Antes de ir...

... queria só lembrar que vou a caminho dos 10 000 visitantes, o que para um blog como este é um número invejável!

OBRIGADO A TODOS

Resultados da votação

Qual a sua opinião relativamente às aventuras extraconjugais???

Sou plenamente a favor! 39%
Nem sou a favor nem contra! 33%
Condeno esse tipo de atitude! 28%

Ou seja, para 39% devo continuar a foder largo!

One @ a time..... please!

Eu sei que tenho andado assim tipo fugido e o caralho, mas tenho andado muito ocupado e acho que os caros leitores vão compreender. A semana que passou estive duas vezes com a Médica, e esta merda está a tornar-se hábito, ou seja, vou ter de arranjar maneira de lhe explicar que o hábito não faz parte do dicionário do Charmoso. Também estive na Sexta à noite com a Amante, mas não fodemos, visto ela ter a cona cheia de sangue (vulgo período menstrual). Eu ainda insisti, mas ela convenceu-me, fazendo-me uma valente mamada, engolindo toda a esporra! Depois queria-me beijar... blhack... Nessa mesma noite fui com um amigo sair assim até altas horas e vi lá a gaja do estádio, ainda tentei levá-la para foder mas a gaja não foi na conversa. às tantas não gostou, o que é caso para dizer: não quer foder que se foda!!!!

Vou dormir, que ando muito cansado. Prometo que volto com mais tempo!

Persuasão exaustiva

Há um caralho duma gaja, Belga ou Holandesa ou a puta que a pariu, que se candidatou a qualquer merda lá na terriola dela. Candidatou-se assim a uma merda oficial do tipo Presidente ou Primeira-Ministro ou merdas assim, já não sei bem. Moral da história é que a gaja diz que a quem se compromentar a votar nela, recebe em troca uma valente ( e sim, vão ler bem) MAMADA! Pois é, a gaja dispôs-se a fazer uns modestos 40.000 broches aos seus eleitores para que votem nela!

Isto é que é Marketing, agora cá com merdas...

Above a sperm white floor

Cá estou eu, mais uma vez a "postar" de corrida... venho de uma, vim a casa jantar e já vou ter de ir dar assistência técnica a outra. Na verdade sinto que tenho de usar o vergalho até ao caralho enquanto sou novo, é que posso chegar a velho sem tusa. Por falar em velho, tenho a dizer que tenho estado com a Médica, e os nossos encontros andam cada vez mais técnicos! Quero eu com esta merda dizer que o caralho da gaja já me dá conselhos do tipo "não comas mais bolachas", "tens de reduzir nos fritos", "pede à Mulher para reduzir o sal" e coisas macabras como "tens de comprar uma almofada ortopédica...!". Sejamos realistas, eu começo a desconfiar que qualquer dia vou estar a fodê-la e ela vai-me esclarecer todo o processo reprodutivo, quando na verdade o que ambos queremos é tão simples quanto foder sem reproduzir! Mas a Médica é fixe... eu não vos queria confessar isto, mas, pronto, bem, sabem como é, ...............


................


.............................ok ok ok , eu confesso, eu até curto assim um bocadinho estar com ela. Mas não confundam esta merda com sentimentos, foda-se!
Nunca vos falo é nas "tampas" que levo. Só vos conto as coisas que correm bem, mas como devem calcular, um gajo que tenta comer tudo o que é gaja, leva imensas "tampas". Aconteceu-me hoje, por exemplo, mas sem dettails, que não gosto de falar de merdas tristes!
A Mulher vai fazer anos nos próximos dias e ainda não sei o que lhe oferecer (alguém tem uma boa sugestão). Pensei em dar-lhe uma foda, mas isso ela já tem todos os dias!
Agora vou sair, vou ter com a Amante (lembram-se???? - pergunta válida apenas para leitores da 1ª fase do blog). Ela tanto apertou (ok, confesso, ela só pediu uma vez), que eu vou ter de a comer novamente. Começo a ficar farto de comer sempre as mesmas gajas, e ando numa fase ruiva da minha vida, lol! Onde andam elas as ruivas e safadinhas que me enchem de tesão???

