Complexo mamário!


Ultimamente, tenho andado a notar que o caralho das gajas todas, sem excepção, têem um enorme complexo, quase Freudiano, genético e hereditário, com as suas próprias mamas. É quase como que uma desvalorização total do produto próprio em benefício dos prepúcios montanhosos das concorrentes!
Pois eu, como vosso amigo que sou, vou esclarecer aqui, muito rapidamente, essa questão! Os principais problemas associados a esse complexo têem a ver normalmente com a firmeza e/ou com o tamanho, sendo que uma coisa implica a outra. Começando então pela questão do tamanho, ficam a saber que isso é um ponto muito importante da óptica masculina! Nós gajos (ou melhor, ELES GAJOS - i'm different ok??) temos a mania de que as mamas grandes a pronunciarem-se para o exterior de um generoso decote é que são a melhor coisa do mundo. Pois, do meu verdadeiro ponto de vista, acho que sendo os seios do tamanho que forem, o importante é conseguirem fomentar a atractividade visual dessa área. Já conheci mulheres com seios pequenos e muito atractivos, pois elas conseguiam provocar uma certa dose de sensualidade ao salientarem de forma espantosa essa parte do corpo! Aliás, tenho amigos que preferem as mulheres sem peitos, mas isso já é uma questão de gosto pessoal. Mas, no que toca ao complexo feminino, há um fenómeno que vos destabiliza a mente de uma forma quase doentia, e noto em algumas mulheres que têem quase uma enorme vergonha quando me aproximo dos seios. Isto tudo porque não têem peitos suficientemente firmes. Da pouca (cof cof) experiência que tenho, poucas são as mulheres que têem uns peitos perfeitos: duros, firmes e de tamanho médio. Poucas ou nenhumas! Claro que, há sempre a excepção das gajas que colocam silicone, mas isso já é outra missa.
Por isso gajas, nada de terem vergonha dos vossos seios. Nós homens, quando desapertamos um soutien (isto para aqueles que conseguem claro) não estamos à espera de nada perfeito. Estamos sim à espera de ter mais um ponto a explorar em busca do vosso e consequentemente do nosso prazer!
E não é de prazer que a vida trata??

30 comentários:

  1. Este "gaijo" é simpático sim senhor, e escreve bem, lololol.
    Com complexo ou sem complexo o que importa é o prazer, rsrsrs.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus não sofro desse mal.. estou muito contente com o que tenho e quando deixar de estar, penso no silicone. bjs

    ResponderEliminar
  3. é bem verdade o que dizes...nunca ninguem está bem com o que tem. Mas com o tempo aprende-se a valorizar o que se tem ou não.lol.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu cá estou muito satisfeita com os meus pertences, logo não há cá complexo nenhum.

    Quanto a ti, continuo a achar que tens mais olhos que barriga :P

    ResponderEliminar
  5. Talvez por ser um grande alvo de atenção dos homens é que nós temos alguns complexos!
    Se há "meninos" que não gostam de um peito mais pequeno ou menos firme, temos pena... ou não! Eu cá não colocaria a hipotese de ir á faca!

    ResponderEliminar
  6. o complexo mamário está para as gajas, como o tamanho da piroca está para os gajos!!!

    ResponderEliminar
  7. Bem já não é a primeira vez que o visito alias ate ja deixei um comentario como amonimo porque o que voçe posta aqui ....
    mas hoje vou identificar sim gosto do visitar e em relação aos complexos mamarios muitas vezes temos complexos porque voçes homens quando se aproximam de uma senhora olham para onde??
    nos ate podemos olhar para o vosso material mas discretamente agora voçes ...
    e claro que sim o que importa é o prazer que damos ao parceiro e o prazer que nos temos quando explorado
    fique bem :)

    ResponderEliminar
  8. Já aqui foi dito que o complexo surge em função das vossas expectativas (frustradas ou não!) e também que é tudo uma questão de valorização. Comungo das opiniões dos sempre atentos leitores enquanto continuo o meu processo (também complexo - lol) de valorização pessoal das minhas ditas cujas...

    Beijito

    ResponderEliminar
  9. Ternura: simpatia com charme e com prazer!

    ResponderEliminar
  10. Camas e Algemas: As mamas de silicone até têem o seu lado interessante!

    ResponderEliminar
  11. Sílvia: é caso para dizer que o tempo é um bom companheiro!

    ResponderEliminar
  12. pseudo: eu acho que tenho mais barriga que olhos!

