Oporto Airport - 6PM




Um tipo (eu) está muito bem sentado, a ler a sua revista, quando passa uma bela crica andante.

"Uau", pensa ele, "começava a morfar esta beleza ao pequeno almoço e só arrotava ao jantar!". A gaja (boa que até doi pensar), repara que ele (eu) a está a galar, e começa a gostar. Tanto que até a anca se baloiça mais!

E nisto a gaja (a boa) dá um tralho (caiu, fez puft) e ele (o famoso cabrão) levanta-se e segue em direcção dela (da boa). Ela (a tal), pensa que ele (myself) a vai ajudar, mas o cabrão (ele, ou seja, eu!), passa por ela e pensa:

Surge et ambula!

E foi nesse sorriso irónico de cabrão misturado com divertimento que ele (eu) seguiu confiante para a casa de banho, pôr o animal a urinar! Tarefa árdua quando se vai pegar nele (em tamanho peso!) O meu!(dele, portanto...).

7 comentários:

  1. ahahahahahahahahah! Aí está toda a diferença entre o ser-se convencida e...segura!

    ResponderEliminar
  2. BC, quero acreditar que tu pertences ao grupo das seguras lol

    ResponderEliminar
  3. Coitado é de mim imprópriaparaconsumo que tive de assistir à cena toda!

    ResponderEliminar
  4. Diana Fonsecaz, terror seria ela ficar com as cuequinhas todas de fora ahahah

    ResponderEliminar
  5. Coitada da rapariga!!
    R:desisti do ipad, vou para os híbridos

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!