Importa ou não importa?

Há dias, na conversa com um amigo de longa data, discutíamos nós a eterna questão: afinal o tamanho conta, ou não conta? O meu amigo, mais velho e portanto mais vivido, dizia-me que não, o tamanho não conta, conta sim aquilo que a nossa experiência nos permite fazer com o sexo. Eu concordava em parte... afinal de contas o sexo é aquilo que nós, enquanto ser experimentados, sabemos fazer com ele, mas, dizia eu, não adianta de nada, seduzir e excitar, e quando se chega ao momento chave a gaja põe lá a mão e no sitio onde deveria existir um piço, existe um grande pedaço de nada!
Estivemos o almoço todo a discutir o assunto e não chegamos a conclusão nenhuma. Afinal de contas digam-me lá senhoras ( e porque não senhores, porque também têem direito a opinião), o tamanho conta ou não conta? Quais preferem, os grandes e grossos ou os curtos e estreitos?

23 comentários:

Rosa Vermelha... disse...

Será que ainda não entederam que o vosso pau não é o mais importante!? Não é aquilo mais prazer nos dá...é importante senti-lo claro,seja onde for, mas não o sobrevalorizem...aprendam a trabalhar mais com outras armas que obterão melhores resultados em vez de se preocuparem com questões de tamanho...
Mas quanto ao tamanho, o ideal é aquele que conjuntamente com o resto do corpo e daquilo que tem dentro da cabecinha (da de cima, hehe) nos dá prazer...porque ele por si só de pouco ou nada vale...sexo e prazer é muito mais que uma pila tesa...


Beijo simpatico com sabor a Rosa vermelha...

Vânia disse...

Bem... eu achava que não.... mas agora...... Hehehhehehehehe

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nariz empinado disse...

É claro que o tamanho importa.Mt.Obvio q o prazer não se deve concentrar só nisso mas,na hora H, há que senti-lo. Em grande!;)

Eu pensei q isso era do senso comum....mas pelos vistos não é!

Bjinhos empinados

princesa das arábias disse...

É assim, de certo modo o tamanho importa mas, normalmente estamos programados para procurar o nosso "encaixe" ou seja:
-Uma moça com a garagem pequena, não pode lá estacionar um camião

-Uma moça que tem um armazem, se estaciona lá um mini quase não o encontra

POr outro lado, em matéria de diâmetro, pensemos da seguinte forma:

- Se for muito grosso,o sexo anal, por exemplo é quase impensável

-No entanto se for grosso, pode proporcionar mais prazer no sexo vaginal.

Quero com tudo isto dizer que todos têm a sua importancia, é claro que não vamos andar por aí a trocar de "carro" só porque nos apetece estacionar na garagem detrás e não na da frente;)

è preciso é saber aproveitar as possibilidades quie o carro do nosso companheiro nos proporciona.Usar a imaginação e desde já digo que mulher alguma com um bocadinho de bom senso irá fazer troça do "carro" de alguém!

Aproveito e deixo também aqui escrito que a minha garagem está muito contente com o "carro" que lá estaciona não vou referir tamanhos claro está, ou pensavam o q? lol


Bjokas principescas



P.S. charmoso, como fizeste pra colocar a janelinha q abre a dizer q entramos na tua experiencia?

i just can´t get enough disse...

Há um ditado que dita que "Quantidade não é sinónimo de qualidade." Até o aplico noutros temas, mas neste lamento. Já provei alguma coisa e sem dúvida que prefiro, tamanho normal seja em espessura e diâmetro.A razão é simples, grds demais magoam muito, e pequenos só sentes cócegas.Digo eu...e o teu como é que é?!
Beijos doces...

Doce Veneno disse...

Para mim importa-me mais a grossura do mesmo, pq se for grande e estreito, não me vai dar a sensação de plenitude =P

O comprimento... epah.. se gostássemos todos do amarelo era muito mau ou n??

Independentemente de grossuras e comprimentos, o que interessa realmente é dar e receber prazer sem pensar em complexos!

Beijos

Carla disse...

claro que o tamanho importa, mas há pelo menos mais uma lista infindáveis de coisas que importam realmente

pecado original disse...

Importa ;)

Nostálgica disse...

Apesar de muita gente dizer que não, mas no fundo achar o contrário. Eu digo bem alto, que conta imenso...

beijihno

Anónimo disse...

