2010 sucks! Welcome 2011!


Que se fodam as previsões, os desejos de saúde e de tralálá habituais. Que se fodam os bruxos, as bruxas, os videntes e os medium que dizem que o campeão vai ser o Benfica. Doidos. O campeão vai ser o Sporting, e mais nada caralho. Que se fodam os gajos que querem reduzir o défice, os que querem ser presidentes, os que nos querem aumentar os impostos, e os que dizem que o FMI vai tomar conta de nós! Vai o caralho. Quem vai tomar conta de mim vai ser uma gaja que ande sempre com o peito semi destapado. Que se fodam as actrizes, os artistas, os cantores e os que dizem que o Nel Monteiro é pimba. Nel: estás cá dentro friend!! Que se foda lá a pirataria informática, os downloads ilegais, a ASAE, a PJ e o Kremlin! Eu juro que nunca fiz um download ilegal (crossfingers). Que se foda lá o Panamera, o Cayenne, o X5, o Q7 ou um qualquer GTI: a mim só me importa é que tragam rádio K7! Que o mundo continue a rodar sobre si mesmo e sobre o Sol, porque se esta merda parasse agora, o caralho dos senegaleses ficavam com o Verão para sempre, e nós tinhamos que gramar com a puta da chuva o resto da vida. Eles precisam mais de água que nós!  Que toda a gente perceba para o bem da evolução histórica da humanidade que Deus não existe!! Nós somos todos controlados por seres superiores que nos controlam a mente, numa espécie de B-Win da galáxia, ok??!?!? Que os ratos ergonómicos nunca esgotem nas lojas de informática. Que saiam modelos de sapatilhas lindos de morrer, preferencialmente Adidas, que me façam apaixonar (já que nenhuma mulher o consegue, sejam as sapatilhas). Casacos novos todas as semanas por milagre no meu guarda-fatos, e já agora, uma vez que eles já lá não cabem, que o meu vizinho deixe de pagar a casa ao banco, que eu consiga comprar por meia dúzia de tostões em hasta pública, para a transformar numa casa só para guardar casacos (vêem como sou altruísta e só quero o bem... dos casacos).O Sporting será de certeza campeão!!! Desejo do fundo do coração que haja um bar aberto até às 3 da manhã para todo o lado que eu viajar, a começar por Uagadugú. E que viaje muito, muito, porque não há nada que me dê maior felicidade do que viajar, ainda que em trabalho, com preferência a sítios que não conheça. Pode falir tudo menos a Unicer, alguns produtores de cevada, malte e outras matérias primas essenciais ao fabrico da sempre amiga e companheira cerveja. Super Bock, não te fodas, ok? Haja sempre mulheres, bonitas ou menos bonitas, magras ou menos magras, com ou sem maquilhagem, mas sempre: inteligentes e bem humoradas. E que haja pelo menos uma mulher que consiga fazer com que eu me apaixone, nem que seja por uns segundos, ao menos para saber como é.
Finalmente, desejo que o confronto psíquico entre as minhas duas personalidades me dê tréguas, e eu possa finalmente viver num clima de sanidade mental. O meu grande objectivo para o ano que se aproxima é conseguir dominar e desenvolver a minha inteligência emocional. Aleluia, aleluia e paz na terra ao senhor no meio de nós.



Desejo a mim mesmo um 2011 igual ao 2010 (life sucks), que finalmente consiga realizar a minha fantasia de foder mascarado de ursinho de peluche (so what?? vocês não têem fantasias), e que alguém se lembre de me recomendar para um Nobel (pode ser qualquer categoria, afinal não vou ganhar e não!).


Para todos os que passarem por aqui: um  2011 cheio de orgasmos intensos e prolongados!


Au revoir . . .

... there will be no fun!!!!



 Dizia-me ela ontem: "Oh Charmoso, tu és mais do tipo esperto. Sabes como jogar com as palavras."

E eu fiquei fodido.

The black Sunrise while we still can have a erection!



Acordei. Olhei pela janela. Vi o panasca do meu vizinho a plantar qualquer merda. Cheirou-me que fossem camarões. Espreitei bem, para ver se o meu pensamento se desvinculava de alguma forma da verdade. Por momentos apeteceu-me chamar pelo seu nome que eu desconheço e ser amigo dele. Por momentos podíamos até planear um assassinato ou fundar uma religião. Afinal de contas é para isso que os amigos servem. Depois o meu cérebro regurgitou-me de uma forma constante a ideia de que ele poderia precisar de ajuda para plantar os camarões, e eu sempre tive problemas com os bigodes de camarão. Decidido, dirigi-me à casa de banho, onde com a cara melada de uma merda qualquer parecida com leite fora de validade, suavemente devastei a barba que teima em guerriar todas as manhãs comigo! Puta!! Ainda não percebeu que todas as manhãs lutarei até ser vencido.
Terminado, lavo a cara com água gelada, e dirijo-me de uma forma controlada para o banho. Lavo-me como um verdadeiro porco, na esperança que a limpeza do porco possa compensar toda a imundice que transporto na minha alma. OLHO-O. Estava irremediavelmente duro. PEGO-O e masturbo-me. Avanço para mais um dia com a energia que irremediavelmente me vai fazer falta. Procuro o fato e a gravata, mas só depois me lembro que não visto fato, nem gravata. Sigo despido, de medos, de preconceitos e de irracionalidades. Nada mais no mundo me parece dizer respeito e parto para mais um dia onde tento não matar ninguém. Começo a perceber que há pessoas que têem de ser odiadas. Detesto a forma infantil com fazem da birra uma montra para a necessidade de satisfazer falhas de formação de personalidade. Não sou a mãe de ninguém. Nuito menos a de Winslet. Diz dizia Lao-Tsé, que a alma não tem segredos que o comportamento não revele.

