E tu?

Pinavas-me todo? Ou tinha de ser eu a pinar-te?

10 comentários:

SmS disse...

Eu...ficava a assistir...podia?

ehehe

Carla disse...

posso rir bem alto?

AHAHAHAAHHAHA

pronto, já está...

agora deixa-me perguntar-te:
-gostas-te da minha foto?

disse...

hum... boa pergunta :P

Margarida disse...

Posso antes comer um gelado? Posso?

i just can´t get enough disse...

Variedade e Acção! Beijoca

Lakshmi disse...

E se experimentares das duas maneiras?

Lisa disse...

Dependia da vontade (que há sempre) e principalmente de ti!!
Respondi ao que querias? =P

D.Antónia Ferreirinha disse...

Tu tens uma ganda lata gajo, rsrsrs.
Pois hoje nem te pinava nem te daria oportunidade para me pinares, rsrsrsrsrs.
Mau humor, rsrsrsrsrs.
Beijocas e juizo.

Ácido Cloridrix HCL disse...

Nem uma coisa nem outra pá!!! Há mais alguma alternativa??? HCL

Teardrops disse...

Sei Lá!

Eu sou muito de momentos, e de vontades... ía depender!

:P