A modos que...

... ando com problemas de tempo! Nem tempo tenho para espalhar o charme na Ruiva Safada, coisa altamente fodível, pinável e fornicável. Realmente é uma pena! Só de imaginar como seria bom possuí-la de gatas e lamber-lhe a greleira de couve-roxa (digam lá que não tem piada), até fico sem ar!
Bom, na verdade, a vida tem sido rica em fodas.. esperem... estão a pensar no mesmo que eu!?!?!?

Não tenho nada
Mas tenho tenho tudo
Sou rico em fodas
E pobre pobre em ouro
Mas não importa
Pois só por ter dinheiro
Não como amigas
Estrelas, um cú verdadeiroooooooooooooooooooo!


A minha querida Médica deve começar a desconfiar que lhe quero dar com os pés, pois já esgotei o reportório de desculpas para não estar com ela! Coisas do tipo não posso, ou não posso, ou até mesmo não posso, não podem servir de desculpa mais! Tenho pena dela, mas ela devia ter-se deixado ficar pela queca e colocado os sentimentos fora desta merda!
Altamente fodível é também a Mamuda. Conheci-a por acaso no final de uma jogatana de futebol entre amigos. Já trocamos os números de telefone, agora é só desenvolver o assunto! Será que vai ser ela a responsável pelas próximas histórias do blog??? Por acaso tenho um fetiche do caralho por mamas! Mas isso não significa que goste delas grandes, eu sou do tipo gostar delas na medida certa, ou seja, têem de ficar bem na gaja que as suporta! Oh caralho, estou a lembrar-me agora que nunca mais vi um filme de pinanço! Esta merda não pode ser assim!

Quem quer fazer um? lol

2 comentários:

  1. Deixa por agora a ruiva...

    Desafio para ti lá na minha tasca!!!

    Quero ver se tens coragem para responder...

    ehhehehe

    beijos desafiantes

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Venha-se por cá!!!