E se nos fossemos todos foder? Para bem longe?

Fodido!



Estou a tentar ver um filme de pinanço com o título "Bom até à última gota". Quero vero se o caralho do filme me dá o sono que preciso para dormir!!

Mas a filha da puta da internet resolveu que abre tudo menos o vídeo!!!

By the way: love to see you.

Querido Pai Natal



Neste Natal, e uma vez que fui um menino bem comportado só te quero pedir três coisinhas.

Isto...


Isto...



E finalmente isto...



Mas se só conseguires trazer um, traz este último P-L-E-A-S-E...

Want to feel were it hurts???





- Mas que piroca tããoooo grossa!!!

- E está calada que eu adoro cuzinho...


















PS: Foi só para mostrar quem manda ;)

Herrar é umano!


Tesão em pessoa, sempre em busca de novos aromas a pele salgada e a fluídos que buscam satisfação num corpo em ignição, eu estou sempre atento às oportunidades de satisfazer a minha animalesca necessidade sexual. Muitos podem considerar uma anomalia genética, uma distorção desviante do desenvolvimento psicológico. Eu encaro tudo isto como o vício de fumar, beber, jogar, bater uma, jogar ao berlinde ou coleccionar pacotes de açucar. Eu fodo na mesma medida em que alguns coleccionam chávenas de café. A metáfora até é boa: às vezes também "roubo" algumas das minhas amáveis/descartáveis em bares, cafés ou restaurantes!







ATENÇÃO: A HISTÓRIA QUE SE SEGUE NÃO TEM UM FINAL (ASSIM MUITO) FELIZ! PESSOAS FACILMENTE INFLUENCIÁVEIS NÃO DEVEM CONTINUAR A LEITURA, SOB O RISCO DE SE VIREM A MASTURBAR DIA E NOITE...

Foi na minha incessante busca pelo orgasmo que conheci a Enfermeira (that's a too long story). Adelante.... Metidos no carro, com conversas porcas sobre fodas maradas e técnicas do pinanço, dou por mim com a Enfermeira a procurar um sitío para foder!
- Foda-se - pensei eu - Mas esta puta é ainda mais maluca do que eu!?!?!?

Pergunto-lhe eu de imediato:

- Que estás a fazer, caralho?
- Oh Charmoso!! Não me digas que não me vais dar uma  boa foda!!!??
- Fodas dou quantas quiseres, boas é que já não prometo!!!  - brinquei eu sem saber o que me esperavaMas assim... confesso que não estou muito habituado a não ter eu a iniciativa. Até fico intimidado...
- Então habitua-te. Aqui quem manda sou eu
- GLUP (fiz eu mas ela não viu)

Mais tarada do que eu, mas num factor incrementado em vários graus acima de taradice, ela buscava incessantemente o sitio indicado para me papar. Encontrado o sitio, começamos na marmelada (e aí eu tentei ter a iniciativa, mas a boazona tesuda não deixava). Fode, não fode, passa gente, não passa, dou por mim agarrado às suas enormes mamas, e chupar-lhe ambos os bicos alternadamente. Ela, que em nada era poupada, agarra-se ao meu pau e inicia uma bela de uma punheta.

- Charmoso, tens de me foder!! - ordena a Enfermeira
- Nahhhhhhhhh! - respondi eu - Não há condições!!!

E sem que eu me aperceba, já ela se punha no banco de trás a chamar por mim. Brincamos um pouco, mexe aqui, mexe ali... até que ela me resolve montar:

- Vais-me deixar vir três vezes, não vais Charmoso?
- Claro minha puta, claro!
- Fode-me então! - diz ela com aquela carinha a tesão...
- Olha ......... vim-me! Foda-se!!! 
- Vieste nada!!!!!!!!!!!!!!!!
- Vim!!! Caralho!!!!
- Ahahahahahaha!!! Eu pedi três, mas contentava-me com uma bem dada Charmoso!!!

Bem, a verdade é que esta aventura teve um final pouco feliz. Aqui o Charmoso, talvez intimidado pela destreza e iniciativa da Enfermeira fodilhona, veio-se uns segundos após ela me montar.
É fodido. É a segunda vez na vida que me acontece, eu ainda me consigo rir da situação porque não lhe dou qualquer importância, mas a miúda não achou grande piada. As coisas não podem correr sempre bem, certo?

- Ficas-me a dever uma bem dada, ok garanhão??? - pediu ela na despedida....

Agora compete-me corrigir o enorme erro que foi encher a gaja de leitinho antes dela ter todo o seu merecido prazer. E eu até sou um gajo que só me esporro depois de perceber que a parceira está plenamente satisfeita... Para compensar esta mal dada, hoje vou a uma festa privada de sexo. Vou foder até me doer o meu dardo!!!!

Wanna come????