E vocês?? O que desejam para 2009?


Este é certamente o meu último post do ano. Não é que eu ache importante fazermos uma restrospectiva e/ou uma antevisão sempre que trocamos de ano, mas desta vez, alguns acontecimentos fizeram com que eu viesse aqui ejacular, escriticamente falando, sobre o assunto.

O ano de 2008 foi o ano, desde que me casei, em que menos fodi fora do casamento (e dentro acho que também). Deve ser provavelmente do passar dos anos, os quilinhos a mais, os cabelos brancos, as artroses, o Alzheimer, and so on, and so on. Apesar disso, sinto-me sexualmente realizado. Poucas, mas boas.O ano terminou em grande, pois tive o prazer de partilhar alguns momentos de devoração sexual com o melhor par de mamas sem silicone onde alguma vez pus a mão (mas isso são outras missas...).
No capítulo pessoal, o ano de 2008 trouxe-me alguma evolução cognitiva. Tive a oportunidade de me cultivar e penso que consegui aplicar esses conhecimentos ao dia a dia.
Na vertente profissional, não foi o ano da realização. Foi mais o ano das interrogações, dos problemas, e das grandes dúvidas. Perguntei-me muitas vezes durante o ano se não seria preferível para mim ter uma função com menores responsabilidades, e consequentemente com menor plano de remunerações, mas sem no entanto estar sujeito ao crivo das avaliações quantitativas, quando eu mesmo sou um discípulo das avaliações qualitativas.
Para 2009, apenas desejo que as acções da Brisa valorizem 1500%, e as do BCP pode ser só uns 500%. Espero em 2009 conhecer muita gente nova, criar laços de amizade com montes de gente, e acima de tudo, espero receber de todos aquilo que dou: empenho, disponibilidade, sinceridade e valorização. De uma coisa estou certo: I'll never walk alone.
No que toca ao blog, este mesmo, que começou por ser uma simples brincadeira, para 2009 já tem a imagem renovada. Tudo isto porque em 2009 quero começar a comer as gajas dos blogs (ok, não se assustem, estou só a brincar).
Aos bloggers que me acompanharam em 2008, um brinde ao companheirismo!

Não podia acabar este ano sem referir aqui que jamais seria quem sou sem a minha querida MULHER que me acompanha, que me mima, que me cuida, que atura as minhas birras, os meus momentos de bom e mau humor, e que ainda por cima tem a coragem de estar casada com um ser (eu) que come tudo o que mexe.

Para todos os bloggers e não bloggers, desejo um 2009 repleto de sexo, amizade, sexo, amor, sexo, paixão, sexo... e muita vontade e ambição!




FELIZ 2009 PARA TOLOS!

ups!!! queria dizer todos...

PS: e um enorme beijo nos lábios vaginais para todas aquelas que tiveram o prazer de foder comigo durante 2008, e gostaram. Para as que não gostaram vai um beijinho mais pequenino.

Piadas secas secas secas!

Aquele teu amigo é tão feio, e a mulher dele é tão gira - diz-me a Mulher

Sim, sem dúvida que preferia passar uma noite com ela vestida do que com ele todo nú!

QUE GRANDE PILHA DE MERDA NOJO!

Eu pensava que já tinha visto de tudo na vida...




... estava terrivelmente enganado.

Instrumento de sopro

Eu tinha os meus recém celebrados 18 anos. Tinha acabado a escola, e arranjei um emprego em part-time para complementar o que ganhava a jogar. Não era trabalho de sonho para ninguém, mas dava-me dinheiro extra para montes de coisas extra. Trabalhava comigo uma senhora, casada de fresco, com os seus 30 anos, cujo marido se encontrava a trabalhar no estrangeiro.
Sabem como é, conversa daqui e conversa dali, a coisa vai-se tornando mais íntima, mas eu, com os meus puros 18 aninhos, longe de mim pensar em saltar à espinha de uma gaja anilhada. Ela era uma depravada, tarada, e estava sempre a provocar-me e a desafiar-me. Claro que eu, dentro da minha inocência, corava e ficava envergonhadíssimo. Acho que era isso que lhe dava mais tesão para continuar.
Um belo dia ficamos ambos a trabalhar juntos até mais tarde, e aí a coisa complicou. Ela aproveitou-se para me "atacar" mais do que o costume, e entre avanços e recuos, lá me conseguiu a muito custo sacar um beijo (eu sei que nem parece meu). Não foi um beijo de lingua nem nada disso, foi apenas um envergonhado encontro de lábios.
Mas a coisa ficou no ar e no dia seguinte ela chamou-me discretamente a um canto e convidou-me a ir a casa dela no fim de semana. De inicio fiquei de pé atrás e disse que não. Mas depressa ultrapassei o facto de ela ser comprometida e resolvi arriscar. Antes de ela ir embora disse-lhe que ia, e consegui ver um sorriso estampado nos seus olhos.
À hora marcada lá estava eu a bater-lhe à porta. Subi uma escadaria em madeira, muito estreita, e enquanto subia não conseguia deixar de pensar que ia comer aquele pedaço de mau caminho que toda a empresa pensava em foder. Sentei-me num sofá de pele castanha e ela liga a televisão. Conversamos um pouco. Ela percebeu que não me sentia confortável na situação, e percebeu porquê! Explicou-me que o marido estava bem longe, e que não haveria a miníma hipótese de aparecer. A verdade é que estas suas explicações me fizeram sentir bem mais confortável. Ela chegou-se a mim, e concluiu a conversa dizendo que andava a sonhar comigo e que nada mais a importava a não ser eu. "Deixaria o meu marido por ti", disse-me com ar sério.
Terminadas estas palavras encosta-se a mim, e rouba-me um delicado beijo de lingua. Eu não me fiz rogado e estivemos ali um bom pedaço em beijos húmidos ao som do ranger da roupa na pele do sofá. Quando lhe tentei chegar ao orifício do prazer, descobri que estava com o período. Mas nada que fosse problema. Sacou-me o marsápio já duro das calças e começou a mamar nele como uma ninfa doida e sedenta. Mamou-o todo até à última gota, e eu ainda hoje recordo aquele que foi o meu primeiro broche completo. Com o meu saboroso leite a esvair-se pelos seus lábios e queixos, olhou-me nos olhos e disse-me que lhe ficava a dever uma. Enquanto trabalhamos juntos fodemos mais uma dúzia de vezes, até que ela se despediu e foi para junto do marido. Não sem antes darmos a foda da despedida.

