2010 sucks! Welcome 2011!


Que se fodam as previsões, os desejos de saúde e de tralálá habituais. Que se fodam os bruxos, as bruxas, os videntes e os medium que dizem que o campeão vai ser o Benfica. Doidos. O campeão vai ser o Sporting, e mais nada caralho. Que se fodam os gajos que querem reduzir o défice, os que querem ser presidentes, os que nos querem aumentar os impostos, e os que dizem que o FMI vai tomar conta de nós! Vai o caralho. Quem vai tomar conta de mim vai ser uma gaja que ande sempre com o peito semi destapado. Que se fodam as actrizes, os artistas, os cantores e os que dizem que o Nel Monteiro é pimba. Nel: estás cá dentro friend!! Que se foda lá a pirataria informática, os downloads ilegais, a ASAE, a PJ e o Kremlin! Eu juro que nunca fiz um download ilegal (crossfingers). Que se foda lá o Panamera, o Cayenne, o X5, o Q7 ou um qualquer GTI: a mim só me importa é que tragam rádio K7! Que o mundo continue a rodar sobre si mesmo e sobre o Sol, porque se esta merda parasse agora, o caralho dos senegaleses ficavam com o Verão para sempre, e nós tinhamos que gramar com a puta da chuva o resto da vida. Eles precisam mais de água que nós!  Que toda a gente perceba para o bem da evolução histórica da humanidade que Deus não existe!! Nós somos todos controlados por seres superiores que nos controlam a mente, numa espécie de B-Win da galáxia, ok??!?!? Que os ratos ergonómicos nunca esgotem nas lojas de informática. Que saiam modelos de sapatilhas lindos de morrer, preferencialmente Adidas, que me façam apaixonar (já que nenhuma mulher o consegue, sejam as sapatilhas). Casacos novos todas as semanas por milagre no meu guarda-fatos, e já agora, uma vez que eles já lá não cabem, que o meu vizinho deixe de pagar a casa ao banco, que eu consiga comprar por meia dúzia de tostões em hasta pública, para a transformar numa casa só para guardar casacos (vêem como sou altruísta e só quero o bem... dos casacos).O Sporting será de certeza campeão!!! Desejo do fundo do coração que haja um bar aberto até às 3 da manhã para todo o lado que eu viajar, a começar por Uagadugú. E que viaje muito, muito, porque não há nada que me dê maior felicidade do que viajar, ainda que em trabalho, com preferência a sítios que não conheça. Pode falir tudo menos a Unicer, alguns produtores de cevada, malte e outras matérias primas essenciais ao fabrico da sempre amiga e companheira cerveja. Super Bock, não te fodas, ok? Haja sempre mulheres, bonitas ou menos bonitas, magras ou menos magras, com ou sem maquilhagem, mas sempre: inteligentes e bem humoradas. E que haja pelo menos uma mulher que consiga fazer com que eu me apaixone, nem que seja por uns segundos, ao menos para saber como é.
Finalmente, desejo que o confronto psíquico entre as minhas duas personalidades me dê tréguas, e eu possa finalmente viver num clima de sanidade mental. O meu grande objectivo para o ano que se aproxima é conseguir dominar e desenvolver a minha inteligência emocional. Aleluia, aleluia e paz na terra ao senhor no meio de nós.



Desejo a mim mesmo um 2011 igual ao 2010 (life sucks), que finalmente consiga realizar a minha fantasia de foder mascarado de ursinho de peluche (so what?? vocês não têem fantasias), e que alguém se lembre de me recomendar para um Nobel (pode ser qualquer categoria, afinal não vou ganhar e não!).


Para todos os que passarem por aqui: um  2011 cheio de orgasmos intensos e prolongados!


Au revoir . . .

7 comentários:

Anónimo disse...

um bom fim de ano pra ti tb
espero que á meia noite concretizes a tua fantasia do ursinho lool
nao ha nada como começar o ano novo a foder :D
concordo com o facto de o sporting va ser campeao :P
e... boas entradas com os pes que quiseres ou se preferires sem eles(pode ser outra coisa) lool
p.s: nao te esqueças da cuequinha azul
bjs

Mars disse...

LOL que post, adorei...
principalmente a parte do ursinho. :p

Boas fodas pa 2011, afinal é o que mais importa né... Sem isso é que o ano seria uma merda, de resto... que se foda... Aí é que não pode haver crise, senão nem há motivação para enfrentar o resto dos problemas que vão surgindo... :)

Bjs

desejo disse...

" caralho dos senegaleses ficavam com o Verão para sempre, e nós tinhamos que gramar com a puta da chuva o resto da vida", ahahahahah!


"Finalmente, desejo que o confronto psíquico entre as minhas duas personalidades me dê tréguas, e eu possa finalmente viver num clima de sanidade mental. O meu grande objectivo para o ano que se aproxima é conseguir dominar e desenvolver a minha inteligência emocional. Aleluia, aleluia e paz na terra ao senhor no meio de nós."


Isto significa que andas preocupado contigo, com o poder incontrolável do teu corpo que pede mulheres e sexo.
És um homem consciente.
E adorei este post.
Um Bom Ano de 2011 com ou sem ursinho, e "entra" com garra.


:) desejo

Anónimo disse...

A ver..a ver...como essa bipolaridade s manifesta, ;)

Gostei!

Ass: Ice

Anónimo disse...

Deixa-me dizer-te que este post está "fabulástico", tem um errozito aqui ou acolá mas nem isso apaga a sátira tão bem conseguida.
Beijo

Anónimo disse...

Desculpa, não foi aqui que eu vi os erros. Beijocas.

Sabaeto disse...

O orgasmo é a manifestação do Divino no humano. Feliz 2011 pra você!