Milão - Que mais pode um homem querer?





Já fazia algum tempo que eu tinha vontade de levar a Mulher a conhecer Milão, e a região norte-italiana onde vivi e joguei durante uns tempos. Tinha boas recordações da região e estava ansioso por regressar a um sitio onde havia sido muito feliz.
Combinei com a mulher ir um fim de semana em que a metereologia apontava muito Sol, e devido à minha actividade profissional que me deixa pouco espaço para tratar de burocracias e coisinhas, a Mulher ficou encarregue de tratar de tudo. Entenda-se marcar avião, hotel e tratar do renting de um carro para o fim de semana. Ela dispunha de quinze dias para tratar de todos os detalhes e assim o fez.
No dia da viagem, eu tive uma almoço de negócios, daqueles que duram até ao fim da tarde, e onde fechei um grande negócio que me deixou ainda mais entusiasmado com a viagem. Mas, ao prolongar-se até ao final da tarde fez com que tivesse de correr para ir buscar a Mulher e ainda chegar a tempo do avião.
Já a caminho do aeroporto eu notava alguma ansiedade na Mulher, algo que eu julgava ser da viagem. Carro no parque do Sá Carneiro, toca de pedir as papeladas de embarque à Mulher. Ela relutante entrega-me a rir-se com ar de satisfação, e é quando reparo que a viagem estava marcada para três!
- Que é esta merda - pergunto eu logo a passar-me como me é característico
- Essa merda é que a C. vai connosco!
- Hããããã!!?!? 
- Eu quis-lhe oferecer esta viagem, para te fazer uma surpresa! Ela está lá em cima junto à porta de embarque à nossa espera!
E estava mesmo!! Pormenores à parte (que não são os pormenores da viagem que vocês querem saber ahahah), chegamos já tarde ao Hotel. Um quarto triple com uma cama de casal e uma cama single. Eu ocupei logo a cama single e deixei as duas cabras espertinhas na cama de casal, só por causa de terem a mania que são finas e que sabem fazer surpresas. Mas não demorou muito até estarmos os três aglomerados na mesma cama. Comecei por beijar a C., e a C. retribuíu com um beijo na Mulher. Estivemos ali algum tempo a trocar beijos e carícias, e quando nos demos conta já estavamos sem roupa.
A Mulher, gulosa claro, tratou logo de fazer um belo dum minete à C., enquanto esta me mamava no meu pau que já me doía de tão teso que estava. Depois elas trocaram e a Mulher mamou aqui como gente grande, enquanto eu aproveitava para brincar com as tetas da C. Comecei por penetrar a Mulher, primeiro ela por cima (veio-se), depois eu em cima dela (veio-se). De seguida a C. vem montar no meu pau, isto tudo enquanto entre elas iam trocando todo tipo de carícias. Vou para cima da C. (para ter um tratamento justo a ambas), e fodia-a cheio de energia (veio-se). Ainda lhe dei uns bons minutos de quatro enquanto ela lambia a cona da Mulher (e vieram-se as duas). Ali faltava apenas uma pessoa vir-se e essa pessoa era eu. Não me fiz rogado e pedi para as duas se dedicarem a mamar no meu grosso e longo pau. Assim o fizeram, e quando o leiteiro chegou foi ver o leitinho a desaparecer num instante. Ainda estou para saber qual das duas foi mais gulosa! Banhadas com o meu leite na boca trocaram beijos e olharam-me com cara de cabras, com um olhar de quem gostou e queria mais. Ao ver, não resisti e acreditem ou não, o meu pau manteve-se firme (podia ser sempre assim) e fodemos novamente logo logo de seguida antes que lhe desse  a preguiça.
Foi um bom fim de semana, visitamos sitios porreiros e fodemos de caralho. Vim de lá com o pau a doer. A C. e a Mulher fartaram-se de se comer, e gabaram muito a minha capacidade de as foder e de me aguentar bem para comer e fazer vir as duas mais que uma vez. Óbvio que não vou mentir: isso encheu-me o ego.
No final da viagem e passadas umas semanas recebo um sms da C. a dizer que tinha um fraquinho por mim e se eu não queria ir foder com ela, mas desta vez sem a Mulher. Claro que não aceitei, acho que percebe-se bem porquê.

Mas vontade não me faltou!!

9 comentários:

  1. Oh meu caro Amigo...Então um blog onde se apresenta como Charmoso tal como o meu? Faz você muito bem. Um representante charmoso no Norte. Abraços e continue assim

    ResponderEliminar
  2. Uiiiiiiiii que maravilha de relato!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  3. que grande fim de semana :)

    bjinhos diabolicos

    ResponderEliminar
  4. MisterCharmoso devias ter reparado que ainda tu estavas nos tin-tins da blogospfera e já eu era Charmoso ;)

    Mas és sempre bem vindo!

    ResponderEliminar
  5. Desire, bem mehlor que relatar foi ver acontecer.
    Bjs com charme

    ResponderEliminar
  6. Diabinha, era bom que todos os fins de semana fossem assim... Bjs com charme

    ResponderEliminar
  7. Charmoso,
    que rico fim-de-semana! Só podias ser cá do Porto ;)

    Os três gozaram a valer e fizeram só bem!

    Beijos Prazerosos

    ResponderEliminar
  8. Oana Gomez, gente do Norte é outra coisa ahahahaha

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  9. Hummmm que delicia tudo isso!!!

    Beijos Intensos

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!