São aventuras destas que nos fazem sentir de bem com a vida. E depois, quem me vai fazer acreditar que estou errado quando digo que recordar é viver...!!??

Moral

A moral no sexo não se trata de saber o que se faz, como se faz ou com quantas pessoas se faz. Trata-se sim de saber o respeito que depositamos em quem partilha essa intimidade connosco, e o empenho com que procuramos dar a esse parceiro o tão procurado prazer.

Isto é a verdadeira questão moral no sexo!

Sexo a 3?

Resultado da última votação (após 33 votos)

Eu e dois homens
33%
11

Eu e duas mulheres
24%
8

Eu e um casal
18%
6

Não
15%
5

Talvez
9%
3

pollcode.com free polls

Pelos vistos os meus leitores e as minhas leitoras andam mesmo viradas para os trios! ;-)

Tem-se o azar de!

People daqui do canto com menos respeito de toda a blogosfera, hoje resolvi, a exemplo do que é meu costume, desrespeitar algo ou alguém!

Para quem não sabe, mas deveria saber, eu sou um homem/rapaz quase sem escolaridade nenhuma, e cuja minha escrita nojenta é bem capaz de perturbar os egos mais cultos. Sim, aquelos egos daquelas pessoas que sabem realmente um pouco sobre tudo, e que sabem falar sobre tudo.

Sobre tudo não!! Sobre os assuntos de respeito! Sim, porque falar de sexo não é um assunto de respeito, e portanto não se pode falar com estas pessoas sobre sexo.

Cá eu adoro sexo. Adoro foder, fornicar, comer, pinar, stickar, enrabar, penetrar ... (and so on, and so on)

Este assunto vem a respeito (ups, falei em respeito), de um comentário que fiz num blog "de respeito". Eu nem nunca tinha visto tal blog, nem o seu conteúdo me interessava. Nem jamais interessará! No entanto, achei de interesse comentar com o meu tom hilariante (mas ignorante). No post combinava-se um lanche (sim, um lanche - coisa de miúdos??? pergunto eu!!), e em jeito de humor, como é meu habitual, eu digo qualquer coisa como : "dress code: sem roupa".

Bem, caiu-me mal que um dos autores do blog me pedisse respeito. Do alto da sua elevada sabedoria e formação social. Lamento não ter postura educativa para conseguir ter "respeito" nos meus comentários nos outros blogs.

Para mim, cada vez mais confirmo que bom humor é sinónimo de inteligência (cognitiva e emocional).

Este texto, não pretende de forma alguma desrespeitar ninguém, mas sim elucidar as pessoas para o desrespeito que pode partir da minha parte!

Prometo que me vou tentar cultivar! (com um tractor de frezas!)

Por vezes, tem-se o azar de nos cruzarmos de diversas formas com pessoas que nos ajudam a perceber o quão correctos/errados estamos!

VOU VER SE FODO E VOLTO JÁ. . .

Há alguém!

Pois é!! Parece que há alguém da minha terriolazinha que vem ver o meu blog todo o santo dia!

Isto será bom ou mau??? Hein?

Pinguei . . .

. . .de alegria!

X'mas - The "3" time


Mulher, o que gostavas que o Pai Natal te trouxesse?


E que tal, uma gaja toda boa para te aquecer a cama comigo?


E portanto se já andava mau engatar para um, nem quero imaginar o que seria fazê-lo para dois . . .

Aborrece!

Chateiam-me um bocado as pessoas que fazem e dizem as coisas no seguimento do que viram outras fazer ou dizer. Caralho, não é que a cópia me cause nojo, mas saber que alguém não tem ideias próprias e que portanto nos imita é um pouco, ..... diria que enjoativo.





Não quero claro, com esta conversa fazer-vos vomitar!





Mas enquanto bloggers concerteza não gostariam, por exemplo, que o vosso formato fosse utilizado. Ou os vossos textos plageados. Concertezam também não gostam de ver as vossas expressões na boca de outra pessoa.





Não é que tenha acontecido comigo, mas hoje estive a dar uma GRANDE volta pelos blogs e às vezes parecia que estava a ler duas vezes o mesmo texto em blogs diferentes, ou que estava a ver o mesmo blog com títulos diferentes.

No entretanto, e para fazer frente ao frio que se fez sentir aqui pelo Norte, eu e a Mulher passamos o fim de semana quase todo enfiados na cama. Resultado: tenho o pirilau todo dorido, e a Mulher já foi hoje de manhã à ginecologista para ver se o ardor na parreca era normal.

Por isso agora o meu apêndice vai entrar nuns dias de férias, que isto ainda tem de durar.