Dolce Portogallo!

Ainda com tenra idade, mas já com bastante experiência sexual, rumei a Itália. Fui para jogar e também para tirar um cursozito qualquer da treta. Quer uma coisa quer outra ficaram pela metade, mas posso-vos garantir que foi das experiências mais enriquecedoras que já tive. O povo italiano está, no que a sexo, sedução e prazer diz respeito, muito à frente de qualquer outro povo.

Lembrei-me hoje dos tempos que lá passei. Até que não comi muita gaja, mas o pouco foi bom. Claro que como em tudo na vida, há sempre alguém que acaba por deixar saudades, e poderia já enumerar uma pessoa que me marcou bastante.

Lá aprendi muito no que a "imagem" diz respeito. Esta é o nosso cartão de visita em todas as ocasiões, e temos portanto de preservá-la. Aprendi o conceito de depilação masculina que só à pouco tempo tive coragem de aplicar, e aprendi também a utilizar cremes e tratamentos para a pele.

Estive no norte, a cerca de 30km de Milão, e já com viagem de regresso marcada, resolvi visitar dois dos maiores símbolos do romantismo. Meti-me no comboio e pisei Veneza, uma cidade lindíssima, muito mais excitante ao vivo do que na TV. No regresso passei em Verona, terra de Romeu e Julieta. Apesar disto, acho que as italianas não são de muitos romantismos. Sexo é sexo. O amor só vem prejudicar o sexo. Claro que não era preciso ir a Itália para descobrir isso.

5 comentários:

  1. Eu cá adorava conhecer um italiano...

    ResponderEliminar
  2. Itália é realmente um País que transmite sensualidade, tem sítios maravilhosos sendo Veneza para mim lindissima.
    E sexo é sexo, mas sexo aliado a bom gosto e uma paisagem idílica é sexo bom!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Italianos não me atraem lá muito, ao contrário do que se diz por aí são assim po baixitos.lol.

    E cidades...Roma é sem dúvida nenhuma a minha cidade de eleição. Não me canso de a visitar.


    Bj

    ResponderEliminar
  4. Aprendeste portanto...cresceste!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. sexo é sexo mas com amor é melhor ainda!!!!!!!!!!

    beijos de umaloira

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!