Fiz um teste de personalidade!

Como vê a vida...

As montanhas , indicam que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.

A pessoa dos seus Sonhos

Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.

Será que quer um compromisso sério?...

Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

Os limites da Paixão...

O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.

Acerca do Futuro...

Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

Quem é que não tem ambição?

Ainda não conseguiu decifrar muito bem o que deseja para o amanhã . Enquanto isso, para não se desiludir, caso alguma coisa corra mal, prefere sonhar com o que vai fazer com o dinheiro todo que irá ganhar, quando ficar milionário.

Quando é que o sucesso chega?

Entrar na casa é ter confiança em tudo o que faz, sabendo que existe sempre a possibilidade de errar ou acertar. Sendo assim, nada consegue atrapalhar o seu caminho.

Medo de...

Através do mágico , você demonstra o receio que tem das situações que estão fora do seu controlo. No entanto, para aliviar tamanha tensão, procura a ajuda de um poderoso guia ou mestre e explicações sobrenaturais para os seus problemas pessoais.

O EU mais profundo...

Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

Fonte: Culto de Vida

9 comentários:

  1. Acho piada a este tipo de testes...

    No outro dia fiz um para saber a que nível do Inferno ia parar... Fiquei em 4º. lol

    Beijinhos da tua ariane
    www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. heheheh O bonequinho está o maximo!!

    ResponderEliminar
  3. Tchiiii

    "...confiam em si de olhos fechados."

    eheheheh

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu não confiava de olhos fechados... De olhos abertos sim, mas fechados ainda me podias apanhar... Hehehehehe!

    ResponderEliminar
  5. Ai ai vindo apenas agradeçer o comentário e não li não li xD menores de 18 pronto... Eu comporto-me bem e não leio :p
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. bem, muito interessante!
    tb kero!
    lol1beijoca!

    ResponderEliminar
  7. tens a certeza que escolheste aquelas que realmente querias ou as que pretendias ser??? é que não tem nada a ver... pelo menos dá para rir... ehehehe

    ResponderEliminar
  8. Bom tenho-te visitado, mas não comentado.
    Ai ca grande "porra", acabei de descobrir que sou uma "parva", não por te admirar, na na na na, afinal são poucos os que admiro sem conhecer pessoalmente, mas sinceramente gosto de te ler.
    Quanto ao teste,acho alguma graça e até acredito que aja algumas semelhanças com a realidade, mas não passam de meras coincidências.
    Bom fim de semana
    Beijito

    ResponderEliminar
  9. uauuuuuuu gostei desta blog... ;p

    vou voltar...

    Arte de Amar
    www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!