Vou à vida.... Deixem a sugestão de presente para a Mulher, ok???


PS: Quando me refiro a sugestões, refiro-me a coisas viáveis, escusam de sugerir um Jaguar X-Type, porque dessas merdas eu também me lembro, não tenho é guito!

Para quem anda a sonhar com gajos do médio oriente!

إن أنت من هذا إلى العمل أن يجعل [كترلك] و [كترلز] متأخّرة هو تكون لأنّ أنت تكون فضوليّة واحدة من [كرلهو]! هذا تماما يكرّر عمر ل أنت أنّ يمشي أنت إلى حلم الهنديات. قبلات مع فتنة!

Conferência de imprensa!

Torno público para conhecimento de todos que eu não sou o filho da puta que anda a montar a "famosa" Maria. Escusam de se dar ao pateta trabalho de mandar mails a fazer essa pergunta, porque mesmo que fosse não dizia, não acham? Sempre me disseram que o segredo é a alma do negócio!!!
Mas não sou, até porque comigo nem havia margem de negociação nos assuntos "anais"...

Agora deixem-me curtir os meus dias de castidade caralho!

5 dias

Auto propus uma terapia para mim mesmo... vou estar 5 dias sem foder por fora! E sem postar!

Começa!

Sabem que mais??

Vou ao pito! Façam o mesmo!

Até amanhã!

Desabafo

Desculpem lá escrever aqui sobre esta merda, mas não resisto.Tenho de vos chatear por causa de nada, mas fiquei fodido! Sabem como se chama o filme??? Pedro Proença e a encomenda do Berço da Nação! Estreou Domingo num Estádio perto de si!

Não percebeste?? Nem era para perceber, lol!

Postwoman

Quando criamos um blog, temos sempre uma intenção. Ou queremos partilhar a nossa criatividade, ou as nossas experiências, ou a nossa vida, e por aí fora. Pois eu quando criei o PALAVRAS SENSUAIS, não tinha nenhuma intenção. Tudo começou numa pequena brincadeira:

- Vamos lá ver como caralho é esta merda dos blogs...

Não me lembrava de nada assim interessante para criar, foi então que pensei que seria engraçado escrever sobre as fodas que dou. Não esperava nesse dia (16 de Agosto de 2006) atingir aquilo que o PALAVRAS SENSUAIS é hoje, muito menos esperava que o Charmoso fosse reconhecido como é!! Mas para tudo é preciso tempo... para postar é preciso tempo. Tenho tanta coisa para contar e falta-me essa merda , tempo! Era nisso que estava a pensar quando a Carteira estava à minha porta a pedir para assinar um registo. É que os blogs também têem destas coisas: por vezes fazemos as coisas de propósito só para ter o que escrever. Pois bem, enquanto fitava a fodilhona da Carteira pensava com os meus botões o quão interessante seria relatar uma foda engatada mesmo à portinha de casa. É que não vão muitos dias, chegava eu a casa e vi uma gaja, jeitozinha, a correr na minha direcção com um porradão de cartas.

- Olá, desculpe, tenho aqui um registo para si!

- Olá, olá... (foi neste momento que pensei em fodê-la)... registo??? É alguma carta de amor??

- Não sei (ria-se a pinante)! Mas hoje nem quero ouvir falar em registos, que por causa deles ainda nem almocei! (isto era uma deixa??????)


Quem caralho me conhece sabe perfeitamente que convidei a dita cona a tomar a refeição em falta na minha humilde "maison". Adivinhem o que lhe preparei para sobremesa!?!?!? Não foi difícil comê-la... uns toques, um abraço, um beijo, vários beijos! Mãos nas mamas, na cona, na gaita, etc.. Vocês já sabem como funcionam estas merdas. Ela era uma rapariga entre o magro e o cheiinho, pelo que a comi de quatro encostada ao móvel da cozinha! Ao terminar queria vir-me na boca dela, mas ela disse que não gostava. Não consegui parar de me rir enquanto me lembrava de algo que recentemente me enviaram por e-mail, isto:





Era só cáries...