Há dias, na conversa com um amigo de longa data, discutíamos nós a eterna questão: afinal o tamanho conta, ou não conta? O meu amigo, mais velho e portanto mais vivido, dizia-me que não, o tamanho não conta, conta sim aquilo que a nossa experiência nos permite fazer com o sexo. Eu concordava em parte... afinal de contas o sexo é aquilo que nós, enquanto ser experimentados, sabemos fazer com ele, mas, dizia eu, não adianta de nada, seduzir e excitar, e quando se chega ao momento chave a gaja põe lá a mão e no sitio onde deveria existir um piço, existe um grande pedaço de nada!
Estivemos o almoço todo a discutir o assunto e não chegamos a conclusão nenhuma. Afinal de contas digam-me lá senhoras ( e porque não senhores, porque também têem direito a opinião), o tamanho conta ou não conta? Quais preferem, os grandes e grossos ou os curtos e estreitos?
Será que ainda não entederam que o vosso pau não é o mais importante!? Não é aquilo mais prazer nos dá...é importante senti-lo claro,seja onde for, mas não o sobrevalorizem...aprendam a trabalhar mais com outras armas que obterão melhores resultados em vez de se preocuparem com questões de tamanho...
ResponderEliminarMas quanto ao tamanho, o ideal é aquele que conjuntamente com o resto do corpo e daquilo que tem dentro da cabecinha (da de cima, hehe) nos dá prazer...porque ele por si só de pouco ou nada vale...sexo e prazer é muito mais que uma pila tesa...
Beijo simpatico com sabor a Rosa vermelha...
Bem... eu achava que não.... mas agora...... Hehehhehehehehe
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÉ claro que o tamanho importa.Mt.Obvio q o prazer não se deve concentrar só nisso mas,na hora H, há que senti-lo. Em grande!;)
ResponderEliminarEu pensei q isso era do senso comum....mas pelos vistos não é!
Bjinhos empinados
É assim, de certo modo o tamanho importa mas, normalmente estamos programados para procurar o nosso "encaixe" ou seja:
ResponderEliminar-Uma moça com a garagem pequena, não pode lá estacionar um camião
-Uma moça que tem um armazem, se estaciona lá um mini quase não o encontra
POr outro lado, em matéria de diâmetro, pensemos da seguinte forma:
- Se for muito grosso,o sexo anal, por exemplo é quase impensável
-No entanto se for grosso, pode proporcionar mais prazer no sexo vaginal.
Quero com tudo isto dizer que todos têm a sua importancia, é claro que não vamos andar por aí a trocar de "carro" só porque nos apetece estacionar na garagem detrás e não na da frente;)
è preciso é saber aproveitar as possibilidades quie o carro do nosso companheiro nos proporciona.Usar a imaginação e desde já digo que mulher alguma com um bocadinho de bom senso irá fazer troça do "carro" de alguém!
Aproveito e deixo também aqui escrito que a minha garagem está muito contente com o "carro" que lá estaciona não vou referir tamanhos claro está, ou pensavam o q? lol
Bjokas principescas
P.S. charmoso, como fizeste pra colocar a janelinha q abre a dizer q entramos na tua experiencia?
Há um ditado que dita que "Quantidade não é sinónimo de qualidade." Até o aplico noutros temas, mas neste lamento. Já provei alguma coisa e sem dúvida que prefiro, tamanho normal seja em espessura e diâmetro.A razão é simples, grds demais magoam muito, e pequenos só sentes cócegas.Digo eu...e o teu como é que é?!
ResponderEliminarBeijos doces...
Para mim importa-me mais a grossura do mesmo, pq se for grande e estreito, não me vai dar a sensação de plenitude =P
ResponderEliminarO comprimento... epah.. se gostássemos todos do amarelo era muito mau ou n??
Independentemente de grossuras e comprimentos, o que interessa realmente é dar e receber prazer sem pensar em complexos!
Beijos
claro que o tamanho importa, mas há pelo menos mais uma lista infindáveis de coisas que importam realmente
ResponderEliminarImporta ;)
ResponderEliminarApesar de muita gente dizer que não, mas no fundo achar o contrário. Eu digo bem alto, que conta imenso...
ResponderEliminarbeijihno
Sr Charmoso, cá estou eu de passagem por aqui...
ResponderEliminarEu acho que o tamanho importa, mas cmo já disseram, não é o que mais prazer me dá!
