o Sigmund? ;)

    Ass: Ice

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!