Alguma vez?

Vos apeteceu mandar FODER tudo?

13 comentários:

SmS disse...

Já me apeteceu e já mandei foder tudo peguei nas mhas coisas e mudei de cidade...de hábitos e de amigos...se queres saber...n valeu de nada

:)

Jana disse...

ui ui... tantas vezes... mas que adianta?? nada!!

by "A Invisível" disse...

Esta semana mandei à merda umas pessoas... hihiih!! :) :) (baixinho) e sabe que fiquei bem melhor... mais aliviada.
Desabafe à vontade.

Lalisca disse...

Muitas vezes...


beijos

ML disse...

Quantas e quantas vezes...!!

desejo disse...

Muiiiiiiiiiitas vezes.

Lisa disse...

Se te apetece, manda!!!! ;)
Por vezes so mandando tudo foder é que conseguimos seguir em frente... ;)

Bianca disse...

Faz bem!Sempre gritamos para fora, pena é na maioria isso por si só não nos acalma ou resolver por dentro.
Beijo de Cabra.

Suspiro do Norte disse...

Esta-me sempre a acontecer...

Mas do modo que me dá, do modo que me passa.. ou nao e aí esta tudo fod***...

500 days of love disse...

muitas... mas mantemos a calma e fodemos com jeitinho ;)

i just can´t get enough disse...

Muitas vezes, que todos os dias, tenho de dizer foda-se :)

Nanny disse...

Ui Ui, podes crer!

E nalguns aspectos já o fiz...

Anónimo disse...

Já e mandei...assim como m mandaram foder em grande estilo! :)

Mas o q eu queria mesmo era...

Ass : Ice