    ResponderEliminar
  13. Ana: pois, é verdade, os peitos são um dos principais alvos dos olhares masculinos!

    ResponderEliminar
  14. Gaja Boa 1 : Oh pah, és capaz de ter razão, mas cá o Charmoso não tem complexos com isso!
    lol

    ResponderEliminar
  15. P@ulit@: vocês olham de forma discreta??? Pois eu acho que os homens reparam no vosso olhar e lidam com isso de forma discreta... lol Por isso é k eu gosto de andar com calças apertadas, assim vocês vêem tudo melhor!

    ResponderEliminar
  16. Vânia: nada como valorizarmos o que é nosso! E tamanho ou firmeza não é documento... Haja alguma imaginação, e no calor da situação acho que ninguem repara nessas coisas!

    ResponderEliminar
  17. Olá Charmoso, foi a primeira vez que passei pelo teu canto, achei interessante! É verdade que a maioria das mulheres vive com esse complexo, o que acho é que, em vez, de vivermos amarguradas com o que temos devemos, tuilizar o que é nosso a nosso bel-prazer. ;)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  18. anyone: nem mais, tanto complexo e não se percebe o porquê!

    ResponderEliminar
  19. Há que saber valorizar! Eu valorizo as minhas! looool
    *.*

    ResponderEliminar
  20. Guiga: e eu valorizo os meus, lol

    ResponderEliminar
  21. Ola desculpa mas eu nao percebi o pk do " es msm uma pirata"
    Inportas-te de ser mais explicito??? -.-
    Passa la no meu blog e responde xD..
    Besinhuh**

    ResponderEliminar
  22. Olha...este post deve ter sido feito pr umas quaisquer feito eu...eu até as tenho..."boas", mas n as curto mt...daí a ser complexada...huh..n me parece...cd 1 tem de viver com o que tem...
    Mas tu que falas neste assunto....deve trazer água no bico...n me digas k kerias maminha e que ela n ... ehehehe
    Bj..na bombocaa

    ResponderEliminar
  23. Pouca experiencia...hum...nao sei nao!

    Gostei do post!! MENINAS, viva os nossos seios...;)

    beijinhos endiabrados

    ResponderEliminar
  24. Sério???? hum...Não sei em convences....

    ResponderEliminar
  25. Olá Charmoso,
    claro que tinha que te visitar e que surpresa... gostei :)
    Duas gajas a ler o teu blog e a partirem-se a rir, adorei!
    Quanto ao complexo, opá... quem não gosta não olha! Eu gosto e isso já me faz bem contente ;)

    beijo ;)

    ResponderEliminar
  26. até fiquei a gostar mais da minhas mamas ao ler isto.. rs e eu que nem desgostava dela loOl

    beijo ´*`

    ResponderEliminar
  27. Pelo menos fiquei a saber que gostaste da minha mama...
    Beijos de Sereia

    ResponderEliminar
  28. eheheh

    Um gaijo que descobriu o ponto fraco das mulheres :D

    Eu gosto bem do tamanho das minhas... já a firmeza... pois... o peso é inimigo da gravidade... ;-)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  29. Descobri agora mesmo o teu blogue e deu para dar uma boas gargalhadas. Em relação a este texto eu acho que tens absolutamnete razão. Mas acho que esse complexo é maioritariamente provocado pelo mundo em que vivemos. Em todo o lado passamos por fotografias e imagens de raparigas lindissimas com corpos bestiais. Ao principio torna-se dificil de nos ser indeferente. Mas o importante mesmo é conseguirmos abstrairmo-nos porque afinal em que é que o peito vai influenciar uma boa relação? Só se o homem for mesmo muito estúpido! Assim, à que saber passar por cima dessa situação, por outro lado temos sempre a sorte de ter outros dotes no nosso corpo... Não é assim?

    ResponderEliminar
  30. Ora boa noite...em relação a este assunto é bom ouvir um homem falar tão "bem" das nossas margaridas. Eu devo dizer que não me reconheço nesse perfil (se calhar serei das poucas não sei) uma vez que o meu peito é provavelmente a parte do meu corpo que mais gosto (peço perdão pela falta de modéstia mas já que falamos sinceramente eu também o faço). Não as acho nem grandes nem pequenas (copa 36), nem descaídas nem tesudas...Simplesmente são minhas e eu gosto! Acho k se cada um gostar de si e do seu corpo como ele é todos os outros poderão gostar porque nos sentimos bem connosco proprios... E também quem não gostar pode sair pela mesma porta por onde entrou..

    Fica bem...bj

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!