Ai João, João


O que vale é que não sou João.... ;)

9 comentários:

Porque um dia me perdi... disse...

publiquei essa hoje...coicidencias ...lol

Bombocaa disse...

esse bilhete está em força no face...mas n deixa de ser engraçado...há sempre um joão no meio da história :)

DESIRE disse...

terrível bilhete para receber...
Beijos prometidos

Mars disse...

Não sei se eu te deva levar a sério... Lol nunca se sabe.. ;)

Charmoso disse...

porque um dia me perdi, então estamos em sintonia ahahahaahh
;)

Charmoso disse...

Bombocaa, os João são fodidos.

Charmoso disse...

Desire, eu acho que me cansava de tanto rir se recebesse um bilhete desses...

beijos

Charmoso disse...

Mars, porque é que não haverias de me levar a sério??? Eu até dificilmente me rio ;)
beijinhos

Mars disse...

Levo-te a sério então, e sempre a partir de hoje... :)