Uma dúvida


Não é que o assunto se revista de importãncia, porque na realidade não tem importância nenhuma. Apenas tenho a curiosidade de saber. Também uma forma de comparar com aquilo que eu próprio faço. Referindo-me claro aos casos de encontros sexuais ocasionais, ou aos relacionamentos estritamente sexuais, tenho a dúvida se todo o homem tem a mesma preocupação.


Ou seja, será que neste tipo de relacionamento todo o homem se preocupa com o prazer da sua parceira? Com o seu orgasmo? Será que os outros homens também se dedicam com afinco aos preliminares? Ou será que neste tipo de relacionamento ocasional os homens habitualmente só se preocupam com o seu próprio prazer?


Não se façam de púdicas e contem as vossas experiências!

14 comentários:

  1. Grande parte não se preocupa não, acredita.
    Falo pelas experiências que tenho tido. Acho graça que quando nos dão um orgasmo com a lingua ou seja com o que for, nós ficamos (EU) em estado ZEN mas como o outro ainda não teve a sua parte, nós como somos umas queridas, queremos que eles o tenham também embora muitas vezes o estado de tesão tenha passado. Com eles é diferente, se por acaso têm o orgasmo primeiro, o resto que se lixe e fico mesmo furiosa com isso.
    Mas é assim, não teho problemas em dizer que não quero repetir e se perguntar porquê, eu digo.
    Temos pena.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  2. Queria acrescentar que depois também temos os dedicados, esses sim, é de comer e chorar por mais.

    Bjs
    Eva

    ResponderEliminar
  3. Da minha vastíssima experiencia (cof cof cof) eu diria que se preocupam. Ou o mulherio anda todo com azar, ou não tem olho para escolher os gajos. lol

    Falando por mim, se é sexo por sexo, TEM DE SER BOM. caso contrario, vão recambiados.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho tido razão de queixa.

    Tirando um ou outro casito em que se esteviram cagando para isso- péssimas fodas, mas a julgarem-se grandes fodilhões- e que por acaso, não tornaram a passar pelas mãos aqui da menina, sou uma gaja de sorte, pois sou sempre muito bem tratada.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Muito homens trepam feito animais, e que me desculpem os animais pela comparação. Por outro lado, fico mais irritado com as mulheres que permitem que seus homens a tratem assim. Se tivessem a coragem de abrir a boca (não só para chupar) e reclamar, seria bem diferente.

    Não se pode ser negligente no sexo.

    Enfil

    ResponderEliminar
  6. cada vez mais o delas tem prioridade... :)

    ResponderEliminar
  7. Nem todas as tuas leitoras têm encontros sexuais ocasionais....

    Mesmo assim atrevo-me a responder que esse é cada vez mais o objectivo de todos os homens. Atrevo-me a dizer que hoje em dia há mais homens a pensar nesse assunto e a fazer dele igualmente um factor de prazer na relação. Dar prazer (ainda que a expressão desse prazer possa ser simulada...)

    Ainda bem que assim é....

    ResponderEliminar
  8. Olha eu cá n me queixo...eles podem n chegar lá...mas que tentam...tentam...até pq me conhecem e sabem q o meu humor é capaz de dar cabo deles a seguir

    eheheh

    curiosamente ultimamente...nem sequer tenho tido razão de queixa...eheheh

    ResponderEliminar
  9. Ou sou eu que tenho sorte ou não sei...tirando um caso que me lembre, todos os homens com quem estive, preocupam-se bastante em que eu atinja o orgasmo.

    ResponderEliminar
  10. D... não te esqueças de que há muitos que por muito que tentem...

    ResponderEliminar
  11. Depende das pessoas e da situação.

    ResponderEliminar
  12. Ora eu acho que sim e também acho que não!
    Isto é...depende da química...Há aquelas aventuras de uma só noite, mas em que se sente uma certa simpatia pela pessoa, e aí penso que há mais um pouco de preocupação por parte do gajo.
    Depois há aquelas experiências em que não se sente nada de especial, esta gaja é mais parva...mas é tão boa!!O que se há de fazer? :)
    Aí, já não há preocupação.
    Lá está, depende...

    ResponderEliminar
  13. Quando falam muito fazem pouco mas eu sinceramente até não tenho muita razão de queixa de no sexo ocasional os gajos não se esforçarem para me fazer vir a sério das mais diversas formas. Se bem que não é muito difícil, seu eu estiver para aí virada assim que me pesam em cima venho-me num instante

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho tido muita sorte!!! :)

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!