Sr Charmoso, cá estou eu de passagem por aqui...
Eu acho que o tamanho importa, mas cmo já disseram, não é o que mais prazer me dá!
Prefiro uma "mais pequena" mas safadinha, a uma "grande" desajeitada
sendo o "pequeno" e o "Grande" muito discutíveis :)

Beijos...

Ruiva Safada

GataHari disse...

Eu prefiro aquele que encaixa na perfeição em mim.....

LNeves disse...

O tamanho conta se tivermos a falar de um homem que sabe o que fazer "com ela"!!! Aí clero que sim... Conta... Agora claro que mais vale mais pequena e trabalhadora do que uma grande e preguiçosa... :PPP

***MUAH***

Lovely Miss D disse...

Eu tenho uma teoria uma própria: Eu gosto de pilas grandes e grossas, sempre gostei e admito-o. ´São uma minoria, claro. E não deixo de gostar de estar com outras pessoas se a não tiverem assim, como é óbvio.
Mas para mim, importa porque me dá muito mais tesão.

Nanny disse...

Acho hipocrisia dizer que não conta... é evidente que conta muito mais o que se sabe fazer com ele, do que o tamanho propriamente dito, mas lá que existem limites para o ser "pequeno" ou o ser "grande", lá isso existem... quando está na média basta saber usá-lo ;-)

Mas olha, pensando bem... já uma vez recusei um por ser demasiado grande... lol

SílviA disse...

Bem, eu já tinha comentado...onde é que ele esta?lol.

Eu conheço uma música cuja letra é assim:

"Pelo tamanho não te salvas, nem te perdes...sê o melhor no que quer que tu sejas" :)

Viajante pelos Sentidos disse...

Conta...
Aprecio o dito cujo mais no seu diâmetro generoso do que no comprimento. Comprida e fininha... naaaa!!!! Mas mesmo um pirilau mais pequeno pode fazer maravilhas... no fundo o mais importante é mesmo a mestria do seu dono...

Um beijo viajante!

Onisa disse...

Bem....passei por aqui num rapidinho mas nao pude deixar de comentar....grande, pequeno, grosso, fino,..etc..etc...tudo depende do (bom) uso que se lhe dê!!!

Lembrem-se que o vosso instrumento não passa disso mesmo!!! Um instrumento!! E para ter sucesso tem que ser bem utilizado dentro de todas as funçoes a ele inerentes.

E não é so isso..."voces" têm um trauma mto grande com o tamanho...antes de "la" chegar ainda ha mta coisa a explorar sem ser isso...o corpo é um parque de diversoes... tirem o maximo partido dele recorrendo a cada centimetro ao dispor...

Ahh e o maior "orgao sexual" é a pele...e se calhar nao lhe damos o devido valor nessas alturas..por isso o vosso instrumento perde sempre quando se comparam centimetros..

Beso

Felino disse...

Sendo homem, quero acreditar que não é o diâmetro ou o comprimento que interessa, mas saber se o dono do dito cujo tem algum jeitinho para a coisa...Haja mestria para saber utilizar o instrumento que Deus nos deu...Mas também não tanto ao mar nem tanto à terra...Ou seja...Nem palhinhas de Capri Sonne nem varas da apanha da azeitona...
Parabéns pelo blog!

xanata disse...

hum o tamanho importa? hum eu acho que depende do ponto de vista.. se for grande e o gajo nao for grande o suficiente pra o saber usar de que lhe serve ? de nada! e acho q nao precisa de ser grande.. apenas o suf e que ja saiba umas coisinhas..

Jersey disse...

Sr.Charmoso o que realmente conta é um conjunto homogeneo das duas coisa. Concordo quando diz que na hora H deve de haver algo bastante palpável. Mas se o homem em questão não souber trabalhar com a sua ferramenta está tudo f....dido, ou melhor, mal f...dido.
O segredo está na "dança do 888". Têm de saber fazer um bom movimento de ancas e assim tocar-nos em(literalmente)todos os lados!
Ah!E num movimento profundo!If you know what i mean!!!

Infiel disse...

vim cá parar através da Margarida e não resisti em comentar (não era suposto rimar lol)
é só mais uma opinião porque ainda ha por aí muitos homens que se preocupam com isso
a minha é que importa sim!
gosto deles grossos e grandes mas.... como já foi dito pelas outras femeas: o mais importante é o que se faz com ele e há muitos tamanhos (mesmo nos grossos e grandes)
ha que saber compensar o tamanho do instrumento porque ele dá prazer mas... o prazer é necessario sentir em todo o corpo
e isso é só um instrumento!!

Anónimo disse...

Deve depender dos "orifícios" não? Lololol