Cio

Será que nós humanos também temos uma época assim?

18 comentários:

Bombocaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Eu acho que sim... Mas ao contrário dos animais irracionais, não temos uma época especifica para termos!

Lovely Miss D disse...

Tenta ser mulher e fazer 30 anos para veres o que é cio todos os dias!

Maria Manuela (M&M) disse...

Claro que temos...falo enquanto mulher....

Com os homens não sei como é... beijos

Shadows in Love disse...

Então não temos?
Dia sim dia sim...~
ehehehe

Noivo disse...

só uma época?;)

Doce Veneno disse...

Eu como mulher acho que sim... se bem que ao contrário do que li, não é preciso ter 30 para saber o que é andar nisso o dia todo...lololol

Basta andares sempre cheio de vontade :P

LNeves disse...

Há várias épocas... Mas somos animais também... Deve haver uma época em que estamos mais propícios ao "acasalamento"!!!
LOL

***MUAH***

i just can´t get enough disse...

A falar por mim...só me arrependo daquelas que não der, raçar só faz bem ao corpo e à alma...
Bjos doces

GataHari disse...

Pois eu acho que estamos sempre em época de cio.....o problema, é haver parceiro à altura!!!!
Lá nisso, a Gatahari tem sorte!!!!

SílviA disse...

Estavamos muito mal se os humanos so tivessem epocas.lol.

Viajante pelos Sentidos disse...

Claro que sim. Hoje, por exemplo, é dia de cio ;)

Beijo viajante...

Isis disse...

Eu penso que certas pessoas (tipo tu :p) até tenham mais do que uma época.
(sorry pela dica, estava só a brincar)

Afrodite disse...

não me parece; nos animais tem data fixa (nas fêmeas, pois os machos vão a reboque).

Nos humanos, é como o Natal: é sempre que o HOMEM queira.

Carla disse...

podes mudar-lhe o nome, mas o resultado prático é o mesmo, acredito é que a época seja mais prolongada nos humanos

Nanny disse...

Eu sou gata... por isso nem me fales...


Miauuuuuuuuu ;-)

katy disse...

Temos =PP depende é de cada um!!

Gostei da música!! =)

Anónimo disse...

Engraçado...não o seu texto mas as respostas, se em tempos escrevi um post q dizia "havendo tantos entendidos em sexo(homens)q privilegiavam o desejo da parceira em 1º lugar, pq raio havia tanta gaja mal fodida? " agora pergunto pq havendo tanta gaja cm vontade de foder dia sim, dia sim, há tanto gajo q s queixa da eterna dor d cabeça! ;)
Nem sempre ando cio mas qd ando...ando e a vantagem é q é cíclico! lololol

Ass: Ice