Prefiro uma "mais pequena" mas safadinha, a uma "grande" desajeitada
sendo o "pequeno" e o "Grande" muito discutíveis :)
Beijos...
Ruiva Safada
Eu prefiro aquele que encaixa na perfeição em mim.....
ResponderEliminarO tamanho conta se tivermos a falar de um homem que sabe o que fazer "com ela"!!! Aí clero que sim... Conta... Agora claro que mais vale mais pequena e trabalhadora do que uma grande e preguiçosa... :PPP
ResponderEliminar***MUAH***
Eu tenho uma teoria uma própria: Eu gosto de pilas grandes e grossas, sempre gostei e admito-o. ´São uma minoria, claro. E não deixo de gostar de estar com outras pessoas se a não tiverem assim, como é óbvio.
ResponderEliminarMas para mim, importa porque me dá muito mais tesão.
Acho hipocrisia dizer que não conta... é evidente que conta muito mais o que se sabe fazer com ele, do que o tamanho propriamente dito, mas lá que existem limites para o ser "pequeno" ou o ser "grande", lá isso existem... quando está na média basta saber usá-lo ;-)
ResponderEliminarMas olha, pensando bem... já uma vez recusei um por ser demasiado grande... lol
Bem, eu já tinha comentado...onde é que ele esta?lol.
ResponderEliminarEu conheço uma música cuja letra é assim:
"Pelo tamanho não te salvas, nem te perdes...sê o melhor no que quer que tu sejas" :)
Conta...
ResponderEliminarAprecio o dito cujo mais no seu diâmetro generoso do que no comprimento. Comprida e fininha... naaaa!!!! Mas mesmo um pirilau mais pequeno pode fazer maravilhas... no fundo o mais importante é mesmo a mestria do seu dono...
Um beijo viajante!
Bem....passei por aqui num rapidinho mas nao pude deixar de comentar....grande, pequeno, grosso, fino,..etc..etc...tudo depende do (bom) uso que se lhe dê!!!
ResponderEliminarLembrem-se que o vosso instrumento não passa disso mesmo!!! Um instrumento!! E para ter sucesso tem que ser bem utilizado dentro de todas as funçoes a ele inerentes.
E não é so isso..."voces" têm um trauma mto grande com o tamanho...antes de "la" chegar ainda ha mta coisa a explorar sem ser isso...o corpo é um parque de diversoes... tirem o maximo partido dele recorrendo a cada centimetro ao dispor...
Ahh e o maior "orgao sexual" é a pele...e se calhar nao lhe damos o devido valor nessas alturas..por isso o vosso instrumento perde sempre quando se comparam centimetros..
Beso
Sendo homem, quero acreditar que não é o diâmetro ou o comprimento que interessa, mas saber se o dono do dito cujo tem algum jeitinho para a coisa...Haja mestria para saber utilizar o instrumento que Deus nos deu...Mas também não tanto ao mar nem tanto à terra...Ou seja...Nem palhinhas de Capri Sonne nem varas da apanha da azeitona...
ResponderEliminarParabéns pelo blog!
hum o tamanho importa? hum eu acho que depende do ponto de vista.. se for grande e o gajo nao for grande o suficiente pra o saber usar de que lhe serve ? de nada! e acho q nao precisa de ser grande.. apenas o suf e que ja saiba umas coisinhas..
ResponderEliminarSr.Charmoso o que realmente conta é um conjunto homogeneo das duas coisa. Concordo quando diz que na hora H deve de haver algo bastante palpável. Mas se o homem em questão não souber trabalhar com a sua ferramenta está tudo f....dido, ou melhor, mal f...dido.
ResponderEliminarO segredo está na "dança do 888". Têm de saber fazer um bom movimento de ancas e assim tocar-nos em(literalmente)todos os lados!
Ah!E num movimento profundo!If you know what i mean!!!
vim cá parar através da Margarida e não resisti em comentar (não era suposto rimar lol)
ResponderEliminaré só mais uma opinião porque ainda ha por aí muitos homens que se preocupam com isso
a minha é que importa sim!
gosto deles grossos e grandes mas.... como já foi dito pelas outras femeas: o mais importante é o que se faz com ele e há muitos tamanhos (mesmo nos grossos e grandes)
ha que saber compensar o tamanho do instrumento porque ele dá prazer mas... o prazer é necessario sentir em todo o corpo
e isso é só um instrumento!!
Deve depender dos "orifícios" não? Lololol
ResponderEliminar